quarta-feira, 10 de setembro de 2008

COLIGAÇÃO "CORAÇÃO DE CAMPOS" TENTA NA JUSTIÇA IMPEDIR QUEBRA DE SIGILO FISCAL DOS TERCEIRIZADOS.

A coligação “Coração de Campos” pediu abertura de inquérito à Polícia Federal (PF) para impedir a quebra do sigilo fiscal dos 16 mil terceirizados da Prefeitura, pela coligação “Muda Campos”, da candidata Rosinha Garotinho (PM-DB). Coordenador da coligação “Coração de Campos”, Paulo Vizela, cita que o PMDB anexou em processo na justiça eleitoral relação dos terceiri-zados, o pedido de investigação é para saber se a lista foi extraída “de forma ilícita ou não”, por se tratarem de dados reservados. O advogado Fabrício Ribeiro que defende o PMDB que os mais de 500 documentos são “lícitos”.
Vizela narra que a sua coligação entrou primeiro com uma ação cautelar na 76ª Zona Eleitoral, denunciando ao juiz Pedro Henriques Alves a distribuição de CDs e de impressos com listagem dos terceirizados, no dia 2, por Marco Antonio da Silva Soares, que foi presidente da Fundação Trianon no governo interino do vice-prefeito Roberto Henriques (PMDB). Vizela aponta que a defesa de Rosinha foi instada a se pronunciar, sem ter negado a divulgação da lista, considerando-a normal, por envolver recursos públicos. “Logo depois, fomos informados de um processo contra a gente, em que o PMDB dizia anexar a lista de 16 mil terceirizados”, conta Vizela.

FONTE-FOLHA DA MANHÃ.

4 comentários:

Anônimo disse...

A coligação "SEM CORAÇÃO", ESTÃO COM MEDO DE QUE, deixe as coisas serem averiguadas, é sempre assim quem inicia errando acaba com medo de terminar errado, sim como terminou

Anônimo disse...

Caro Claudio,
Este Marcos não sei de quê, ah chamam-no de Angorato, ah lembrei dizem ter dado um tombo no verdadeiro...vixe o cabra é mau mesmo. Merece crédito não. Aliás dizem que primeiro tentou levantar algum com as listas, chantagista da pior categoria, conhecido. Você o conhece? perdeu nada não!
Rubens

Anônimo disse...

Rubens,
O tal Marcos é conhecido como Esporte, ou será, Sports? Peso pesado, faz ronda no calçadão. Se aproxime não, quando fala cospe e baba.
Roberto

Anônimo disse...

A questão é: quem decide cometer um crime, ou ocupar indevidamente um cargo públlico de forma indevida merece privacidade...?

No mais, a lista e os terceirizados nem deveriam existir, e de acordo com entedimento das cortes superiores: do nada, nada vem, portanto...