terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jornalista noticia reunião no Cesec para impedir posse de Nanhim


 "...são necessários12 votos para consumar o golpe e foram justamente 12 vereadores que participaram de uma reunião da madrugada do dia 30 na sede da prefeitura sitiada e assinaram um documento criando obstáculos à posse de Nahim. Parece que nem todos os vereadores assinaram de pronto, mas no fim, os 12 concordaram.
 
Entre esses 12 vereadores deve haver alguns com senso de ética, justiça e responsabilidade suficientes para não embarcar na aventura golpista de Garotinho. Por exemplo: os vereadores Abdu Neme e Dante Lucas, médicos reconhecidos pela competência profissional e independência políticas não podem se deixar igualar aos demais que dependem de Garotinho para existir. Dante e Abdu, não devem seus mandatos ao uso da máquina pública e nem às benções de Garotinho. Ao contrário, ambos foram eleitos enquanto estavam na oposição.
 
Se a tentativa de golpe existe mesmo e se (o não é impossível), não culpem nem Magal nem Kellinho e nem os outros garotinho-dependentes, pois deles já sabe-se o que esperar. Culpem Abdu e Dante por não evitarem mais uma loucura de Garotinho". 
 
A matéria na íntegra pode ser lida  AQUI no blog do Jornalista Ricardo André.
 


9 comentários:

Anônimo disse...

Vamos fazer uma MOVIMENTAÇÃO NA INTERNET , NA MÍDIA , POIS O VEREADOR ABDU , E DANTE , A REPONSABILIDADE DE JOGAR NOSSA CIDADE NA LAMA SERÁ DELES!

SE BEM QUE TEM GENTE PRESO AÍ COM GRANDE ESQUEM DA PASSAGEM DE 1 REAL , POR CHANTAGEM PODE CEDER , NÃO ACHAM?

Tô de Olho disse...

Qal$$$$$$$$$$$$quer decis$$$$$$$ão depend$$$$$$$$$$e do Agra$$$$$$$$$$$do!!!!!!!

Marines disse...

Concordo plenamente com a matéria da jornalista.

Os dois nobres vereadores( Dr. Dante e Dr. Abud Neme), foram eleitos, com votos da maioria de eleitores, que se opõe a forma de governar, dos garotinhos. Aceitar fazer parte da base desse governo, já foi uma apunhalada nas costas de nós,seus eleitoes. E agora, caso, esse dosi vereadores, participem desse golpe arquitetado pelo coronel da Lapa, seria como atirar com fuzil, em todos seus eleitores.

Anônimo disse...

DR , Últimas notícias , fresquinhas , o inho , está trabalhado pra tirar Nahim da Câmara , alerta , pois ele está com pressa , o mais rápido possível , antes da liminar cair.... , e que o 1º secretário ficou em cima do muro... Abdu , também , só depois que saiu a LIMINAR , MUDARAM , ficaram em cima do muro, o Presidente da C. tem que estar a tento POIS NA SEÇÃO DE QUARTA , PODE TER ARMAÇÃO! inho está com muita pressa! Pra colocar Magal!

Anônimo disse...

Magal na presidência da Câmara???? O homem não sabe nem falar português direito! Eu não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ética? senso de justiça? independência política? fala sério.
Que postagem infeliz, há quem pretende enganar?
Desse jeito vc vai acabar perdendo a credibilidade.
Que lástima!!!

Anônimo disse...

Sou eleitor do JORGINHO PÉ NO CHÃO , e espero que ele não compartilhe desse GOLPE CONTRA O PRESIDENTE DA CÂMARA, AS ELEIÇÕES DE 2012 ESTÃO PROXIMAS!

Anônimo disse...

Dr.Claudio O sr. às vezes me causa espanto, pois sendo conhecedor do direito e certamente conhecendo os meandros das coisas que estão acontecendo se prestar a um papel desses de tentar confundir a opinião dos leitores ? Vamos combinar, não é uma atitude muito nobre de sua parte. Que pena, seu blog era tão bom, prestava um serviço a comunidade.

Anônimo disse...

anonimo de 9:32
vc se venddee por passagem a 1real né!!!? q pena! pois o povo de Campos merece muito mais,MERECE SAÚDE, EMPREGO, E EDUCAÇÃO e blog do claudio mostra a realidade, e não o q os garotinhos querem q o povo saiba, burro e cego é vc q ainda não viu isso!!!
PARABÉNS CLAUDIO!!!! VC ESTÁ NO CAMINHO CERTO, O CAMINHO DA VERDADE