quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rosinha nomeia Geraldo Venâncio como subsecretário de Saúde de Campos



Portaria N°1165/2011

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, nomear, com base no Decreto n° 028/09, Geraldo Augusto Pinto Venâncio , para exercer na Secretaria Municipal de Saúde, o cargo em comissão de Subsecretário , Símbolo DAS-02, com vigência a contar da data de publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 04 de outubro de 2011.
Rosinha Garotinho
- Prefeita-
Id: 1205107

Comento no blog:

Segundo informações, o nobre médico será um dos coordenadores da campanha do secretário Paulo Hirano a Câmara dos Vereadores.

5 comentários:

Anônimo disse...

EM TROCA DE QUE?

OS INHOS SEMPRE TEM UM INTERESE NÃO ACHAM?

Chrisitiano Adalgiso D'angolo disse...

Como é? nomeação de cargo público, como remuneração dos cofres públicos para coordenar campanha politica do Hirano? Li certo? ou estou errado? Acabou de vez o respeito as leis e aos principios constitucionais que devem servir para base do Chefe do Executivo? Com a palavra o advogado e bloguista Claudio Andrade.

joaquim disse...

Devagarinho o pessoal de Mocaiber está sendo encaixado no governo rosa.

E tem mais tanto médico nessa prefeitura é a saúde da cidade está uma ME-DA

Léo Jaime disse...

A saúde está doente...
Rosinha Vianna, Geraldo Venâncio e Edilson Peixoto...não entendo mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gareth disse...

Dr Geraldo,pudim deixou de ser o sobremesa da sua campanha,afinal ,estão rezando na mesma cartilha? Compre urgente um óleo de péroba para essa sua cara de pau,Dr. Geraldo.O sr. que tanto falava do casal em suas reuniões,pedia voto para o outro candidato,agora esta afinado com o casal ou com as futuras eleições.Ahahuhuh vai dançar na chapa quente,deverá ser submisso ao casal,caso contrário,dança.