sábado, 8 de outubro de 2011

Paulo César Martins pode assumir uma pasta no governo Rosinha



O blog foi informado de que o ex-vereador Paulo César Martins poderá assumir em breve uma secretaria municipal. Alguns me disseram que a pasta da comunicação seria a mais cotada, no lugar do jornalista Mauro Silva que sairá para ser candidato a vereador e, além disso, tem uma missão em Brasília designada por Garotinho.

12 comentários:

Silvio disse...

É a recompensa pela tentativa do golpe.

Anônimo disse...

TAí o serviço prestado de PAU MANDADO? ( A PROVA AÍ, MATOU A COBRA E MOSTROU O PAU..)


ESSA MISSÃO , É COM ALGUM AGENTE RACKER ? OU COISA DO TIPO , PRA CALAR OS BLOGS INDEPENDENTES?

OU COM ALGUM AGENTE INFILTRADO NA PF, PRA FAZER MAIS ALGUMA DEVASSA? PRA INIBIR , COLOCAR MEDO , NA TAL DE OPOSIÇÃO A UM GOVERNO QUE ESTÁ DESAJUSTADO, DESIQUILIBRADO?

Anônimo disse...

Eis a política de Campos, cidade onde possui uma política demoníaca.

Depois de tudo isso nesta semana eu espero de tudo.

Ufa

Anônimo disse...

É gente, realmente ouvi um papo assim na minha secretaria.

Humberto Rossi disse...

Paulo César é aquele que queria emancipar Guarús?

É, Garotinho tá desenterrando todo mundo heim?

Tenho acompanhado os acontecimentos políticos em Campos e sinceramente tenho vergonha de ser campista. Graças a Deus me mudei desta cidade que nunca vai pra frente. Boa sorte para vcs aí!

Anônimo disse...

É bem a personalidade do Garotinho mesmo. Aliás, essa atitude de Paulo César obviamente foi acordada com Garotinho. Ele não faria nada assim sem a autorização do " Chefe".

Alan Matarazzo disse...

Conheço bem o Paulo César e realmente seria uma boa indicação para ocupar tal secretaria.

Sempre fui favorável de que os secretários tivessem uma formação acadêmica inerente à secretaria pela qual fosse indicado.

Pelo que sei, Mauro Silva é advogado e nada tem a ver com comunicação, apesar de ter ficado durante um bom tempo à frente do Jornal O Diário que todo mundo diz ser de Garotinho.

O que adianta por exemplo um secretário de saúde não ser médico?

Secretário de obras deve ser engenheiro ou correlato.

Secretário de Comunicação deve ser jornalista ou possuir alguma formação correlta à Comunicação.

Secretário de Fazenda deve ser economista, contador ou administrador, assim como o secretário da Controladoria.

Mas pelo que sabemos, praticamente todos os secretários são totalmente despreparados para estarem à frente de algumas secretarias.

Enfim, espero que este meu comentário sirva para alguma coisa.

Obrigado

Prof. Alan Matarazzo

Anônimo disse...

Ouvi dizer que a outra opção seria a Codemca. Se for, Jivago roda. Os próximos dias serão de muita novidade no pedaço heim gente boa?

Anônimo disse...

Eu também quero ser secretário gente. Como faço para fazer a inscrição? Existe uma fila, algum critério? Qual é o salário? Deve ser uns 5 conto nê?

Melhor do que ficar aqui dentro desta Guarda Municipal tendo que ficar puxando saco de prefeito e de gente que não tem o que fazer.

Também quero ser secretário e ponto final.

Anônimo disse...

não seria campos luz?

Anônimo disse...

Guarús emancipado já!!! rs

Marsó disse...

Há alguns dias venho fazendo algumas observações ao ir para o serviço. Ao invés de emancipar Guarus, que estar passando por várias obras e está perto de tudo! Tem é que emancipar a baixada! Babosa há pouco tempo morreram dois que o carro caiu no Rio a Ponte Rio Doce não tem lateral e até hoje ninguém fez nada! O ônibus universitário é de última geração. A única praia de Campos dos Goytacazes, assim divulgado pelo poder público, esta largada, o Portal é uma lindeza, a Orla é de dar gosto para ao Portador de deficiência visual, as Ruas do Xexé da gosto! É um buraco dentro do outro. Ah! Não posso ser injusta esse final de semana pude observar, colocaram bastante entulho restos de piso, pedaço de vergalhões, pedaços madeira. Os Royties não é uma compensação? Então por que as pessoas que morram na baixada não são compensada com infra-estrutura, ou não são cidadãos Campistas. Emancipação já!