quinta-feira, 11 de setembro de 2008

CABO FRIO: MARQUINHOS MENDES PODE TER REGISTRO CASSADO.

O secretário de Obras de Cabo Frio, Carlos Santana é acusado de ter oferecido material de construção para uma moradora de Cabo Frio. Caso fique comprovado crime eleitoral, o candidato Marquinhos Mendes pode perder o registro de sua candidatura. O procurador Geral de Cabo Frio ,Agnaldo Sarcinelli disse que trata-se apenas da continuidade de um serviço que já vem sendo prestado há 12 anos. Mesmo assim o MP Federal irá requerer a cassação do registro de Marquinhos Mendes.

FONTE- INTERTV.

221 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 221 de 221
Anônimo disse...

SOU DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E FIQUEI MUITO CONTENTE COM A VITÓRIA DO MARCOS MENDES NESTA ELEIÇÃO, PARABÊNS PREFEITO A CIDADE ESTA LINDA NESTE FINAL DE SEMANA.

UM BEIJO A TODOS!!!!!!!!!!

anonimo disse...

ÉEEEEEEEE, OS MARQUINHISTAS CALARAM A BOCA, DEVE SER DE PREOCUPAÇÃO DE COMO VAI PAGAR AS CONTAS SEM AS TETAS DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

VOU CHORAR AH AH AH

DESCULPE MAIS EU VOU CHORAR

NÃO SE LIGUE SE O MARQUINHO GANHAR

FAZ PARTE DESSA ELEIÇÃO

VOU CHORAR AH AH AH

DESCULPE MAIS EU VOU CHORAR

NÃO LIGUE SE O MARQUINHO GANHAR

FAZ PARTE DESSA ELEIÇÃO

Anônimo disse...

15000 VOTOS DE DIFERENÇA TSTSTSTSTSTSTSSTST
É REALMENTE FOI 15 NELES MARQUINHO

CABO FRIO JÁ PEDIU BISS,UM ABRAÇO A TODOS ALAIRZISTAS DESEMPREGADOS PÚBLICOS POR MAIS 4 ANOS

Anônimo disse...

MARQUINHO VENCE EM CABO FRIO

RIO - Reeleito com 49% dos votos válidos, o médico Marquinho Mendes (PSDB), de 45 anos, disse que vai intensificar, no seu segundo mandato na prefeitura de Cabo Frio, os programas voltados para o turismo de qualidade. Ele não tem dúvidas de que a cidade será um dos mais importantes destinos turísticos do país nos próximos anos porque, além dos seus recursos naturais, já conta com um aeroporto internacional, vai ganhar um complexo de hotéis cinco estrelas na Praia do Peró e já tem recursos assegurados para construir um centro de convenções, que vai estimular o turismo de negócios.

-- Nosso projeto é conquistar o turismo internacional com qualidade de serviços, já que não nos faltam atrativos naturais. Para alcançar este objetivo, vamos incentivar a modernização da rede hoteleira, intensificar a formação profissional com foco no turismo e avançar nos projetos sociais para que a população também seja beneficiada com os progressos que estamos alcançando com o incentivo ao turismo de qualidade -- disse Marquinho Mendes, que derrotou o ex-prefeito e deputado estadual Alair Corrêa, do PMDB. Embora seja do PSDB, Marquinho teve o apoio do governador Sérgio Cabral.


O GLOBO ONLINE 06/10/2008

Anônimo disse...

PELO VISTO A MINHA PICANHA NO TIA MALUCA,A MINHA CHURRASCADA NA ENCANTADO, O MEU BMW,O MEU APARTAMENTO NA PASSAGEM E O MEU INDISPENSÁVEL CARTÃO DE CRÉDITO INLIMITADO ESTÃO GARANTIDOS POR MAIS 4 ANOS.

AOS ALIRZISTAS RESTA A CESTAS BÁSICAS DO M. MENDES E O RESTAUTANTE A 1 REAL QUE O NOSSO BRILHANTE PREFEITO VAI CONSTRUIR.

Anônimo disse...

ENTREM NA PÁGINA DO TSE E VEJAM QUEM REALMENTE É O PREFEITO DA GENTE.
ENTREM NO LINQUE RESULTADOS, DEDOIS RJ E POR ÚLTIMO ESCREVAM CABO FRIO NA BUSCA.

Anônimo disse...

LULA, SÉRGIO CABRAL E MARQUINHO MENDES INAUGURAM AEROPORTO DE CABO FRIO

primeiro vôo comercial para Cabo Frio veio de Belo Horizonte. A viagem durou uma hora. A obra de ampliação do terminal custou R$ 26 milhões e demorou dois anos para ficar pronta.

O aeroporto é o único do Brasil administrado pela iniciativa privada que recebe cargas e passageiros. E a previsão é de que, até o fim de 2007, receba 50 vôos, a maioria de fora, vindos de países da América do Sul.

RJ TV

Anônimo disse...

Aqui, todo papo gira em torno de poder e moeda de troca, ninguém fala em competencia e honestidade ( dizem que politica não é isso), então continuam sem merito os prefeitos que não administram nada, só gastam dinheiro publico...
como diz o matuto " Um burro carregado de açucar até o fiofó é doce". Já pensou se o "defunto insepulto político" Ivo Saldanha não trabalhasse pela integridade territorial do município, e permitisse até a emancipação do 2º distrito.... e hoje o que seria de Cabo Frio sem a exulberancia monetária oriunda dos 'royalts' do petróleo??? ....... Com todo respeito à mais antiga profissão do mundo, mas cabe uma vaga permanente no secretariado municipal de alguém indicado(a) pela ong Daspu. Cabofriense de alma e coração e cérebro.

