domingo, 2 de outubro de 2011

Rosinha no ringue: PMDB alega ser dono do mandato da Prefeita


"Além da luta para ficar na Prefeitura de Campos, Rosinha Garotinho enfrenta outra batalha: tenta, na Justiça, provar que deixou o PMDB por justa causa. Uma decisão favorável impediria que seu ex-partido tente retirá-la do cargo: poderia alegar ser o verdadeiro ‘dono’ do mandato, já que ela foi eleita pelo PMDB.

Já filiada ao PR, Rosinha não conta com a boa vontade dos peemedebistas. Seus ex-companheiros negam que a tenham expulsado da legenda. Segundo a prefeita, se ficasse no PMDB, seria impedida de disputar a reeleição".

A matéria pode ser conferida AQUI

31 comentários:

Anônimo disse...

Mais todo o mundo se lembra, que o PMDB de Campos expulsou Rosinha e Magal do partido, como que agora querem o mandato dela ? A verdade é que o pessoal quer a prefeitura, mas não tem competencia para ganhar no voto.

Anônimo disse...

No tapetão não vale. Quem quiser ser prefeito, dispute no voto e ganhe. O problema é ganhar no voto.

Anônimo disse...

Mais todo o mundo se lembra, que o PMDB de Campos expulsou Rosinha e Magal do partido, como que agora querem o mandato dela ? A verdade é que o pessoal quer a prefeitura, mas não tem competencia para ganhar no voto.

zenaide lessa disse...

GENTE QUE INJUSTIÇA,DEIXA ROSINHA EM PAZ DEIXA ELA TRABALHAR SE ESSA OPOSIÇÃO NÃO TEM NADA PARA FAZER DO QUE ATACAR A PREFEITA QUE TIROU NOSSA CAMPOS DO ATOLEIRO E DAS PÁGINAS POLICIAS RENUCIA O MANDADO QUE A POPULAÇÃO LHE DERAM PARA TRABALHAR EM PROL DA POPULAÇÃO,NOS ESTAMOS CANSADOS DESSA PALHAÇADA CAMPOS PRECISA DE PAZ!CABRAL O RIO ESTA PEDINDO SOCORO E VC ESTA PENSANDO EM TIRAR A NOSSA PREFEITA ,VAI CUIDAR DO RIO DE JANEIRO ONDE TUDO EXPLODE, BONDINHO CAINDO MATANDO VIDAS HUNAMAS ATE UM PESSOA VIVA FOI ENCONTRADA NA GELADEIRA DADA COMC MORTA .APOPULAÇÃO DE CAMPOS VAMOS SE PRECISO FOR VAMOS PARA RUA LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS NÓS VOTAMOS NELA QUE QUEREMOS ELA OU VAI SER PRECISO TER UM MASSACRE EM CAMPOS PARA VCS ENTENDEREM ISSOVC CABRAL TEM PEITO E CORAGEM PARA ENFRETAR TAL SITUAÇÃO E ISSO ACONTECER PENSA E REFLITA..............

Anônimo disse...

Caro Claudio, andando por alguns blogs,fiquei impressionado com o que poderia ser classificado como ódio,raiva,inveja,frustração, incapacidade intelectual, disfunção, entre outros adjetivos negativos, que algusns sentem por você.Pode ser até um caso a ser resolvido no Divã, entre eles o avelinozinho,thiaguinho ferrugem e a mosquinha, todos no diminutivo por serem o máximo que conseguem nesse joguinho baixo que no minimo deve-se prevalecer a imparcialidade, dano a Chico o que é de Chico. A necessidade é um caso sério. Continue na sua trilha!

Anônimo disse...

Confissão!
"(...) eu não entrego o mandato que povo me deu no tapetão(...)"


Dito agora, pela prefeita interina, na mesma estação de rádio que usou para abusar do seu poder econômico.


Em outras palavras:


Não cumpro decisão judicial que casse o mandato.


Ou seja, o povo não está representado nos seus órgãos de Justiça.


