quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Destituição da mesa diretora da Câmara: efeito negativo social faz Garotinho recuar e DEM também




NOTA DE ESCLARECIMENTO



     O PARTIDO DEMOCRATAS (DEM), pessoa jurídica de direito privado, representado pelo Presidente da Comissão Provisória de Campos dos Goytacazes/RJ, Paulo César de Freitas Martins, vem respeitosamente apresentar sua NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre o ofício nº. 001 que seria encaminhado a Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes/RJ, nesta data, tendo como proposta a DESTITUIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA PELA VIOLAÇÃO AO PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DA PROPORCIONALIDADE.


     Ontem, o advogado do partido Marcelo Martins publicou em seu Blog a notícia de que o DEM estaria protocolizando um documento junto a Câmara de Vereadores, requerendo a destituição da mesa diretora da Câmara pela violação ao Princípio Constitucional da Proporcionalidade.


     Porém, antes de protocolizar tal petição, recebi um comunicado do Deputado Federal Anthony Garotinho, solicitando que não desse entrada no documento. Desejo informar que ao contrário do que está sendo divulgado em alguns veículos, O Deputado Garotinho não teve nenhuma influência na decisão do partido de propor junto aos Vereadores a Destituição da Mesa Diretora da Câmara de Campos dos Goytacazes.


     Sempre acreditei em uma política de grupo, com posturas transparentes e democráticas, sobretudo com as observações das Leis, respeitando sempre o voto da população.


     Diante disso, e em respeito a liderança do Deputado Anthony Garotinho, tomo a decisão de não protocolizar tal documento junto a Câmara de Vereadores, para não prejudicar a relação do Governo Municipal com parte do Legislativo.


     Quero aqui aproveitar o momento para fazer um agradecimento a todas as pessoas que ao contrário da oposição cega e maldosa, prestaram apoio e solidariedade a minha iniciativa, o momento agora é de aguardar os fatos e refletir com a firmeza de sempre.

     Saudações Democráticas,

                                                       Paulo César de Freitas Martins.
                                                        Presidente Municipal do DEM
Fonte: blog do Marcelo Martins.

Comento no blog


Garotinho desconhecia a movimentação do DEM ? Hum, esqueci, ele soube na hora que ia ser protocolizado... entendi....

28 comentários:

Francisca disse...

Não entendi nada, ele sabia ou não sabia?

Anônimo disse...

Cada vez o Menininho se enrrola mais um pouco...

Silvânia Gomes disse...

As máscaras estão caindo? Ou será que o pedido do irmão esta sendo atendido O Deputado procurou ajuda médica e quer reatar os laços?! O fato é que pau mandado Dr. Nelson não será!!

Anônimo disse...

Simplesmente foi a repercussão na Rede Blog e Folha da Manhã que fizeram os patrocinadores da infeliz iniciativa recuarem, ou seja, não quiseram ficar pior do que já estão na "fita".

Diz o ditado:

"O mau só prevalece porque o bom não se manifesta e reage"

Marcelo marreta disse...

Quanta pilantragem, e por isso que paulo não consegue mais nada na cidade pau mandado mesmo.

Anônimo disse...

Nahim no PPL com Cordeiro, Café e Toninho Viana?

Por Aluysio, em 05-10-2011 - 18h06
O blog recebeu a informação de fonte quente, a mesma que adiantou, antes de todos, a última cassação da prefeita Rosinha (PR), pela 100ª ZE de Campos: o novo partido de Nelson Nahim será o Partido Pátria Livre (PPL), cujo registro foi aprovado ontem pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A filiação do presidente da Câmara, junto de uma nominata forte, que teria os nomes de Ivanildo Cordeiro, Carlos Faria Café e Toninho Viana, já estaria programado para a próxima sexta-feira, depois de amanhã.

Até por impedimento legal, Nahim só será candidato a prefeito se Rosinha for realmente cassada. Caso contrário, tentará a reeleição como vereador.

Atualização às 18h16: Com outra fonte, o blogueiro acabou de confirmar que Nahim vai mesmo para o PPL. Ela não pode confirmar, no entanto, a entrada também de Cordeiro, Café e Toninho na nova legenda.

http://www.fmanha.com.br/blogs/opinioes/?p=8916

Anônimo disse...

