sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O QUADRO POLÍTICO.

A árvore ao lado é considerada por muitos a tão desejada Prefeitura de Campos. No chão, representado pelas plantas, os projetos rasos de governo. Mas, o que impressiona muito, é aquele(a) que passa ao lado da árvore. Homem ou mulher? Prefeito ou Prefeita?. Independente de quem seja, parece passar rápido pela Prefeitura, rumo à projetos mais ambiciosos. As vezes a imagem fala por muitas palavras.

Cláudio Andrade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como campista e eleitora, apesar de não mais residir nesta cidade, gostaria de acreditar que ainda há chances de se viver bem em Campos.
Com toda certeza a imagem fala mais que muitas palavras, mas espero que quem for entrar, ainda tenha moral, ética e muito respeito pela pessoas que aí residem e que as pessoas se conscientizassem e não trocassem seu voto apenas por uma boca de urna ou por um prato de comida, mas sim por um futuro melhor pra Campos dos Goytacazes.

Anônimo disse...

PROFESSOR, APRESENTADOR DE TV, ARTICULISTA POLITICO, COLUNISTA DE JORNAL, EX-RADIALISTA .... DESCULPE ADVOGADO E AGORA POETA !!!!! MEU DEUS


BJS LINDINHO

Anônimo disse...

CARÍSSIMO DOUTOR,
TENHO QUE DÁ A MÃO À PALMATÓRIA, VC É D+
RECONHEÇO ISSO E NÃO TENHO PRA ONDE FUGIR, OU MELHOR, TENHO SIM, POSTANDO-ME COMO ANÕNIMO..
VC É 10 E NÃO HÁ COMO DISCORDAREM DISSO ..
UM FORTE ABRAÇO

Anônimo disse...

"É 12 É 12 QUE O POVO QUER..
É 12 É 12 SE DEUS QUISER!
12 É O PREFEITO QUE O POVO AMA..12 É A VOLTA DE ARNALDO VIANNA"
VITÓOOORIA!
NO DIA DAS ELEIÇÕES, NÃO HÁ ERRO!
É 12 NO CORAÇÃO, VOTANDO NO PREFEITO DO CORAÇÃO..
ele vai se eternizar aqui na nossa campos dos goytacazes..

Anônimo disse...

é verdade anonimo acima arnaldo vai ficar eternizado na mente do povo como um prefeito omisso envolvido junto com mocaiber no mar de lama , shows super faturados . quem diria... arnaldo viana desesperado por ter despencado nas pesquisas!!! ta partindo pra baixarias o povo ta de olho .

Anônimo disse...

Um "beijo no coração" a todos os anõnimos....