Anuncie Aqui

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

CABO FRIO: MARQUINHOS MENDES PODE TER REGISTRO CASSADO.

O secretário de Obras de Cabo Frio, Carlos Santana é acusado de ter oferecido material de construção para uma moradora de Cabo Frio. Caso fique comprovado crime eleitoral, o candidato Marquinhos Mendes pode perder o registro de sua candidatura. O procurador Geral de Cabo Frio ,Agnaldo Sarcinelli disse que trata-se apenas da continuidade de um serviço que já vem sendo prestado há 12 anos. Mesmo assim o MP Federal irá requerer a cassação do registro de Marquinhos Mendes.

FONTE- INTERTV.

222 comentários:

1 – 200 de 222   Recentes›   Mais recentes»
Jane disse...

Acho que será uma injustiça se Marquinhos Mendes, for realmente cassado logo que conheço pessoas que foram beneficiadas por esse programa. Uma no início desse ano, moradora do jacaré,que teve sua casa inundada pelas chuvas de março e uma moradora do tangará que teve a oportunidade de substituir uma barraco por uma casa se tijolo e lage.

Anônimo disse...

pqENTREGAR MATERIAL DE CONSTRUÇÃO ANTES DAS ELEIÇÕES E CRIME ELEITORAL ,COMPRA DE VOTOS E CRIME E CESTA BASICA E CRIME ,ELE TEM QUE MOSTRAR PARA ONDE FOI OS R$ 800.000.000,00 SÓ DE PETROLEO E AS OUTRAS ARRECADAÇÕES QUE GERAM MILHOES CABO FRIO ESTA AMARGURADO ;ESCOLHA QUALQUER CANDIDATO NO DIA 05 DE OUTUBRO ,MENOS ELE

Anônimo disse...

A PESSOA QUE IRIA RECEBER O MATERIAL JÁ POSSUI CASA, QUE FOI INCLUSIVE CONSTRUIDA PELO IRMÃO DELA QUE É PEDREIRO. ESTE MATERIAL SERIA PARA REFORMA SIM DA CASA EM TROCA DE VOTOS, SE A PROMOTORA FLAGROU, É POR QUE ELA JÁ SABIA QUE O CRIME JA ESTAVA ACONTECENDO, E MUITO E MUITO OUTROS. UMA PERGUNTA:MARQUINHO, PORQUE VOCÊ NÃO DEVOLVEU O DIMNHEIRO A MAIS QUE RECEBEU QUANDO AINDA ERA VICE PREFEITO DE ALAIR. ÊLE DEVOLVEU E VC NÃO. INCLUSIVE ESCONDEU O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO PRA NINGUEM VER. O PAULO ORLANDO ESTÁ COM O PROCESSO, LÁ NA ADMINISTRAÇÃO.

Vinicius disse...

Até para fazer comentarios os seguidores de Alair Correia se escondem!!! Se vc, sr. anonimo, conhecesse os projetos da Secretaria de Ação Social ficaria espantado com diversas doações que são feitas pelo atual prefeito e já foram feitas pelo então candidato Alair. Será que a fiscal que abordou o caminhão fiscaliza todos os caminhões que circulam pela cidade? Se fosse para comprar votos a prefeitura teria assinado e carimbado a nota fiscal do material?

Anônimo disse...

OS SEGUIDORES DE ALAIR PRECISAM SE ESCONDER PARA NÃO SOFREREM PERSEGUIÇÕES COVARDES DENTRO DA PREFEITURA, DIFERENTE DO CANDIDATO PREFEITO QUE SE ESCONDE DO POVO O MANDATO TODO, E NA ÉPOCA DE CAMPANHA SÓ APARECE NA TV EM GRAVAÇÃO, PORQUE ATÉ DE DEBATES, QUANDO TODOS OS OUTROS CANDIDATOS COMPARECEM, ELE SE ESCONDE. TAMBÉM, NÃO TEM NADA PRA FALAR MESMO........

Anônimo disse...

Impressionante como Alairzista é doente. Não consegue enxergar um palmo a frente do nariz. Critica tudo e todos sob tese do reinado do peruskas. O tempo dele acabou.... não se esconda atras de mensagens anonimas e deem a cara a tapa. Marquinho faz hj o que o perukete fez a tempos mas com uma diferença grande: o Marquinhos pensa no ser humano e o perukete pensa no bolso esquerdo e direito. ah... tive que postar anonimo tbm....

Anônimo disse...

Alair correa teve 5 contas rejeitadas pelo TCE, investiu milhões em uma equipe de futebol comandada por um parente dele que nunca prestou conta dos gastos. deixou uma divida de 140.000.000,00
para o atual prefeito, possui duas condenações no TSE .É devido a tudo isso que ele quer voltar

Anônimo disse...

O PREFEITO DE CABO FRIO JÁ DEVERIA TER TRAZIDO O CURSO PROFISSIONALIZANTE DE PORTEIRO PARA A CIDADE, POIS ASSIM ATENDERIA ÀS 8000 PORTARIAS ELEITOREIRAS CRIADAS POR ÊLE NO SEU GOVERNO.
MAS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É A SEGUINTE: POR QUE MARQUINHO MENTIROSO MENDES NÃO VAI A DEBATES?
MEDO? NÃO TEM O QUE FALAR?
TALVEZ SE ÊLE PUDESSE MANDAR SEU IRMÃO CARLOS VICTOR!!!!!!.......,MESMO ASSIM SERIA ENGOLIDO ATÉ PELO CLAUDIO LEITÃO.

Anônimo disse...

impressionante como essas pessoas falam do marquinho, ta estampado ai na cara, 250 milhoes investidos com o alair contra 800 milhoes de marquinho, o que alair fez em 8 anos marquinho não fez em 4, e com muito mais dinheiro....não sou alair e nem marquinho, quero renovação, paula cersar seria uma otima opção....alair comprovou suas contas no TCE tanto q ele vai vir msm...e marquinho kd?? os debates?? esse prefeito foi o pior d todos...FORA MARQUINHO.....FORA ALAIR.....RENOVAÇÃO JÁ

Anônimo disse...

Bom, se o Alair investiu milhões em um time comandado pelo parente dele e deixou uma dívida com muitas cifras(como afirmam)...enfim...quem era o vice dele mesmo????????????? Não me recordo, alguém pode me ajudar?????????
Ou vão dizer que vice não da pitaco em nada... bem, como diz o velho e bom ditado:"quem cala consente!!!" e, se não largou o osso...
Acreditar em uma pessoa que não tem palavra é muito difícil. Basta relembrar o baile dos professores do ano passado, quem foi, sabe do que estou falando... Está aguardando até hoje a concretização das promessas.
VOLTA ALAIR!!!!!

anonimos disse...

