sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Toddynho com detergente: empresa PepsiCo emite nota



A PepsiCo, empresa responsável pela produção do Toddynho, divulgou nota, nesta quinta-feira, em que reconhece ter embalado unidades do produto junto com água e detergente, devido a uma falha no processo de higienização das máquinas.

No Rio Grande do Sul, 32 pessoas passaram mal após ingerir o produto. Exames laboratoriais mostraram que um lote do Toddynho tinha pH superior ao da água sanitária.


Leiam a nota oficial da empresa AQUI no Portal do jornalista Luis Nassif

Um comentário:

Anônimo disse...

RETIFICANDO - ROSINHA LIVRE.

Sempre li muito jornal e algumas notícias publicadas sofreram retificação. É comum o erro, burrice é não consertá-lo.
Em respeito aos meus amigos, leitores e colaboradores, tenho a obrigação de corrigir um erro crasso que cometi, quando, por pura pressa e inúmeros afazeres postei aqui que ROSINHA ESTAVA LIVRE DA PUNIÇÃO.
Não é bem assim. Depois de realizar algumas pesquisas, e ser cobrado por leitores sobre está informação, cheguei as seguintes conclusões, mesmo sem ter tido qualquer acesso ao processo:
1º- A prefeita responde por um processo de investigação eleitoral, onde teve o diploma cassado por sentença prolatada por juiz de 1ª instância. Trata-se de uma ação eleitoral no âmbito da Justiça civil e não criminal.
2ª- O crime cometido por interferência do poder econômico, que tem previsão de pena de detenção de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos e multa ( LC64/90), não foi denunciado pelo MP e nem dado por petição como notícia crime, pelo advogado do autor, então, por esta lógica jurídica, não há que se falar em ação penal portanto não se aplica o art. 107, IV do CP. E, se fosse o caso de uma ação penal, antes de transitado em julgado a sentença final, como a pena máxima é de até 2 anos,a prescrição se daria em 4(quatro) anos ( 109,V) e mesmo assim, não haveria prescrição do crime, posto que se deu em 2008.
Então o processo eleitoral da Rosinha e outros réus seguem aguardando recurso, sem que se considere prescrito.

http://joserenatorangelduarte.blogspot.com/2011/10/retificando-rosinha-livre.html