Só reconhecem sentença que lhes favoreça.


Com a palavra, a Justiça.


O ineditismo da contradição!

Eu repito, não sou advogado, não entendo nada de Lei.

Mas como curioso que sou, pergunto:

Ora, como falar em re-estabelecer a ordem e segurança jurídica com prazo de validade? 30 dias serão suficientes para desenrolar um processo de anos?

Substitui-se a segurança jurídica do direito, conhecido em sentença legítima, pelo contestação dos acusados de violá-lo, e que detêm, como demonstraram, todo o poder de coagir e desestabilizar a ordem pública?

Ora, tal cautela com prazo se destina a oprimir o órgão julgador a decidir?

Não há precedente de decisão com esse teor!

Ou a decisão reveste-se da preocupação que dá azo a seu conteúdo, insubordinada a prazo algum, ou não se dá a liminar alguma, e ponto final!

Como um magistrado pode supor ou adivinhar em quanto tempo outro julgador ou colegiado decidirá, e determinar, em prazo certo, quanto tempo vale a segurança que diz querer proteger?

Então, o magistrado já antecipa que findo o prazo, outra liminar já esteja garantida, ainda que desconhecida por outro órgão, ou até por ele mesmo? É a antecipação da antecipação da tutela?

Decisão liminar com prazo deveria ser atacada e anulada, de pleno e total direito!

Um escândalo, por onde quer que se olhe.

Repetimos: Não há prazo que enseje cuidado a se proteger a segurança jurídica e a estabilidade pleiteadas.

http://planicielamacenta.blogspot.com/2011/10/confissao.html

gustavo disse...

DEIXA A MULHER TRABALHAR, ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

QUEM DIZ TER EXPULSADO ROSINHA FOI IVANILDO CORDEIRO O MESMO QUE CAMINHA COM O PR HOJE ESSE SIM TEM QUE SER EXPULSO

Anônimo disse...

Novo circo armado na câmara , terça que vem O presidente vai caiir o GOLPE , VAI SER DADO , 12 CONTRA , VICE , O QUE PROTOCOLOU A FOFOCA , OU O H. BOMBA , secrt, 1º continua , TUDO ARQUITETADO PELO TRAIÇOEIRO ZORRO DA LAPA ...AGUARDEM E DIVULGUEM, ...O PRES, SER´AQUELE QUE JOGOU O MICROFONE NO CHÃO!

Anônimo disse...

Rosinha será afastada definitivamente, não tem mais jeito, essa liminar será derrubada e Nahin será o nosso prefeito.
O exército de mais de 10 mil contratados terceirizados que foram para as não representam a vontade livre do povo, pois eles foram obrigados a irem para as manisfestações sobre pena de perderem seus empregos.
Isso precisa acabar e a justiça é o unico caminho para lutar contra tudo isso.

Anônimo disse...

POFESSORES MUNICIPAIS vamos nos reunir para um manifesto para retirada da secretária de Educação: JOILZA .

Anônimo disse...

qualquer pessoa por mais apaixonada que possa ser por um lado(garotinhos) ou outro(qualquer um que seja contra os garotinhos) vai lembrar que o pmdb a expulsou.Agora tentam voltar atrás para causar o maximo de dificuldade possivel para ela.Aliás esse parece ser o unico sentimento que move os que são contra os garotinhos; não tem objetivos pessoais ou ideologicos ou projetos para melhoria do municipio, seus projetos se resumem a pautar suas vidas e girá-las ao redor dos garotinhos.

Anônimo disse...

O Blog do Garotinho mente

Clique na imagem abaixo para ampliar e ler o absurdo postado hoje no Blog do Garotinho .


Eu , Herval Junior , desafio a quem quer que seja , mostrar uma e tão somente uma foto(sem o foco na prefeita)que mostre o povo saindo às ruas em defesa da prefeita cassada Rosinha Garotinho ou uma foto que mostre a cidade enfeitada de rosa com toalhas na janela ou manifestação espontânea desse povo trabalhador e sofrido .