ESTE INDIVIDUO QUE FICA DEFENDENDO O MARQUINHO,DEVE ESTAR MAMANDO NA TETA, E COMO JÁ ESTÁ CERTO A IMPUGNAÇÃO DE MARQUINHO, ELE ENTROU EM DESESPERO. É UMA PENA QUE MARQUINHO TENHA SIDO IMPUGNADO, POIS SERIA MUITO MAIS PRAZEIROSO VE-LO PERDER NAS URNAS, MAS COMO PICARETAGEM E BURRICE NÃO TEM LIMITE FICOU IMPUGNADO. PARA VOCE MEU CARO QUE SEMPRE VIVEU DE FAVORES POLITICOS, COMO DESTA VEZ VOCE FICOU NO LADO ERRADO, VAI PROCURAR UM TRABALHO, SE É QUE VOCE TEM COMPETENCIA PARA ISTO.

Anônimo disse...

CARA VC VAI TOMAR NO SEU CÚ´.... IMPUGNADO COMO??? O JUIZ CAIO GANHOU UMA FORTUNA PARA TENTAR TIRAR O MARQUINHO DA BRIGA MAS ELE E O ALAIR LADRAO SE FUDERAM...MARQUINHO É CANDIDATO SIM SEU BABACA....

Anônimo disse...

IIIIHHHHH!!!!!!PERDEU A LINHA MESMO......É DESESPERO...DÁ TEMPO AINDA DE MUDAR DE LADO....MARQUINHO JA ERA RAPAZ....OU MUDA DE LADO OU FAZ COMO TE ACONSELHARAM: VAI PROCURAR EMPRÊGO.
OBS: QUEM OFERECE DINHEIRO PRA COMPRAR OS OUTROS VC BEM SABE QUEM É!!!OU JÁ ESQUECEU DA GRAVAÇÃO TENTANDO SUBORNAR O MILITANTE DO PT? ÊLE É BURRO MESMO, NÃO SABE FAZER NADA MESMO.....DEVE SER IGUAL A VOCÊ....TCHAU.....!!!!

Anônimo disse...

o desespero estampado na cara aii....talvez ele seja um fantasma neh..nunca se sabe...domingo 05/10 cabo frio voltara a sorri....e marquinho onde estara??

vi uma reportagem ai..que um cordenador do marquinho ira viajar pra cidade nova...onde talvez ele tenha investido milhoes...conheçida como a cidade nova da asia

Anônimo disse...

bom vamos trabalhar com numeros

em uma camopanha politica Alair correa ja sai para trabalhar com 35% de votos garantidos
sabe como se conquista isto! com trabalho sao anos de experiencia alair acorda cedo trabalha com defeitos, sim, pois perfeito foi jesus cristo quero que me digam quem hoje tem mais capacidade para adminhistrar este dinheirão que vem por ai ,voces podem ate não qurer reconhecer isto por vaidade
mas e inegavel que o mais preparado se chama alair correa
meu nome e andrea maris nao sou anonima e voto Alair correa e peço o seu voto. vote com consciência nao da pra ficar mais 4 anos sapatendo.janio e paulo cezar os numeros dizem que estão muito abaixo dos outros dois , ainda tem aquele tempo de aprendizado .marquinho deu para seu irmão a prefeitura e pela quantidade de obras apresentadas com 800 milhoes nao convenceu. os outros nem se fala os numeros nao mentem .alair correa e 15

PAULO ROMO disse...

É REALMENTE MUITO INTERESSANTE A ACUSAÇÃO QUE ESTÁ SENDO FEITA A UM JUIZ, DE TER RECEBIDO UMA FORTUNA.
COM CERTEZA A APURAÇÃO DESTA ACUSAÇÃO SERÁ REALIZADA E O RIGOR DA LEI APLICADO NOS DENTRO DITAMES LEGAIS.

Ivan disse...

que acusa o Juiz será devidamente levantado...

anonimo disse...

Que tristeza, Marquinho já era mesmo......O Juiz Caio Luiz é realmente de uma competencia e seriedade impressionante nestes dias de hoje, parabéns meritissimo.

26/09/2008 - 19h29

Prefeito de Cabo Frio tem candidatura à reeleição impugnada pela segunda vez
Da Redação
No Rio de Janeiro
A poucos dias das eleições municipais, o atual prefeito de Cabo Frio e candidato à reeleição Marquinhos Mendes (PSDB) teve o seu registro cassado. Na última terça-feira (23), a Justiça Eleitoral aceitou a representação proposta pela coligação Vota, que Ele Vota, encabeçada por Alair Corrêa (PMDB), que acusa o concorrente de ter feito uso da máquina administrativa em benefício pessoal.

A sentença do processo 887/2008 foi dada pelo juiz Caio Luiz Rodrigues Romo. "Em face do exposto, acolho a representação para tornar definitiva a liminar já deferida, determinando a cassação do registro ou do diploma do representado", conclui.

Esta não é a primeira vez que o atual prefeito tem o registro impugnado. No começo de setembro, Marquinhos havia perdido o direito de concorrer à reeleição por ter feito propaganda irregular de órgãos municipais, mas a decisão foi revertida poucos dias depois.

O prefeito foi procurado pela reportagem de UOL Eleições para dar sua versão sobre a sentença, mas não foi encontrado.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Cabo Frio - RJ

Obs: Um aviso para a pessoa que fez comentario neste blog acusando este Juiz, ´´Abre o teu olho isto pode lhe causar serios problemas, este Juiz me parece muito sério.´´

Anônimo disse...

Marquinho Mendes, por favor não deixem que os pobres coitados que dirigem a cabofriense fiquem sem a sua gorda verba de patrotrocínio pois sem ela eles não vão poder mais comprar corolas e civics AHAHAHAHAHAH.

Anônimo disse...

ALOOOOOOOOOOOO CABO FRIO ESTÁ CHEGANDO A HORA, NO DIA 5 É 45.

Anônimo disse...

Alair por favor me explique sobre os 15 cartões para saque de pagamento de funcionários teus na assembléia estarem todos com uma assessora tua, estes cartões não deveriam estar com os devidos funcionários ou você ia fazer o grande favor de sacar o dinheiro para eles. ELE FEZ O QUE NINGUÉM FEZ POR AQUI ROUBA ALAIR. VOTA! VOTA ! VOTA QUE ELE TE ENROLA.VOTE LIVRE VOTE JANIO 12. ah eu não preciso ser anoimo, sou Marcos Vinícios e moro na rua Rio de Janeiro no bairro jardim peró.

Anônimo disse...

liga nao marquinho. eu vou falar com alair. ele é generoso. pra nao perder tempo, vc registra logo uma empreiteira, se nao quiser no seu nome, pode ser no do seu irmao. vc vai trabalhar pra gente. pode deixar. vai ter carteira assinada, vale transporte, vale comida a um real. vc vai ficar bem.

wcf disse...