Faltou completar , o Zorro está furioso porque houve a saída de um secretário , que entregou o cargo, ( DISSE QUE HOUVE ROMPIMENTO ) então é GUERRA DECLARADA E QUE VAI F.... O IRMÃO!!!

Silvio disse...

Para os alienados politicamente, tal nota pode ser levada a sério. Alguma coisa se passa na cabeça do chefe e não é coisa boa. Qto. oposição indignada e raivosa, mais parece o caso do indivíduo levando um porco roubado, nos ombros e gritando pela rua: pega ladrão...

Anônimo disse...

Tudo jogada ensaiada!

Anônimo disse...

ha Paulo cesar ta achando que somos trouxa, sabemos muito bem quem são os trouxas aqui, nos poupe de tanta hipocresia..

Anônimo disse...

QUE IDADE TEM O PAULO CESÁR, PENSA QUE TODOS NÓS SOMOS IGUAL A ELE, QUERER FAZER ACREDITAR QUE O GAROTINHO NÃO SABIA DE NADA, ACORDA PAULO CESÁR , A CAIU E LOGO AGORA QUE VOCE PENSOU QUE ESTAVA DENTRO DELA,PRA FRENTE NAHIM CAMPOS TE AGUARDA DE BRAÇOS ABERTO.

FALCÃO.

Anônimo disse...

PAULO CESAR DEVERIA É TER AMOR PROPRIO E DEIXAR DE SE PUXA-SACO. MALDADE ÉO QUE ELE QUERIA FAZER COM O NELSON NAHIM.

Anônimo disse...

Dr Paulo César Martins,o tiro saiu pela culatra,o senhor se empolgou com o grupo la do no cesec,eu quero esclarecer que somos mais de 120 mil eleitores ,e só um aviso,o seu filme queimou e nas próximas eleições o sr será lembrado pelo seu ato insano,como já não basta-se o Betinho,e agora o senhor?

Anônimo disse...

Vc tem como provar que Garotinho sabia de tudo? se tiver, torna isso público. Especulação não tem valor jurídico não é?

Francisco disse...

Desprezível este cidadão. Não merece ser ressuscitado.

Marcelo marreta disse...

Não e atoa que o numero pr e de garorinho e 22 nahim tem razão MALUCOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

30 menos 3!

Depois do recorde nacional, quando temos 7 ou 8 prefeitos em 11 anos(desde 2004), passamos a registrar outro feito "notável": Temos uma prefeita com prazo de validade.

O assustador é que essa decisão se deu motivada pela garantia da estabilidade e segurança jurídica.

Eu confesso: Já li, vi e ouvi muita coisa estranha, mas essa supera todas, e por larga distância.

O cerco se fecha, e os episódios de afronta à Lei e a Justiça que assistimos dão a medida do desespero. O tom da reação dos acólitos da Lapa, idem.

Antes, havia certo tom triunfalista, como se a soma de votos fosse salvo-conduto para o cometimento de toda sorte de irregularidades.
Hoje, repetem esse mantra, mas com pouca ou nenhuma convicção.

Tudo indica que há novas investigações em curso, acerca de diversas licitações promovidas na PMCG, e que resultarão em mais turbulência.

É o início do fim, e nem todo o "talento" de comunicador, nem toda a influência junto aos agraciados em instâncias superiores quando eram governadores, vão dar conta de impedir o que vem por aí.
E não custa lembrar: Todo império que defende várias frentes, acaba por sucumbir.

Não custa lembrar, a recente vida pregressa:

01- Segurança S/A, condenação por formação de quadrilha, com dois ex-chefes de polícia presos e expulsos da corporação, a bem do serviço público(Lins e Hallack).

02- Condenação por abuso de poder econômico, condenação a inelegibilidade e cassação de diploma da prefeita.

03- Ações de improbidade.

Como vemos, ninguém resiste a tantos problemas por tanto tempo.

O outro mito, de que o deputado e sua esposa se mantinham imunes, chamado efeito "teflon", parece que vai escoando pelo ralo, também.


