quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Resolução nº 8.254/2011: Seria essa a preocupação do DEM municipal?

RESOLUÇÃO NÚMERO 8.254, DE 22 DE SETEMBRO DE 2011.
Altera redação do inciso I do Art.16 e dos Arts. 8º, 141 e 146, da Resolução n° 8.062/2008.
FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, ESTADO DO RIO DE JANEIRO, APROVOU E EU PROMULGO A SEGUINTE RESOLUÇÃO:
Art. 1º - O inciso I do Art. 16 da Resolução 8.062/2008, passa a vigorar com a seguinte redação:
 
“I - substituir o Presidente da Câmara em suas faltas, ausência, impedimentos ou licença, incluindo a hipótese de substituição do Prefeito;”
 
Art. 2° - O Art. 8° da Resolução 8.062/2008 passa a vigorar com a seguinte redação:
“Art. 8º - A Mesa Diretora terá mandato de 02 (dois) anos, permitida a reeleição, seja ou não para os mesmos cargos, mesmo que em legislatura diversa.”
 
Art. 3º - O Art. 141 da Resolução 8.062/2008 passa a vigorar com a seguinte redação:
 
“Art. 141 - Nenhuma proposição poderá ser posta em discussão, sem que tenha sido incluída na ordem do dia, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas do início das sessões, salvo nas sessões extraordinárias e quando haja disposição em contrário da Lei Orgânica do Município.”
 
Art. 4º - O Art. 146 da Resolução nº 8.062/2008, passa a vigorar com a seguinte redação:
 
“Art. 146 - As sessões extraordinárias serão convocadas na forma prevista na Lei Orgânica do Município e, no recesso, mediante comunicação escrita aos Vereadores, com a antecedência de 03 (três) dias e afixação de edital, no átrio do edifício da Câmara, que poderá ser reproduzido pela imprensa local.”
 
Art. 5° - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, 22 de setembro de 2011.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Cláudio Andrade, se é para especular que pelo menos use as evidências corretas que temos, registradas até mesmo em cartório e com testemunhas.

1) Dia 20 surgiu uma conversa na Camara Municipal sobre uma possível posse de Nahim como prefeito e afastamento da Rosinha (veja blog do Kelinho);

2) Dia 21 ou 22 a juventude foi informada que nào poderia mais realizar a conferência da juventude no dia 30 desetembro na Camara Municipal por causa de uma reunião extraodrinaria (que nunca foi agendada) Veja blog do Thiago Ferrugem

3) No dia 22 de setembro ficou acordado algumas resoluções na Camara Municipal ligadas diretamente ao assunto (Mesa Diretora, Presidente da Camara, Posse dele como Prefeito, entre outros);

4) Antes da cassação o próprio TRE avisa que a prefeita seria afastada em uma matéria absurda que dias depois foi retirada do próprio site.

Ainda há outras evidências e acordos feitos nos bastidores que não merecem ser mencionados.

Nahim arma o golpe e agora se faz de vítima.


raimundo-freitas@live.com

Raimundo Freitas

Anônimo disse...

E quem quer tirar Nahim da Presidência da Câmara ? Porque O CASAL NÃO QUER O PREFEITO INTERINO NA PREFEITURA ? Todo mundo , sabia que havia um processo de CASSAÇÃO DA PREFITA , ISSO NÃO É NOVIDADE PRA NINGUÉM, POIS ELA JÁ HAVIA SIDO CASSADA ANTES , NÃO É ? SÓ QUE O ZORRO DA LAPA FEZ UMA CAMA DE GATO PRA SEU IRMÃO QUE NÃO É BOBO , É ESTUDADO , ADVOGADO...QUEM CAIU FOI QUEM? QUEM MANDOU FAZER BADERNA CÂMARA , NOBRE EDIL JOGAR O MICROFONE NO CHÃO .... PARECE QUE ENTROU UMA BOIADA? NAHIM SÓ SE DEFENDEU!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkklinho vc ouviu demais!
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,Nahin se fazendo de vítima?

Vocês não o conhecem!
Parabéns Dr Helson Oliveira(sacou?)