BOM! MARQUINHO MEU QUERIDO, VOU FAZER UMA PROPOSTA PRA VC, ANO QUE VEM DEPOIS QUE ALAIR CORRÊA VENCER, VOU FALAR COM ELE PRA TE EMPREGAR NA SECAF, E VOU PEDIR PRA TE CONCEDER VALE-TRANSPORTE, TICKET ALIMENTAÇÃO E PRA TE DAR UMA VAGA NA FACULDADE PUBLICA QUE SERÁ CONSTRUÍDA EM CABO FRIO, PRA VC FAZER ENFERMAGEM, PQ VC SE DIZ MÉDICO MAIS TODAS AS PESSOAS QUE FORAM OPERADAS POR VC QUE EU CONHEÇO DISSERAM QUE VC É UM CARNICEIRO, NEM PRA O QUE VC ESTUDOU VC SABE EXERCER COM QUALIDADE, QUE DIRÁ SER PREFEITO DE UMA CIDADE QUE ATUALMENTE RECEBE 700 MILHÕES E QUE EU NÃO VI NENHUM INVESTIMENTO EM MASSA QUE ME COMOVESSE, SINCERAMENTE VC TEM QUE CRESCER MUITO AINDA, PQ NEM ENGATINHANDO VC ESTÁ, AHHH!! AQUELE APERTO DE MÃO QUE VC ME DEU AQUELE DIA NA RUA EU ME ESPANTEI PQ NA INAUGURAÇÃO DO DORMITÓRIO DAS GARÇAS VC ESTAVA ACOMPANHADO DE VÁRIOS SEGURANÇAS, PARECIA ATÉ O PRESIDENTE DA REPÚBLICA!! AHHH!!! ME LEMBREI DE OUTRA COISA!!! PAGA OS 30 MIL REAIS QUE VC DEVE A MEU AMIGO DOS SERVIÇOS DE BOA QUALIDADE QUE ELE PRESTOU NOS EVENTOS DE PEQUENO PORTE QUE TIVERAM NA CIDADE HEIM! ALIÁS NÃO ME LEMBRO DE NENHUM EVENTO QUE FIZESSE COM QUE A POPULAÇÃO DE CABO FRIO SUSPIRASSE DE FELICIDADE, AQUELE DA ALCIONE SEU AMIGO PC DISSE PRA MIM QUE SÓ ACONTECEU PQ VCS PECHINCHARAM MUITO COM ELA QUE TEVE QUE CANTAR NA CHUVA NUM PALCO SEM NANHUMA ESTRUTURA DECENTE!
SINCERAMENTE, OS SEUS ELEITORES EM GRANDE PARTE ESTÃO CONTIGO PQ VC OS ILUDIU DIZENDO QUE É CRISTÃO, E COMO A MAIORIA DE CABO FRIO É CRISTÃ, ISSO COMOVEU A ELES COM AQUELE SEU TESTEMUNHO DE CURA DO ANO PASSADO, VC AINDA ACHA QUE FEZ MUITAS ESCOLAS!! KKKK 8 ESCOLAS COM TANTO DINHEIRO???
PELO AMOR DE DEUS, E VÊ SE PARA DE OUTORGAR PODER AO SEU MANINHO CARLOS VÍTOR, PQ ALAIR AJUDOU VC A SER ELEITO PRA QUE VC FOSSE O PREFEITO E NÃO O SEU IRMÃO, ALIÁS COITADINHO DE VC SE ALAIR NÃO TE AJUDASSE A VENCER NA ELEIÇÃO PASSADA, POIS O PC IA TE ENGOLIR!!!

NO DIA 5 VAMOS ACORDAR E VOTAR NO 15, QUANDO VCS OLHAREM A VOLTA DE VCS SEJA EM QUAL BAIRRO FOR DESSA CIDADE, COM CERTEZA ALGO VERÃO QUE FOI ALAIR CORREA QUE FEZ, PORTANTO PENSEM, QUEM FOI O MELHOR ADMINISTRADOR DA CIDADE?!! AQUELE QUE TEM 700 MILHÕES E FEZ APENAS 8 ESCOLAS, 1 HOSPITAL, ETC... OU AQUELE QUE COM 1250 MILHÕES CONSEGUIU FAZER 21 ESCOLAS, 4 HOSPITAIS QUE INCLUSIVE O DA MULHER FOI REFERÊNCIA NO PAÍS E QUE HOJE ESTÁ SENDO MAL FALADO PELAS CABOFRIENSES!!!
SEJAM CONSCIENTES!!!

Anônimo disse...

A TODOS AQUELES QUE QUISEREM CONHECER OS CABOS ELEITORAIS DO ALAIR, PROCUREM NOS PRESIDIOS DO FREI CANECA,BANGU, NAS BOCAS DE FUMO DA NOSSA CIDADE, NA IGREJA UNIVERSAL(ELE ESTÁ JUNTINHO COM O PAULO CESAR) OU EM QUALQUER PROSTIBULO DA REGIÃO VOLTA!!VOLTA!!VOLTA!!

Anônimo disse...

ATÉ AGORA NINGUÉM VEIO SE EXPLICAR SOBRE OS 15 CARTÕES DO SEU ALAIR CORREA.É PAULO CESAR.É 22.

Anônimo disse...

TEM UM ENGRAÇADO QUE FEZ UM COMENTÁRIO SÔBRE "BOCA DE FUMO" E ETC.....UMA PERGUNTA: ALGUEM SABE DO ACORDO QUE MARQUINHO MENDES TEM COM UM CASAL DE TRAFICANTES DA FAVELA DO ITAJURU? PROCUREM SABER. VCS VÃO FICAR HORRORIZADOS. SE O JUIZ DAQUI SOUBER, VAI ATÉ SOLICITAR TROPAS FEDERAIS PRA CIDADE NAS ELEIÇÕES.É UM ACÔRDO PERIGOSO PRA CIDADE.

Anônimo disse...

NA DÉCADA DE 80 O SENHOR ALAIR CORREA FOI PREFEITO DA NOSSA CIDADE, CABO FRIO FOI LARGADA SUJA E OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA FICARAM COM 5 MESES DE SALÁRIO ATRASADO, NOS ÚLTIMOS 8 ANOS DO GOVERNO DO SEU ALAIR CORREA OS AUMENTOS AUMENTOS NÃO FORAM NEM O SUFICIENTES PARA CORRIGIR A INFLAÇÃO. AGORA ELE VEM PROMETER CONDOMÍNIO PARA FUNCIONÁRIO PUBLICO, LAVA A SUA BOCA ALAIR E PASSA ÓLEO DE PERÓBA NA CARA.

Anônimo disse...

TEM UM AMIGO MEU MUITO LIGADO A MARRQUINHO MENDES, QUE JUROU TER ESCUTADO O PREFEITO DA NOSSA CIDADE, ASSOBIANDO A MÚSICA DA CAMPANHA DE ALAIR.
QUANDO SE DEU CONTA DISFARÇOU MUITO SEM GRAÇA....QUE MICAÇO.....

