terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nahim diz que não cogita acampar na Câmara


"não há qualquer fato determinante que enseje uma medida como essa"

“Sei sim, ouvi essa informação e estou tranqüilo, pois não há qualquer fato determinante que enseje uma medida como essa”, acrescentando que está vigilante e desconhece as razões que aterrorizam Garotinho quando se trata da possibilidade dele (Nahim) assumir o governo, e ainda que o requerimento do DEM seja acolhido, não cogita "acampar" na Câmara.A matéria na íntegra pode ser lida AQUI no blog do Fernando Leite.

4 comentários:

LUCIANO FREITAS disse...

Juventude do PSD Campos defende o detalhamento dos impostos nas notas fiscais já!


Você sabe quanto o governo tira de seu bolso todos os dias? Em cada uma de nossas despesas diárias, uma parte importante sempre fica para os impostos. Isso acontece quando você toma um cafezinho, na hora de abastecer seu carro, de cortar o cabelo ou de aplicar suas economias em um banco. O preço de um pote de margarina de 500g, por exemplo, tem 36% de taxas.

Mesmo carregando uma das maiores cargas tributárias do mundo, o brasileiro não tem ideia de quanto paga de impostos no dia-a-dia. Mas dá para saber. Se somássemos os valores pagos por todos os contribuintes, seria possível comprar mais de dois carros populares por segundo. Mais de cem carros populares por minuto e mais de seis mil por hora. É muito dinheiro.

As pessoas físicas são as mais atingidas. Além do Imposto de Renda retido na fonte, elas também pagam (altas) taxas quando fazem compras, contratam serviços ou fazem movimentações financeiras. E, para piorar, como no Brasil os impostos, em geral, estão “escondidos” nos preços, em algumas situações são utilizados recursos que aumentam a tributação sem que o consumidor perceba.

Por isso, o PSD defende o direito de o cidadão saber quanto paga de impostos sobre os bens e serviços que consome. Nosso partido apoia a aprovação do Projeto de Lei que torna obrigatória a discriminação dos tributos nas notas fiscais de bens e serviços. Com ele, o consumidor saberá exatamente quanto está pagando de imposto pelo que consome. Este direito é garantido pela Constituição.

Transparência e respeito ao cidadão contribuinte são bandeiras do PSD. Para promover um desenvolvimento ético é preciso assegurar o respeito ao cidadão-contribuinte, que, independentemente de sua condição econômica ou social, é, antes de tudo, quem paga os impostos que sustentam as ações do governo.



FONTE: BLOG LEITURA JOVEM (www.leiturajovem.blogspot.com)

Anônimo disse...

Nahim nem precisa se preocupar em acampar lá não! A eleição dele foi totalmente ilegal segundo as normas da Lei orgânica municipal, regimento interno da Câmara e Constituição Federal, mas Rosinho pediu aos vereadores da situação, intercedendo por Nelson, para que não briguem pela presidência e vice, e, só por isso ninguém vai fazer nada Claudinho. Só por isso!!! Mesmo que ele tenha feito alterações na Lei orgânica e Regimento, a fim de legalizar seu ato, isso só se deu no dia 20 de setembro último, razão pela qual não tornou legal sua eleição anterior. Podem ficar despreocupados. Com maioria, ninguém precisa da presidência...

Anônimo disse...

Não estou conseguindo entender, porque o presidente da câmara está tão ofendido. Afinal, de contas quem é vítima é a cunhada dele que foi eleita para o cargo do executivo. Ele foi eleito para o cargo do legislativo. E por tabela para presidir a "casa de leis".E presidencia da casa não o torna melhor ou pior, como se diz: está tudo em "casa". Ou não ?

Anônimo disse...

Não precisa presidente acampar em lugar nenhum, ele não vai fazer nada pq tem medo da opinião publica. Não quer repetir a historia de Caim e Abel.
"Possuído por ciúmes, Caim armou uma emboscada para seu irmão. Sugeriu a Abel que ambos fossem ao campo e, lá chegando, Caim matou seu irmão; este teria sido o primeiro homicídio da história da humanidade".