Que fique claro, de uma vez por todas, para quem não reside em Campos: o que vimos por aqui foi um grupelho de pessoas que jamais ultrapassou a 100 membros que com medo de perderem seus empregos em firmas terceirizadas que prestam serviços à prefeitura e também contratados que por não serem estatutários mostraram suas carinhas nas manifestações pelo mesmo motivo .

E mais, são as mesmas faixas de protesto confeccionadas numa mesma empresa sem a menor criatividade por sinal que estavam presentes tanto na Câmara na BR-101 e na sede da prefeitura.

Portanto, me sinto envergonhado por, supostamente, viver numa cidade que mais parece um republiqueta em que o povo adora, venera seus líderes. Não é assim. Não mesmo.

Tá valendo o desafio ?

http://blogdojuniorcampos.blogspot.com/2011/10/o-blog-do-garotinho-mente.html

Professora Hilda Helena disse...
Pior que a mídia engana,conversando com um médico de Niterói ele disse:Não sabia que a Rosinha tinha essa força toda!!!Aí que fui explicar para ele o que foi escrito aí por você!!!

Anônimo disse...

OLHA MINHA GENTE!! ROSINHA VAI SER CASSADA, NUM É PORQUE MUDOU DE PARTIDO, ESTÃO QUERENDO MUDAR O FOCO AGORA O PR, ELA SERÁ CASSADA AINDA DENTRO DESSES TRINTA DIAS, E QUEM VAI ASSUMIR MESMO, É O DR.NELSON NAHIN.NEM ADIANTA VIR COM CHORADEIRA ESSAS PESSOAS QUE SÃO CONSEGUEM VIVER EM CABIDES DE EMPREGO.

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, desconfio de um democrata que modera comentários não ofensivos .
Por que moderou meu comentário que envia um recado a Zenaide?
Jovem (pero no mucho)anacronico e obscurantista já nos basta um ,concorda?

Anônimo disse...

Dr Claudio estes dias passados ao cqc garotinho declarou que tudo que fizeram contra ele nada provaram,mas como se o juiz o condenou como chefe de quadrilha e dois anos de prisão que foi transformados em benemerencia.Por favor ele pode dizer que nada ouve ,anularam essa sentença as outras ações que estão em curso ja caducaram afinal Freud ou o senhor explica.

Anônimo disse...

É triste verificar q o grupo garotinho continua a explorar a necessidade das pessoas em nossa cidade e a usar a mídia para manipular e envolver em uma cortina de fumaça seus mandos e desmandos. Quero q me digam uma única pessoa q tenha acampado na sede da prefeitura q não tenha agido de livre e espontânea pressão. Me mostrem por favor em uma única foto desse abuso de poder uma pessoa q não fosse secretário, DAS ou contratado pelas firmas terceirizadas prestadoras de serviço da prefeitura de Campos. Pelo amor de Deus!!!!!! Caiam na real!!!!!!!!!! Que governante é essa q inscita a população, traz em seu cabresto chefes de famílias q precisam de seus trabalhos. Chega de pouca vergonha. Basta de política de pão e circo. A tal "manifestação e apoio dos cidadãos foi uma encenação por parte dos "garotinhos" em verdade, a população campista não apoiou este ato transloucado resultante da derrocada do Estado absolutista de poder por parte dos "garotinhos"

Anônimo disse...

No tapetão não...Campos não merece isso.. Deixa as eleições chegarem e o povo dirá.
PS:Na pedra todos terão um grande surpresa... Os Garotinhos voltaram a ser preferencia da classe mais favorecidade desta cidade... QUEM VIVER VERÁ.

Anônimo disse...

Está a serviço de quem DOUTOR!?
Não sabia que fez doutorado.
Em terra de cego quem tem um olho é rei.

Rodrigo Carvalho disse...

JA tentaram tirar no tapetão nao conseguiram, já tentaram tirar na marra nao conseguiram, gente falta 1 ano para eleição,se preparem, e ano que vem ganhem da senhora Rosa no voto, coisa feia, tentar ganhar na marra!!