Anônimo disse...

ALAIR PARA ONDE FORAM OS 500.000,00 DA DENGUE. VOCÊ SABE QUE JÁ FOI CONDENADO A DEVOLOVER ESTE DINHEIRO.

Anônimo disse...

AH MELHOR COISA QUE AH É VOCÊ SAIR ESCREVENDO E UM BOBO FICAR RESPONDENDO, VOLTA!!!!!!!!!!!!!!! A. C. (ANT CRISTO).

Anônimo disse...

ALAIR FICOU 12 ANOS NA PREFEITURA, MARQUINHO MENDES 3 ANOS E MEIO, ALAIR CORREA ARRECADOU MILHÕES EM ROYALTES E ICMS E QUE OBRA ELE DEIXOU PARA ENLAMAÇADO SEGUNDO DISTRITO. MUITO OBRIGADO MARQUINHO POR VOCÊ TER COMEÇADO A RECUPERAR A NOSSA REGIÃO.

Anônimo disse...

DE TODOS OS CANDIDATOS A PREFEITURA DE CABO FRIO O ÚNICO QUE TEM CONDENAÇÃO NA JUSTIÇA EM ÚLTIMA INSTÂNCIA É ALAIR.SUAS CONTAS FORAM REPROVADAS EM VÁRIOS ANOS CONSECUTIVOS.

Anônimo disse...

O MARQUINHO MENTIROSO MENDES, ESTÁ GRITANDO A TODOS OS CANTOS QUE NÃO ESTÁ IMPUGNADO....POIS BEM, ENTÃO ENTREM NO SITE (www.tse.gov.br/)ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS, E DIGITE O NOMEZINHO DELE PRA QUE VCS VEJAM O QUE APARECE, OU ENTÃO NO SITE DO TRE-RJ E FAÇAM A MESMA COISA.
QUERO VER EM QUEM VCS VÃO ACREDITAR, SE NO QUE ELE FALA OU QUE A JUSTIÇA FALA.
MAS O ELEITOR DO MENTIROSO É TÃO CEGO QUE SERÁ CAPAZ DE ACREDITAR NO FUTURO EX-PREFEITO.
ACORDA GENTE. AINDA HÁ TEMPO

Anônimo disse...

FALANDO EM CASSAÇÃO COMA ANDA O PRECESSO DE CASSAÇÃO DO ALAIR NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA REFERNETE AOS CARTÕES APREENDIDOS NO CENTRO DE CABO FRIO.

Anônimo disse...

MORO NO JARDIM ESPERANÇA E DESDE O INÍCIO DO GOVERNO MARQUINHO MENDES O NOSSO BAIRRO E OS BAIRROS VIZINHOS TEM SIDO BENEFICIADOS COM ESCOLAS PADRÕES, CALÇAMENTO DE TODAS RUAS DO MONTE, VILA DO AR, RESERVA DO PERÓ,TANGARÁ, JARDIM PERÓ, CONSTRUÇÃO DE VÁRIAS PRAÇAS, CURSOS PROFISSIONALIZANTES,ÔNIBUS A 1,00, CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DO GURIRI,INAUGUROU O HOSPITAL DO JARDIM(ALAIR ENTREGOU O PRÉDIO FECHADO),INAUGUROU VÁRIOS POSTOS DE SAÚDE, CONSTRUÇÃO DA ESTRADA JARDIM TANGARÁ,FESTA NORDESTINA.INAUGURAÇÃO DO BANCO BRASIL. É SÓ COMPARAR 3 ANOS E MEIO DO MARQUINHO COM OS 12 ANOS DO ANTHONY CORREA. VOTE CERTO! VOTE EM QUEM REALMENTE INVESTIU NO CIDADÃO, NAQUELE URBANIZOU A PERIFERIA. QUE INVESTIU NA REFORMA DAS NOSSAS AVENIDAS DO CENTRO MAS TAMBÉM OLHOU PARA AQUELES QUE MORAM NO SUBURBIO. MARQUINHO NÃO É POLÍTICO QUE FAZ CHURRASCO COM CARNE DE BOFE NO ANIVERSÁRIO PARA SE PROMOVER FRENTE AOS MAIS HUMILDES. REALMENTE MARQUINHO É DIFERNTE DO ALAIR, ENQUANTO CABELO DO MARQUINHO MENDES É DE VERDADE O DO ALAIR É FALSO COMO O PRÓPRIO.

Eduardo Ramos disse...

Nova musica da campanha de marquinho mendes que será cantada a partir de 05/10/2008: Canta, Caaaannnnta Cabo Frio......................
"Cabo frio vai seguir em frente, c. frio NÂO vai pedir biz. Marquinho bem longe da gente, cabo frio bem mais feliz.É ladrão. Marquinho ERA o prefeito da gente já mostrou que é INCOPETENTE e não SACANEAR a gente mais. Marquinho nos tirou a esperança, sem projetos, insegurança com projetos anti sociais. DESEMPREGO, EDUCAÇÃO SEM QUALIDADE marquinho eu quero apagar da história desta cidade. ERA o 4 era o 5 era 45 o prefeito era marquinho era 45 o povo bate palmas e PEDE O FIM, cabo frio com ALAIR É MUITO MAIS FELIZ..."
ALAIR O VERDADEIRO PREFEITO DA GENTE...

Anônimo disse...

EU TAMBEM MORO NO JARDIM ESPERANÇA E ESTOU ESPANTADO COM O QUE O LEITOR ESCREVEU. SE MARQUINHO FEZ ISSO TUDO, OU EU ESTOU CEGO OU ESTAMOS FALANDO DE OUTRO LUGAR. PRESTA A ATENÇÃO PUXA SACO, PRA QUEM VC ESTÁ ESCREVENDO ISSO? TÁ QUERENDO ENGANAR A QUEM? APRENDEU COM ELE? PEGOU A DOENÇA? DEIXA DE SER BOBÃO OU BOBONA NÃO SEI....
TEM OTÁRIO PRA TUDO....

Anônimo disse...

CABO FRIO ARRECADOU 700.000.000,00 MILHÕES EM ROAYLTES,ALAIR TEM MAIS DE 50% DE VOTOS,MARQUINHO ESTÁ INPUGNADO. ESTAS NOTÍCIAS FORAM DIVULGADAS EM QUE JORNAL, SERÁ QUE FOI NA GLOBO,RECORD,SBT,INTER TV,JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO. AHHH JÁ SEI FORAM DIVULGADAS NO GRANDE JORNAL QUE SE CHAMA? lagos jornal (O DONO DESTE JORNAL É O GRANDE EMPRESÁRIO DA CORRUPÇÃO ALAIR CORRUPTO SEM CARÁTER). ELEITOR AMIGO NÃO SE DEIXE LEVAR POR BOATOS DE PESSOAS DESESPERADAS NO DIA 5 É 45. CABO FRIO VAI PEDIR BIS.