Anônimo disse...

Seguidores do Alair bota uma coisa na cabeça de vcs o reinado acabou agora só da MARGUINHOS, O 2º distrito agradece.Se cassar o povo vai pra RUA PROTESTAR.14.000 votos na frente e muita coisa pra dizer que foi roubado. FORA ALAIR...

Anônimo disse...

Bom dia!
Só gostaria de deixar bem claro o seguinte: no dia 26/09/2008, um anônimo postou uma mensagem chamando um outro de burro, sendo que ele se quer sabe escrever, olhem as mensagens dos dias 24/09 e 26/09, isso é pq eu fiquei triste só em olhar essas imaginem as outras!!!!!!
Se preocupam em discutir política e esquecem de estudar!!!!
Desulpem por alguns errinhos...KKKK
Esse POVO!?!?!?!

Anônimo disse...

SABE O QUE É MAIS ENGRAÇADO?
ESSE POVINHO NÃO PERCEBEU QUE A REJEIÇÃO É MAIOR DO QUE ELES IMAGINAM, É SOMAR OS VOTOS DOS OUTROS CANDIDATOS, COM OS 14000 VOTOS DE DIFERENÇA!
CAIAM NA REAL!!!!!!!!!
APROVEITEM PARA PROCURAR EMPREGO...
É MARQUINHO!!!
AH, ESQUECI! JÂNIO QUASE ACERTOU, ELE FALAVA QUE ERA 12, E DEU 14 DE DIFERENÇA, QUASE "15".RS RS

Unknown disse...

Na realidade o Prefeito da gente e Alair Correa,prefeito dos pobres,Marquinhos Mendes prefeito dos ricos nao pode continuar na prefeitura se aproveitando do poder para comprar votos.Nunca vi tanta gente ganhando da prefeitura de Cabo Frio sem estar trabalhando,enquanto isso a cidade vive uma decadencia total de pobreza.

Jaline Guedes disse...

Olá meu nome é Jaline e moro na rua cabo frio (lado da praia casa 10) com meu marido Jefferson ha pouco tempo, neste domingo tive minha cachorrinha roubada ( ela se chama julha é uma rottweiler com 45 dias) fui informada que a pessoa q entrou na minha casa deu a julha para um cara com uma criança.
Por favor se alguém souber de qualquer informação sobre minha cachorrinha entre em
contato comigo.
Tels.:(22) 7835-0253 ou (21) 9468-4772
Grata pela atenção.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHHAHAAAHHAHAHAH, CADE OS BOBOS QUE FALARAM QUE O PERUCA IRIA GANHAR,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

sou morador do 2º distrito tamoios que detem 70% dos recursos do petroleo de cabo frio,pq que aqui esta tudo largado sem obras sem medicos sem nada???? KD o dinheiro dos Royalties do Petróleo do 2º distrito???
não apoio nem marquinho e nem alair,pois estes antes eram tudo farinha do mesmo saco!

escandalos alair com dinheiro de mandatos anteriores montou o alauey parque aquatico...
marquinho mendes o irmão dele é dono do restaurante popular de cabo frio entre outras coias..

marquinho deu vagas para um vereador colocar quem ele quiser na prefeitura isso tudo foi gravada esta no youtube marquinhos desmascarado!

em fim ainda bem que cortarm os Royalties do Petróleo agora eu quero ver como eles vçao roubar??? sera que vem aumento do IPTU????

rsrsrs boa sorte a todos de cabo frio e dos aredores!!!!

daniele disse...

é macaquinho. sua banana assou de vez. de que valeu tanta mentira, tanto roubo, tanto Deus em vão.o povo nao é besta. se fizer uma pesquisa hoje, vc ta mortinho, fora a vergonha de ser expulso da prefeitura. se eu fosse vc, pegava o banquinho e saia de fininho. sumia. faça isso, vai ser bom pra todo mundo. pra vc vai ser ótimo. adeus, suma e nunca mais volte. deixa que nos vamos reconstruir cabo frio.daniele-cabo frio rj.

Henrique disse...

Quem perde é a cidade.

Anônimo disse...

gostaria da sua ajuda para reclamar a favor de nós funcionários da saúde de cabo frio que moramos fora da cidade com realação ao transporte, infelizmente a prefeitura não nos auxilia com relação ao transporte, só nos ressarce com uma passagem de ônibus da viação salineira.
Isso dificulta muito pra quem mora fora da cidade de cabo frio até mesmo pra quem mora no Rio, uma vez que o concurso não foi restrito somente aos moradores de cabo frio... Obrigado

Newton Almeida disse...

A Praia passou por reformas há cerca de uns 10 anos, os quiosques foram padronizados , deixando a Praia do Peró mais visível e limpa. Os comerciantes conquistaram a simpatia dos banhistas, pois oferecem graciosamente as mesas e cadeiras, sob a sombra de guarda-sóis. Auxiliam, também, na limpeza da praia.
É importante que todos recolham o micro-lixo : palitos de picolé, guimbas de cigarro, canudinhos plásticos, e outros. Esse tipo de resíduo é levado pelas ondas, e maré, para o oceano e causa a morte de tartarugas e outros peixes, quando da sua ingestão .

Unknown disse...

Rola um boato em Cabo Frio/RJ: Silvan Escapini vem como Vice de Alair Corrêa. Verdade?

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 221 de 221   Recentes› Mais recentes»