quinta-feira, 11 de setembro de 2008

CAMPOS: UM TRÂNSITO VERGONHOSO.

Impressionante a situação caótica do trânsito de Campos. Além dos horários de 'pico', o trânsito tem engarrafado a todo o momento. Quem passa por nossa cidade pensa que Campos é detentora de diversas indústrias e empresa, pois como justificar um caótico trânsito se não fosse por isso?
O problema chegou ao ponto de começarmos a correr risco de assaltos no sinal, pois as paradas para aguardá-lo abrir tem sido cada vez maior.
Os guardas municipais são meros observadores e possuem como Hobby multar senhoras e mães com os filhos nos carros. Os motoristas de lotadas os ameaçam e os demais, ignoram a presença daqueles que deveriam ser os organizadores de nosso trânsito. A desordem é total e há necessidade de providências, pois estamos herdando o que há de pior nas grandes capitais. Trânsito caótico e violência urbana.

Cláudio Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe. Arnaldo Viana (o sacana) vai fazer um metro de superficie ligando a casa dele à penitenciaria. Ai essa turma de cumplices que estão nos sinais querendo botar adesivos dele nos nossos carros poderão visitá-lo via aerea.

Anônimo disse...

Vergonha mesmo esse trânsito. Registra-se o despreparo dos guardas municipais que são meros expectadores das situações e providência mesmo, não tem como executar. São frustrados e almejam o lugar da Polícia Militar...
Dê uma passadinha na Pelinca nos horários de alto trânsito. Ninguém acha esses guardas, quando acham estão conversando, desatentos . Cadê as chefias, supervisão???