Anônimo disse...

SAÚDE, EDUCAÇÃO
MAIS EMPREGO
O PASSADO JÁ FICOU
LÁ PRA TRÁS
CABO FRIO VAI VIVER
O PRESENTE
O PRESENTE EM CABO FRIO É 45

Anônimo disse...

ROUBA, ROUBA ALAIR, CABO FRIO ROUBA MUITO MAIS COM ALAIR,É PRA CADEIA QUE EU VOU, COM VOCÊ VOU ROUBAR MAIS VOCÊ SE MOSTROU INCAPAZ SABEMOS O QUANTO FOI RUIM VAMOS DESISTIR, FORA ALAIR.

ESSA MUSICA É DEDICADA A TODOS OS ALAIRZISTAS QUE SENTEM DOR NO SACO QUANDO O SACO DO ALAIR DÓI.

Anônimo disse...

O MEU VOTO VOU CONFIRMAR, E DIZER DE CORAÇÃO, AGORA É 45 SOU MAIS MARQUINHO, O PREFEITO DA GENTE UM IRMÃO

Anônimo disse...

A GENEROSIDADE E BONDADE SEMPRE FORAM UMA DAS MARCAS DO GOVERNO ALAIR TANTO É QUE ELE QUER EMPREGAR NA PREFEITURA E CÂMARA SUA ESPOSA, SEU FILHO, SEU SOBRINHO, AFILHADO, SEU CACHORRO, PERIQUITO, AMANTE.........................................................................................................................................................................

Anônimo disse...

O PASSADO JÁ FICOU LÁ PRÁ TRÁS.

PASSADO: FERNANDO HENRIQUE,GAROTINHO E ALAIR PERUCÃO.

PRESENTE:LULA, CABRAL, E O NOSSO GRANDE PREFEITO MARQUINHO MENDES.

Anônimo disse...

CABO FRIO, EU TINHA UM QUIOSQUE NA PRAIA DO PERÓ E O ALAIR CORREA ME DESPEJOU, FIQUEI DESEMPREGADO E ATÉ FOME PASSEI, VOTEM EM QUALQUER UM MENOS NESTE COVARDE QUE SE DIZ DO POVO MAIS DEIXA UM PAI DE FAMÍLIA NA MISÉRIA.

Anônimo disse...

ALAIR CORREA COMPLETOU 65 ANOS EM 2008, ISTO SIGNIFICA QUE É HORA DO VELHO SANGUE SUGA SE APOSENTAR. VOTE LIVRE, VOTE 12, É JANIO, É 12 NELES. O MAIOR COMPROMISSO DE JANIO COM A POPULAÇÃO DE CABO FRIO É COLOCAR ESSE VELHO DINOSSAURO NA CADEIA, ELE VAI FAZER UMA AUDITORIA NAS CONTAS DA PREFEITURA E ENTREGAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO.

anonimo disse...

ESTE BUCÉFALO QUE FICA DEFENDENDO O MARQUINHO,DEVE ESTAR MAMANDO NA TETA, E COMO JÁ ESTÁ CERTO A IMPUGNAÇÃO DE MARQUINHO,VER SITE DO TSE E DO TRE, ELE ENTROU EM DESESPERO. É UMA PENA QUE MARQUINHO TENHA SIDO IMPUGNADO, POIS SERIA MUITO MAIS PRAZEIROSO VE-LO PERDER NAS URNAS, MAS COMO PICARETAGEM E BURRICE NÃO TEM LIMITE FICOU IMPUGNADO.TAMBÉM COM UNS AMIGOS TÃO BURROS ASSIM NÃO PODERIA SER DIFERENTE, PARA VOCE MEU CARO QUE SEMPRE VIVEU DE FAVORES POLITICOS, COMO DESTA VEZ VOCE FICOU NO LADO ERRADO, VAI PROCURAR UM TRABALHO, SE É QUE VOCE TEM COMPETENCIA PARA ISTO.

Anônimo disse...

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro indeferiu, nesta quinta-feira (25/09/08), o registro do candidato a prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa, pela Coligação Vota, Que Ele Volta (PC DO B, PSL, PSDC, PRP, PMDB, PMN). O motivo do indeferimento, que se deu em agravo regimental, foi o fato de o candidato apresentar duas condenações com trânsito em julgado em ação de improbidade administrativa, além de ter contas rejeitadas pelo TCE.

FONTE: folha de são paulo/ uol

wcf disse...

ô babaca! vc que escreveu que alair na década de 80 deixou dívidas, leia primeiro antes de falar besteira seu mané!!! primeiro que na época nem existia royalities! Engraçado que vcs que são marquinho não falam que ele tá devendo o presidente da associação comercial um valor estimado a 300 mil reais! nem o próprio presidente da acia assume isso em publico com emedo que marquinho mendes perca e ele fique sem sua sonhada secretaria de planejamento!!!
presta atenção!! sem falar que ele me deve um mês de salário do ano de 2007 e não me pagou até hoje! deve 30 mil reais a um amigo meu e não vai pagar pq ele lançou esse dinheiro0 na nota fiscal do senhor pc!!! pra poder fugir desse pgto!!!
marquinho é o cara mais falso que eu conheci na vida!

Anônimo disse...

Alair correa para aonde foi a verba do calçamento do bairro jardim peró, consta no protocólo do projeto aprovado na câmara de vereadores de cabo frio 8 cm de asfalto e no entanto a camada de asfalto não tem nem 4cm. Será que o dinheiro desta obra foi para aquisição de coberturas que o senhor possui em MAIME.

Anônimo disse...

PORQUE SERÁ QUE OBRA DO JARDIM PERÓ FEITA PELO ANRQUISTA CORRUPTO NÃO POSSUÍ A MESMA QUALIDADE DE OUTRAS QUE ELE FEZ NO CENTRO, SERÁ QUE NÓS QUE MORAMOS NO SUBURBIO SOMOS MARIONETES DO ANTIGO PREFEITO, SERÁ QUE O POVO DO JARDIM PERÓ VALE MENOS DO QUE AS PESSOAS DOS BAIRROS NOBRES, ALAIR CORREA PEGA O TEU RUMO E SOME PARA MIAME PARA DESFRUTAR TUDO O QUE VOCÊ CONSTRUIU PARA VOCÊ. MARQUINHO MENDES FOI JUSTO FEZ INUMERAS OBRAS NO CENTRO, NA PERIFERIA E 2º DISTRITO, OBRAS DE INFRA ESTRUTURA E SOCIAL.

Anônimo disse...

