domingo, 2 de outubro de 2011

Blogueiro revela esquema de Garotinho para tirar Nahim da Presidência da Câmara



"O deputado Anthony Garotinho reuniu sua tropa de choque na tarde de hoje. O encontro foi no bunker da Lapa. Todos os vereadores da bancada governistas saíram com a seguinte orientação: terão apenas esta semana para devassar a administração do presidente Nelson Nahim. Precisam levantar tudo e encontrar meios de destituí-lo.

Garotinho sabe que Rosinha cai de novo e não quer entregar a prefeitura ao irmão. Ele quer aliados mais obedientes. Por isso trama colocar Jorge Magal (PR) e Kellinho, respectivamente, presidente e vice, da mesa diretora. 

Mas eles deverão encontrar meios de galgar esses dois postos antes que seja tarde, se possível abrindo uma Comissão Processante contra a administração de Nahim.

Assim a prefeitura não cairia em mãos indesejadas ao grupo de Garotinho, porque Magal passaria a ser o sucessor direto de Rosinha. 

Mas ficam duas perguntas no ar: quem tem medo de Nahim? Por que a prefeitura de Campos não pode cair em suas mãos"?

Fonte: Blog do Roberto Barbosa AQUI

17 comentários:

Anônimo disse...

24horas no ar em claudio!parabens pela corbetura em pindorandia.Mateus pq leopoldina

Anônimo disse...

Q LINDO! Se faz esqueminha contra o irmão ,imagina o esquemão contra o povo de Campos?
E tome$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Naihn, Sr Nahin eu CONFIO no senhor
abraços e vreia em Deus,mas não fique parado não quer saber pra doido doido e meio!

Anônimo disse...

Qual sua Opinião sobre esse assunto Dr? É possível isto acontecer?

Abraços

Anônimo disse...

Será que não está na hora de mudar o nome da cidade,ao invés de Campos dos Goytacazes,Campos dos Garotinhos.Assim a sigla permaneceria a mesma...PMCG.Aliás,deve ter sido com esse propósito que nosso "eterno alcaide" mudou o nome da cidade!

Anônimo disse...

"Aqueles que procuram o poder absoluto, mesmo que eles o procurem para fazer o que consideram como bom, estão simplesmente pedindo o direito de forçar suas próprias versões de paraíso na terra; e deixe-me lembrá-los que eles são exatamente os mesmos que sempre criam a mais infernal tirania."

Anônimo disse...

ACREDITO , SE TIVER 12 VEREADORES , pode sim não precisa de nenhum motivo, faz o que querem , tem a comissão os dois terços fazem tudo... ( orientação de quem conhece a lei orgânica do município, ) FAZEM NOVAS COMISSÕES APROVAM TUDO... PORTANTO ACHO QUE O QUE TIROU O MICROFONE E FEZ A BADERNA SERA O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA E FUTURO PREFEITO , CASO ACABE OS 30 DIAS DO PRAZO DA P. CASSADA !

Anônimo disse...

Nahim traiu Abel isso é pura verdade.

Anônimo disse...

Acho que o odio cega a inteligencia que sei que tem roberto barbosa,imbecilizando-o.Depois do que aconteceu com participação omissa ,mas tb ativa do nh,como assim "qual o problema para os garotinhos,da pmcg cair nas suas mãos?"

Anônimo disse...

Eu estou falando.....
Esse homem é traiçoeiro e vingativo.
Passa por cima de qualquer um pelo poder.
Pobre cidade de Campos!!!!

Anônimo disse...

Como disse claudio andrade garotinho quer aliados obedientes ou melhor capachos como magal e kelinho..
O Nelson nahim faz o que e certo e não o que ele manda, por isso ele esta fazendo tudo isso com o irmão.
Ele não quer nahim na prefeitura porque ele em 7meses fez um governo muito melhor do que ela esse tempo todo.
A cidade estava calma...esse doido do garotinho acha que tudo e no grito, mA briga...sai fora casal garotinhoss

Anônimo disse...

GAROTINHO ESTA COM MEDO DE NAHIM...PORQUE SABEQUE A ROSINHA JÁ MURCHOU E ESTA PRESTES A CAIR DE VEZ........

Anônimo disse...

ele vai conseguir pós quando não consegue alguma coisa, ele vai fundo ate conseguir, sinto informa mais Naihn não sera mais o pres. da camará.

Gareth disse...

Nahim ,caso seja retirado da presidência da câmara, aproveita e lava a roupa suja do casal da lapa,pois sabemos que são muitas,e quem com ferro fere ,com ferro será ferido.è a sua oportunidade de mostrar os erros da prefeita.

Kelly disse...

Rosinha vai de taxi,pois quem anda de tapete é a Jenie que é um gênio,que não é o seu caso.

José Carlos- da pelinca disse...

Todo povo precisa de um lider que lhes mostre o caminho a ser seguido, todo municipio tem um lider politico, todo estado tem um lider politico o País tem um lider politico, em Campos temos um lider politico que queiram ou não se chama GAROTINHO, se oposição obviamente não concorda que apareça um entre voces.

Anônimo disse...

Para ser líder político,imagino que não precisa desreipeita uma ordem judicial.Ou estou enganaga????Imagino um líder político democráta.

Anônimo disse...

JOSÉ CARLOS,CEEEEEEEEEEEGO!!!!