Vamos no Voto, porque no tapetão não iremos entregar!!

Kelly disse...

será que foi somente uma entrevista? Fico desconfiada em relação a isso, gostaria que me explicassem melhor essa situação.

Anônimo disse...

poooo

Anônimo disse...

Kelly disse...
será que foi somente uma entrevista? Fico desconfiada em relação a isso, gostaria que me explicassem melhor essa situação.

2 de outubro de 2011 21:31

Respondendo a sua pergunta:

Ao contrário do que ele afirma não foi apenas uma entrevista na condição de radialista entrevistando Rosinha no "Entrevista Coletiva" num destes sábados em 2008, teve ainda a participação de Linda Mara, Patrícia e Felício de Souza num programa de 2ª a 6ª chamado "Jogo de Cintura" às 12 hs. Neste programa chegaram a comentar "que bom que Rosinha ganhou o primeiro turno", Linda Mara chegou a dizer "vc sabe que eu preciso, pois tenho filhos".. e por aí vai, culminando com Felício de Souza convocando para comícios..

Tudo isso está no processo, inclusive um CD com as gravações que foram requisitadas pela justiça. Teve como testemunha o então radialista Antônio Carlos Paes hoje falecido.

A Rádio O Diário FM está sendo objeto de investigação em outro processo para se tentar identificar os seus verdadeiros donos.

Espero ter esclarecido..

Cidadão quer justiça disse...

Anônimo de 2 de outubro de 2011 11:28
-Do exercito de mais de 10 mil mesmo assim eles só conseguiram convencer uma parte deles a comparecerem alem dos DAS.
Perderam e querem ganhar na marra, duvido que levem.
Justiça neles! E um recado, se cuide Nelson Nahin, futuro prefeito de Campos.
Rosinha, adeus!!!

Sólua disse...

Gente por favor, quem que vocês pensam que são para julgar o povo Campista idiotas, desinformados, ignorantes, nós já passamos por essa fase, graças a Deus! De tanto ouvir no passado o GOVERNO rouba, mas é gente boa, o povo ficou anestesiado, porém acordou. Não vamos e não queremos perder a noção de valores. Eu nunca trabalhei para governo nenhum e não sou terceirizada, mas estava lá, porque sou CIDADÃ CAMPISTA e luto pela democracia. Parabéns Prefeita! Se vai Continuar ou Não a justiça e ou o povo é que vão decidir.

Sólua disse...

Se o PMDB diz ser DONO do mandato da Prefeita Rosinha, o PR é DONO do mandato de Roberto Henriques.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

gostaria de entender como os campista se enganam com este casal de crianças manipuladores que usam a boa fé do povo,vamos fazer uma reflexao dos ultimos dias.so baderna na cidade...gente ta na hora de acordar .e isto que campos merece?Rosinha aproveita o tempo que vai ter e vai cuidar do seu garotinho,

amanda F. disse...

sabe porque Rosinha Garotinho fala tanto em tapetão?e a vasta experiencia que ela e o maridinho tem em fazer com os outros.minha gente nossa cidade esta uma bagunça,na camara de vereadores eles armarão um circo e o palhaço foi Nahin.ainda nao satisfeita começou atacar o DEP.Roberto Henrique,minha cara ROSINHA nao subestime a capacidade dos campista de pensa mais uma coisa e certa sua hora vai chegar!!!!!

Anônimo disse...

DEP.ROBERTO HENRIQUES,com os ultimos acontecimento,nao poderia deixar de me manifestar. e assustador o que sao capazes de fazer para continuar sugando os cofres da prefeitura.ate denuncia anônima que povo baixo mais campos esta começando a acorda .

Anônimo disse...

Sollua , só não pode decidir na CINQUENTINHA, NÃO ACHA ?

Sólua disse...

22:15, concordo com vc. Cinguentinha nem para um nem para outro. Por isso creio na lei e na democracia.