Alair correa na década 80 deixou inumeras dividas na prefeitura de cabo frio, inclusive 5 meses de salários atrasados aos funcionários da prefeitura, o que tem a ver royaltes com decencia e compromisso com as pessoas que confiaram nele naquela época, muitas cidades no brasil não recebem royaltes e nem por isso deixam de pagar os seus funcionários. araruama recebe 3% do que cabo frio recebe e paga todos os funcionários em dia.

wcf disse...

o mané que falou mal da obra de alair no jd. peró nem sabe que a obra da rua alemanha no jardim caiçara teve que ser feita duas vzs pq o aual prefeito fez com material de pessima qualidade e a obraq não durou nem duas semanas! quanto ao dinheiro do petróleo foi apenas um comentário simples do que vc nem sabe, sem falar que na década de 80 o país ainda estava se recuperando de tirania e ainda não estáva-mos no plano real e araruama paga todos os funcionarios em dia pq não depende de turismo e royalities como cabo frio, tem um mercado fortíssimo por ser mais próximo da capital e pq vc fala mal apenas do primeiro governo de alair, lembre-se que nos 2 ultimos ele não só pagava em dia como dava abonos salariais a todos os servidores publicos municipais! e se aconteceu algum problema na obra do jd. peró não critique só pelos defietos da sua obra meu querido ou querida, mais julgue o todo e não apenas o que dói no seu calo!!!

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO PREFEITO MARCOS MENDES PELA TAPAGEM DO VALÃO NA BOCA DO MATO, EU MORO NESTA COMUNIDADE E DURANTE MUITOS ANOS NÓS ESPERAMOS ESTA OBRA, FICA COM A GENTE MARQUINHO.

Anônimo disse...

LI UM COMENTÁRIO SOBRE A RUA ALEMANHÃ E NAÕ CONCORDO COM O QUE O DIZ NESTE BLOG, A PAVIMENTAÇÃO DA RUA ALEMANHÃ FOI UMA OBRA MAL FEITA DA ADMINISTRAÇÃO ALAIR CORREA E O NOSSO PREFEITO ATUAL NÃO SÓ REFORMOU ESTA RUA COMO TROCOU INÚMEROS MANILHAMENTOS DO JARDIM CAIÇARA E BAIRROS ADJACENTES, UM EXEMPLO DISSO É A RUA INGLATERRA QUE FOI REFORMULADA E OS ALAGAMENTOS DIMINUIRAM EM MUITO.

Anônimo disse...

É engraçado, como os alairzistas ficam nevorsos e gostam de xingar ao invés de debater.

Anônimo disse...

Marquinho meus parabens a você pelos teus inúmeros programas sociais, minha família é pobre e se não fosse essa ajuda da prefeitura de C.F. nós não teriamos ônibus a 1,00 real nem seriamos beneficiados pelo café do trabalhador.

Anônimo disse...

SE ALGUÉM QUISER CONHECER A GRANDE OBRA DO ALAIR NO JARDIM PERÓ NÓS MORADORES TEREMOS O IMENSO PRAZER DE MOSTRAR. CONVIDAMOS ESPECIALMENTE A PESSOA QUE FEZ O COMENTÁRIO ENGRANDECEDOR DO ALAIR A VIR AQUI NO NOSSO E VER COM OS PRÓPRIOS OLHOS O NÚMERO DE BURACOS TAPADOS PELO ATUAL GOVERNO(SE ESSES BURACOS NÃO FOSSEM TAPADOS AS NOSSAS RUAS JÁ TINHAM VOLTADO A SER DE BARRO) SE TIVER CORAGEM VENHA NOS VISITAR, VOCÊ SERÁ MUITO BEM RECEBIDO E A SUA OPINIÃO VAI MUDAR.

Anônimo disse...

AQUI QUEM FALA É A FÁTIMA DO JARDIM FLAMBOYANT, PREFEITO VALEU PELA BELA REFORMA DA AV JULIA KUBISHEC.

Anônimo disse...

AJUDAR AOS POBRES INCOMODA EM MUITO AQUELES QUE POSSUEM ALGUMA COISA. AQUI NA PRAIA DO SIQUEIRA NÓS ESTAMOS MUITO CONTENTES COM FESTIVAL DO CAMARÃO QUE TEM TRAZIDO MUITAS DIVISAS PARA NÓS MORADORES, SEM CONTAR COM A MORADA DO SAMBA QUE FICA AO LADO DO NOSSO BAIRRO E VALORIZOU EM MUITO NOSSO LOCAL.

Anônimo disse...

FUI CONTRATADO NO GOVERNO JOSÉ BONIFÁCIO E LOGO DEPOIS DA ELEIÇÃO DE 1996 O ALAIR ME DEMITIU PARA COLOCAR NO MEU LUGAR UM DOS SEUS AFILHADOS POLÍTICOS, NÃO RECEBI UM CENTAVO DE INDENIZAÇÃO.E ESTE CARA DE PAU VEM AGORA NA TV FALAR QUE OS TEUS ADVERSÁRIOS VÃO MANDAR TODOS OS CONTRATADOS EMBORA, FECHA O BICO MUSSOLINE.

Anônimo disse...

MARQUINHO DEVE 300.000,00 A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL????????????
MARQUINHO DEVE 30.000,00 AO SEU AMIGO??????????????????
SE VOCÊ E TEUS AMIGOS TÊM TANTO DINHEIRO A RECEBER POR QUE NÃO ENTRARAM NA JUSTIÇA, OU VAI ME DIZER QUE VOCÊ TEM O RABO PRESO COM ALGUÉM OU ESSA HISTÓRIA DE DÍVIDA É TUDO MENTIRA,

Anônimo disse...

45 VAMOS VOTAR MARQUINHO, 45 MEU VOTO E COM CARINHO ,45, PRA PROSEGUIR PRA MELHORAAAARRRRRRRRR.

anonimo disse...

SERÁ QUE O ANONIMO, QUE ACUSOU NESTE BLOG O JUIZ DE TER GANHO UMA FORTUNA, ACHA QUE VAI FICAR POR ISTO MESMO? HUUUMM..... AGUARDEM O QUE VEM POR AÍ.

anonimo disse...

AGORA É DEFINITIVO TRE-RJ, DECIDIU PELA CASSAÇÃO DO DIPLOMA DE MARQUINHO E O TORNA INELEGIVEL POR 3 ANOS. É A JUSTIÇA DE VEZ EM QUANDO FUNCIONA.

Anônimo disse...

CANDIDATURA DE ALAIR CORREA É CASSADA NO TRE RJ


Rio - O Tribunal Regional Eleitoral indeferiu na tarde desta quinta-feira a candidatura do deputado estadual Alair Corrêa (PMDB) à prefeitura de Cabo Frio. A decisão foi por três votos contra dois. O Tribunal acabou recurso da coligação que apoia candidatura do prefeito Marquinho Mendes (PSDB) a reeleição contra o registro de Corrêa. A candidatura do deputado estadual a prefeitura havia sido indeferida pelo juíz eleitora de Cabo Frio. Mas o TRE deferiu o registro na semana passada. O PSDB então entrou com recurso que agora foi acatado pelo TRE. Alair Corrêa tem agora que recorrer ao TSE para tentar manter sua candidatura. Até a côrte julgar definitivamente o caso ele pode continuar fazendo campanha.