Chegou a hora de pagar ao diabo o que se deve.

http://planicielamacenta.blogspot.com/2011/10/30-menos-3.html

Anônimo disse...

Paulo Cesar, vem aqui, chegue mais..."se alguém der um chute na virilha do Menino da Lapa você aparece na radiografia grudado e sem dente agarrado lá!

Anônimo disse...

Sangue é sangue , Garotinho foi a 1 psiquiatra, 1 psicólogo e está sob efeito de remédios fortíssimos..........
Salve Nahin!

Anônimo disse...

Sutilezas...

Para os cretinos da lapa(atenção: só os cretinos), a diferença entre Justiça e "tapetão":

Quando eles "ganham" é Justiça!

Quando perdem...é tapetão!


http://planicielamacenta.blogspot.com/2011/10/sutilezas.html

Anônimo disse...

Realmente.... NOTA DE ESCLARECIMENTO pra idiotas né!? tão pensando que o povo é burro? não sabemos quanto é 2+2?????

Anônimo disse...

ata!a ideia foi do paulo cesar ata!

Anônimo disse...

Até quando vai durar o silêncio de Garotinho?
Por Alexandre Bastos, em 05-10-2011 - 19h59

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) tem 30 anos de política. Já caiu, levantou, perdeu aliados e se aproximou de antigos desafetos. Porém, nunca havia rompido politicamente com um membro de sua família. Agora, após o seu irmão, Nelson Nahim (PR), deixar o PR e afirmar que não consegue mais conviver com uma criatura desequilibrada, muitos estranharam o silêncio de Garotinho. Primeiro, disse que Nahim já está perdoado. Depois, optou pelo silêncio. Agora, quando já não há mais jeito para “costurar”, tudo indica que Garotinho vai fazer o que sabe muito bem: bombardear e mostrar que é a vítima nessa história.
Quem é a vítima? — No blog “Estou Procurando o que Fazer”, a jornalista Jane Nunes publicou uma nota intitulada “Meu Querido Diário”, que diz o seguinte: “Preciso cumprir uma ordem : ’acabem com esse clima de que Nahim é vítima! A vítima sou eu!’ E assim os encoleirados terão que se virar e contra todos os fatos deverão criar argumentos para colocar numa primeira página: “Nahim se faz de vítima”.


http://www.fmanha.com.br/blogs/bastos/?p=8718

carla almeida disse...

quando realmente a populacao se manifesta os politicos roem o osso,foi a opiniao publica que fez garotinho muda de estrategia.o povo pos a boca no trombone.a campanha de nahim ganhou as ruas ,o povo se sensibilizou com nahim,se garotinho e capaz de fazer uma loucura desse com seu proprio irmao,imagina voce o que ele faz com estranho.deve ser pra la do inferno,o inferno deve ser ceu perto do lugar que ele escolher pros seus inimigos.

carla almeida disse...

quando realmente a populacao se manifesta os politicos roem o osso,foi a opiniao publica que fez garotinho muda de estrategia.o povo pos a boca no trombone.a campanha de nahim ganhou as ruas ,o povo se sensibilizou com nahim,se garotinho e capaz de fazer uma loucura desse com seu proprio irmao,imagina voce o que ele faz com estranho.deve ser pra la do inferno,o inferno deve ser ceu perto do lugar que ele escolher pros seus inimigos.

mistersales disse...

ALGUÉM JÁ SOUBE OU PRESENCIOU A CURA DE UM LOUCO?
EU NUNCA VI E NEM SOUBE.
O QUE EU SEI É QUE AO INVÉS DE SE CURAR, OS LOUCOS ENLOUQUECEM QUEM SE RELACIONA COM ELES.
E CAMPOS DOS GOYTACAZES ESTÁ SE TORNANDO UMA LOUCADEMIA DE POLÍTICA.
ESTAMOS CHEGANDO NA FASE DA LUA CHEIA. TODO CUIDADO SERÁ POUCO.

Anônimo disse...

.é muita loucura junta, Paulo César já quis fazer de Guarus Cidade!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Cindy disse...

Todos "sabem o que P.C fez no verão passado..."!!!