terça-feira, 9 de setembro de 2008

PLACAS DE ROSINHA SÃO RETIRADAS MISTERIOSAMENTE.

O PMDB hoje pela manhã informou que alguns homens em um veículo pequeno e um caminhão retiraram e levaram todas as placas da candidata do partido e da coligação Muda Campos que estavam à beira da Estrada do Açúcar (Campos/Farol). Até o presente momento não se sabe a autoria dos fatos.

FONTE- BLOG ASPECTOS (NOTA PARCIAL)

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é dificil saber que fez isto. É só perguntar-mos: Quem são os maiores ladrões de Campos, a ponto de corrermos o risco de perder a maior parte dos nossos royalties do petroleo, de tanto que eles meteram a mão no dinheiro?

Anônimo disse...

Armação de Garotinho.......Aff;.

Anônimo disse...

DEVE SER ALGUNS DOS FILHO DE MOCAIBER ACOSTUMADOS,EM FAZER BADERNA 1ºFOI NO PROTESTO CONTRA Á CORRUPÇÃO QUE FOI REALIZADO AO LADO DA CÂMARA DOS VERADORES,DEPOIS A INVASÃO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E AGORA ISSO ROUBO DE PLACAS,ESSE ANO NÓS VAMOS BANIR ESSES TIPOS DE VÂNDALOS.OU SEJA TEMOS QUE BANIR.

Anônimo disse...

Quem será que tirou as placas?

É fato que a turma da boquinha da PMCG está desesperada, não há mais respeito ou pudor. Sabem que Arnaldo não deve ser candidato, sabem que Ilsan tem muita rejeição e não teria chances contra Rosinha.

O que fazem então? Tática do desespero, agora vale-tudo pra manter a boquinha.

Rosinha precisa de seriedade agora mais do que nunca, precisa nivelar a campanha para o debate de idéias, como vêm fazendo.
Não lhe interessa aderir a tática do desespero, não será o dinheiro que irá ganhar nessas eleições, mas sim o povo de Campos e a responsabilidade de conduzir um processo ilibado esta nas mãos de todos nós, a responsabilidade de mudar essa cidade é nossa.

Campos precisa de todos nós!