O DIA ONLINE.

Anônimo disse...

SECRETÁRIO DO DEPUTADO ALAIR CORREA É PRESO EM CABO FRIO COM 15 CARTÕES DE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS.



Um homem, que segundo a polícia, seria de confiança do deputado Alair Correa (PMDB) foi preso nesta quarta-feira (16) dentro de uma agência bancária em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com as investigações, com ele foram apreendidos vários cartões bancários que seriam de funcionários fantasmas da Assembléia Legislativa (Alerj).



Veja o site do RJTV

Identificado como Luisinho, o suspeito, que seria o secretário particular do deputado, foi levado para a delegacia da cidade. A polícia explicou que 15 cartões de vários funcionários e R$ 9 mil em dinheiro estavam em poder dele.

De acordo com policiais, um outro homem que o acompanhava também foi preso. Na delegacia, os dois teriam dito que tinham autorizações dos funcionários para usar os cartões bancários.

O deputado Alair Corrêa não foi encontrado pela produção do RJTV para comentar o assunto. O delegado responsável pelo caso disse que os dois serão liberados depois de prestar esclarecimentos.

O conselho de ética da Alerj informou que considerou grave a prisão e que o deputado será chamado para esclarecimentos.

FONTE: G1.COM.BR

Anônimo disse...

SÉRGIO CABRAL E MARQUINHO MENDES ANUNCIAM NA NOITE DE 30/09/08 O INÍCIO DAS OBRAS CLUB MED


RIO - O governador Sérgio Cabral e o diretor-presidente do Club Med, Henri Giscard d´Estaing, e o prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, vão anunciar, na noite desta terça-feira, no Palácio Laranjeiras, o início das obras do mais luxuoso resort da rede Med no mundo, que ficará na praia do Peró, em Cabo Frio. O empreendimento de US$ 45 milhões terá 300 apartamentos, com prédios de dois pavimentos, e será aberto ao turismo internacional no final de 2010. A Feema já concedeu licença para início das obras.

O diretor do Club Med para a América do Sul, Janyck Daudet, disse que a Praia do Peró, que tem sete quilômetros de extensão e é apontada pela Feema com uma das mais limpas do litoral fluminense, foi escolhida para receber o empreendimento porque fica em local estratégico, entre Cabo Frio e Búzios e próxima ao Aeroporto Internacional de Cabo Frio:

-- Além disso, um levantamento feito por terra, mar e ar constatou que a praia permite a prática de todos os esportes náuticos, alguns até desconhecidos por muitos brasileiros. A praia é incomparável -- afirmou Daudet.

O Club Med vai ocupar uma área de 40 hectares, inserida no projeto Reserva do Peró, no qual serão construídos outros quatro hotéis cinco estrelas, campo de golfe, condomínio de casas de luxo e um horto para produção de plantas típicas de restinga. Segundo o prefeito Marquinho Mendes, o projeto Reserva do Peró vai duplicar o volume de vegetação existente na restinga, entre Cabo Frio e Búzios. Mendes acrescentou que a cidade está prestes a receber novos investimentos, inclusive um Centro de Convenções, através do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur).

-- O meio ambiente preservado é o melhor atrativo para atrair turistas para nosso empreendimento --- concluiu Daudet.

O GLOBO ONLINE

Anônimo disse...

OS PALAVRÕES E OS BOATOS CONTINUAM NA CAMPANHA FRACASSADA E DESESPERADA DO ENROLADOR CORREA, DIA 5 ESTÁ CHEGANDO. É O4 É O 5 É 45.

Anônimo disse...

ALAIRZISTAS, O CLUB MED TAMBÉM É 45

anonimo disse...

SERÁ QUE O ANONIMO, QUE ACUSOU NESTE BLOG O JUIZ DE TER GANHO UMA FORTUNA, ACHA QUE VAI FICAR POR ISTO MESMO? HUUUMM..... AGUARDEM O QUE VEM POR AÍIIIIII...
JÁ EXISTE PETIÇÃO PARA O RASTREAMENTO......

Anônimo disse...

Vem janio, vem janio cabo frio vai melhorar. cidadão cabofriense votem no 12. Alairzistas não falem mal do marquinho mendes pois foram vocês que o colocaram lá, temos que separar o joio do trigo, dia 5 é 12 neles, é janio

Anônimo disse...

EXTRA!!! EXTRA DEU NO GRANDE LAGOS JORNAL QUE ALAIR CARECA (DESCUPEM ERREI O NOME DESTE INDIVIDUO) ESTA COM 120% NA PESQUISA ELEITORAL FEITA PELA 171 E CIA , MARQUINHO MENDES 30% NEGATIVO, PAULO CESAR 20% NEGATIVO E JANIO MENDES 30% NEGATIVO TAMBÉM. ESTA SÉRISSIMA PESQUISA FOI REGISTRADA PELO SR JUIZ LALAU, GRANDE AMIGO DE INFÂNCIA DO ALAIR CAPENGA.

Anônimo disse...

AALLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CABO FRIO ESTÁ CHEGANDO A HORA, É 45, É MARQUINHO DE NOVO NOS BRAÇOS DO POVO.

Anônimo disse...

PETIÇÃO PARA RASTREAMNETO, ESSE IGNORANTE QUE MAL CONCLUIU O JARDIM DE INFÂNCIA PENSA QUE INTIMIDA AS PESSOAS A DAREM A SUA OPINIÃO SOBRE O ALAIR QUE TEVE 5 CONTAS REJEITADAS NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO E TEM DUAS CONDENAÇÕES NO SUPREMO POR MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO. JUIZ CAIO E DEMAIS CONTINUEM A INVESTIGAR TODOS AQUELES INFRIJAM A LEI E OS PUNA.

Anônimo disse...

É 45

anonimo disse...

ESTE ANONIMO REALMENTE COMPROVA A BURRICE, NÃO SÓ DE ESTAR DO LADO ERRADO ´´ DESTA VEZ´´, COMO TAMBÉM SER UM COMPLETO ANAFALBETO A RESPEITO DOS RASTREAMENTOS QUE PODEM SER FEITOS, NAS COMUNICAÇÕES VIA INTERNET, É UM POBRE COITADO QUE ESTÁ DESESPERADO POR QUE VAI PERDER A TETA.
SÓ PARA LEMBRAR O QUE ELE FALA DE ALAIR NÃO TEM A MENOR IMPORTANCIA O PROBLEMA E ACUSAR PUBLICAMENTE UM JUIZ DE TER RECEBIDO UMA FORTUNA PARA DETERMINAR UM SENTENÇA.
É VOCE TEM REALMENTE QUE FICAR DESESPERADO..........

anonimo disse...

