segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Makhoul Moussalem assina ficha de filiação no PT




Na foto a vereadora Odisséia Carvalho (PT) colocando bóton do partido no peito do novo filiado. As informações são do Jornalista Fernando Leite

9 comentários:

Anônimo disse...

É triste, muito triste, perde o PT, por aceitar novamente aquele que tenta ser, sem nunca querer ter sido de fato. Alguém que jamais se sujeitou a decisão partidária (decisão da maioria) e nunca, repito, nunca contribuiu de fato para o crescimento da legenda no município.
Aguardemos os próximos desdobramentos

José Carlos- da pelinca disse...

fera ferida, partido repartido.

adilson sardinha disse...

Dr. Mackoul, tinha tudo pra mostrrar seu potencial eleitoral em uma outra legenda, uma vez ser preterido por essas mesmas pessoas que subiram no palanque do adversário, não vejo muito entusiasmo por parte do mesmo nessa foto, ele sabe que não terá recurso financeiro para tal; vamos aguardar.

Anônimo disse...

Trites comentarios, cada um com ressentimentos e interesses pessoais. Como filiado e sem candidato pois o candidato de um partido surge atraves das conjunturas do momento, vejo a volta de um grande nome para o partido , mais uma boa opção. Cada caso é um caso , o passado serve como aprendizado ou sera que em nossas vidas particulares não erramos ou não escolhemoso o que poderia ter sido o melhor caminho. Sempre gosto de seguir o conselho de um dos maires lideres do partido , o LULA que sempre diz que politica não se faz com rancor mas sempre tem que olhar para frente e deixar o passado para traz tirando do mesmo o aprendizado para o futuro. Pelo menos agora os petistas tem um candidato a candidato sem ficar naquele sufoco de ter que apoiar o menos pior de outros partidos. Sabemos que inimigos ou ressentidos do partido virão aqui falar abobrinhas ou mesmos pessoas de outros partidos que sabem da importancia do filiado e farão comentarios desabonadores pois sabem que nas proximas eleições terão fortes candidatos validos e ficha limpa.

Anônimo disse...

Makhoul morde a isca, e assina sua morte na política.


Leo

Lucas Velasco disse...

Meus amigos vejam no blog Em Debate a possivel aliança de Mocaiber e Garotinho na eleição do ano que vem!
emdebatecampos.blogspot.com

Anônimo disse...

QUANDO O PT PRECISOU DELE EM 2008, ELE PULOU FORA. PRA MIM NÃO DEVERIA TER VOLTADO! NÃO VOTO NEM PINTADO A OURO!

Star disse...

Essa missão do Dr. Mackoul será a verdadeira " Uma Odisséia no Espaço"!!!

Anônimo disse...

QUANDO COMENTEI AS 09:19 EU NÃO FALEI DR, OS CARAS QUE TEM RUSGAS COM FULANO E CICLANO IRIAM APARECER APENAS PARA BOTAR PIMENTA NO POST. SE SÃO DO PT, NÃO AJUDAM SO VIVEM DE CRITICAS E FOFOCAS, SO OLHAM PARA O PASSADO E COM ISTO DÃO FOLEGO PARA OS GAROTINHOS, ARNALDISTAS E MOCAIBISTAS. OU TALVEZ DE OUTROS PARTIDOS QUE SABEM QUE TERÃO QUE ENFRENTAR CANDIDATOS DO QUILATE DE RH OU MAKHOL DIFENTES DOS SEUS, ENFIM CANDIDATOS FICHAS LIMPAS E COM VOTOS VALIDOS.