domingo, 2 de outubro de 2011

Portal Ururau: Roberto diz que Garotinho gosta de ser dono daquilo que não é dele, ser dono do mandato dos outros.


"Tão importante quanto eleger um bom prefeito é elegermos uma boa Câmara Municipal, porque a Câmara de Campos lamentavelmente tem sido cúmplice desses últimos mandatos"

"O Cepop é uma boa idéia, mas o que quero além de aplaudir é saber o porquê do custo que se apresenta"

"Garotinho lançou vários candidatos e disse em praça pública que se tivesse dois votos um seria para sua filha e outro para o Geraldo Pudim".

O Portal Ururau fez extensa entrevista com o Deputado Estadual Roberto Henriques. A íntegra poder ser lida AQUI

4 comentários:

Paulo Gaspar disse...

Cada vez que eu leio uma entrevista do Roberto Henriques eu me emociono.

Está de parabéns deputado.
Politicos como o senhor é raro!

Se Deus quiser o senhor vai ser nosso prefeito de verdade.

Abraço
Paulo Gaspar

maria disse...

E de pessoa como você que precisamos para governar nossa cidade. Uma pessoa sem qualquer interesse particular,íntegro, com ideias de olho no futuro pensando na nossa juventude.Siga em frente! Estamos aqui para apoiá-lo.Quero dizer, que a razão de escrever é que me emociono com cada entrevista que leio,você é um guerreiro que vence as batalhas com a arma da paixão,do amor, amor pelo proxímo para vê-lo livre.Parabéns!Maria Jardim carioca

Anônimo disse...

Expedito Otoni - Um cidadão indignado. Diante de visitas inesperadas devidamente autorizadas pela violência legitimada pelo Estado Brasileiro, resta-me um desabafo: Nossa democracia é muito frágil, é uma democracia subserviente aos detentores do poder, cuja lei funciona com parcialidade atendendo aos interesses daqueles que têm o poder de mando. No último dia 03.l0.20ll, ao chegar à minha residência, percebi pessoas estranhas no seu interior, estando fechada a porta. inicialmente pensei se tratar de assalto, fatos tão comuns em nossa sociedade, sendo informado pelos vizinhos que se tratava da polícia federal. Ao admoestá-los para saber o que estava acontecendo, recebi deles o MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DO EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, ASSINADO PELO MAGISTRADO DR SERGIO SCHWAITZER, do qual tomei ciência e os conduzi às demais dependências da casa para procederem a tal busca. Não encontrando nada que versasse sobre a criação do PSD que era o objeto da busca, despediram cordialmente e eu fiquei ali com as minhas reflexões. Não tenho eu meu caro Dr. Claudio Andrade o direito de externar e defender as minhas convicções políticas, ou ainda estamos sob a vig|ência do AI5, e portanto sujeito às pressões da Ditadura?

Gracinha Palmeira disse...

Os desafetos se preparem pois o coronel bolinha já começou com as chibatadas!