O ANONIMO JUMENTO, AGORA NÃO COMENTA MAIS NADA DA IMPUGNAÇÃO DO PREFEITINHO M............

Anônimo disse...

CONFIRA AQUI A ÚLTIMA PESQUISA ELEITORAL FEITA COM OS CABOS ELEITORAIS DO ALAIR, NESTA PESQUISA FORAM INTREVISTADOS OS SEGURADORES DE PLACA , DISTRIBUIDORES DE JORNALZINHO E SANTINHOS( NO CASO DO ALAIR É DIABINHOS) E MOTORISTAS DE CARRO DE SOM.

MARQUINHO MENDES 69%
DR PAULO CESAR 22%
JANIO MENDES 9%
ALAIR CORREA 0%

O MAU DESEMPENHO DO CANDIDATO ALAIR CORREA ENTRE OS SEUS FUNCIONÁRIOS DA ELEIÇÃO VEM DEVIDO AO FATO DOS TEUS CABOS ELEITORAIS PASSAREM O DIA TODO SEM UMA AJUDA NA ALIMENTAÇÃO (NO MEU BAIRRO EU ESTOU CANSADO DE VE-LOS COMENDO BISCOITO RECHEADO E RECLAMANDO DO SR ALAIR), RECEBEREM ATRASADO E MUTAS VEZES HUMILHADOS PELOS CHEFES DA CAMPANHA. A NOSSA COBERTURA JORNALISTICA PROCUROU SR. ALAIR E ELE RESPONDEU QUE VAI VENDER UMA DAS SUAS COBERTURAS EM MIAME E PAGAR OS SEUS FUNCIONÁRIOS.

wcf disse...

quando eu disse que a obra teve que ser feita duas vzs, foi pq eu vi com meus olhos!
eu to falando da obra que foi feita neste ano no mês de maio/junho!
vc nem sabe das obras que seu próprio candidato faz!
aliás deve estar mamando na teta dele pq parece até que ele não tem nenhum defeito e que ele não tem nanhum processo nas costas!

anonimo disse...

EU NÃO AGUENTO MAIS TANTA BURRICE, ESTE ANONIMO ESCREVE ´´INTREVISTA´´ E MAIS UM MONTE DE ERRO DE PORTUGUES, DEVE TER FEITO POS GRADUAÇÃO COM O CANDIDATO DELE, É PAREO DURO ENTRE ELES.

anonimo disse...

Rio de Janeiro, 01/10/2008 05:06 | Login | Cadastro | RSS | Radio TSE Eleições 2008
--------------------------------------------------------------------------------
TSE impugna candidatura do prefeito de Cabo Frio
Redação TSE | Eleições 2008 | 30/09/2008 14:33:00| DiHitt: 0 votos
impressão | Envie por e-mail | RSS


O prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PSDB), que tentava a reeleição, esta inelegível. A Justiça Eleitoral cassou pela segunda vez o seu registro.


Nesta semana, foi divulgada a sentença do processo 887/2008, em que o prefeito é acusado de fazer uso da máquina pública para benefício próprio.


No primeiro processo (número 878/2008), o político teve o registro impugnado em razão de propaganda irregular, na qual divulgava obras de órgãos públicos municipais, o que também configura uso da máquina administrativa.

Anônimo disse...

O ministério Público Eleitoral denunciou nobres candidatos a deputados por captação irregular de votos, no popular, patifaria de compra votos de eleitores, na dignificante lista estão
Geraldo Pudim, pra variar, afilhado do nosso querido Garotinho.
Antonio Carlos Félix.
Álvaro Lins, ex-chefe de Polícia do governo Rosinha Garotinho.
Solange de Almeida
Sabino, Bernardo Ariston.
ALAIR CORREA, ex-prefeito de Cabo Frio
Jane e Charles Cozzolino, esta família também está em todas.

Anônimo disse...

ALAIR CORREA PRECESSA RUBINHO

O EX PREFEITO DE CABO FRIO ALAIR CORREA, ENTROU ENTROU COM DOIS PROCESSOS, UM NA JUSTIÇA CÍVIL E OUTRO NA CRIMINAL CONTRA PILOTO DE FÓRMULA 1, OS PROCESSO SE DEVEM AO FATO DO COLIGAÇÃO CABO FRIO UM SÓ CORAÇÃO DO ATUAL PREFEITO MARCOS DA ROCHA MENDES, QUERER VEÍCULAR NO HORÁRIO ELEITORAL GRATUÍTO A DECLARAÇÃO QUE RUBINHO DEU NO JÔ SOARES QUE O EX PREFEITO ALAIR CORREA COMPROU NA FRENTE DELE UMA MANSÃO EM MIAME QUE ELE TAMBÉM ESTARIA INTERESSADO. EX PREFEITO TAMBÉM CONSEGUIU UMA LIMINAR CONTRA A COLIGAÇÃO DO SEU ADVERSÁRIO PARA A NÃO EXIBIÇÃO DA MATÉRIA NO HORÁRIO ELEITORAL.

JORNAL ZERO HORA

Anônimo disse...

PEÇO MIL E UMA DESCULPAS AO LEITOR E DEPOENTE QUE ATRAVÉS DESSE BLOG VEIO ME CORRIGIR POR EU TER ESCRITO INTREVISTA AO INVÉS DE ENTREVISTA, PEDIRIA ATENCIOSAMENTE QUE O AMIGO ME RESPONDE-SE COMO ANDA A INVESTIGAÇÃO DO PROCESSO DE CASSAÇÃO DO DEPUTADO ALAIR CORREA NO CASO DOS CARTÕES E FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

AH UM DETALHE, NO TEXTO QUE VOCÊ VEIO ME CRITICAR PELA ESCRITA ERRADA, A PALAVRA PORTUGUÊS POSSUÍ ACENTO CIRCUNFLEXO NO É, A PALAVRA ANÔNIMO POSSUÍ ACENTO CIRCUNFLEXO NO PRIMEIRO Ó E A PALAVRA PÓS POSSUÍ ACENTO AGUDO NO Ó; MAIS UN DETALHE; PROCURE MELHORAR A CONCORDANCIA NOS TEUS TEXTOS POIS ESTA DIFÍCIL ENTENDE-LOS.

Anônimo disse...

MARQUINHO TEM CURSO SUPERIOR, O ALAIR TEM O QUE?

Anônimo disse...

Pode admirar, pode sorrir, quem fez a rua alemanhã, foi o alair.

Quem fez foi o alair, mas quem consertou a obra mal feita foi o marquinho

Anônimo disse...

E OS BOATOS DO DESESPERADO CANDIDATO ALAIR CORREA CONTINUAM. PARABÉNS MARQUINHO POR UMA CANPANHA LIMPA, 100% HONESTA E SEM OFENSAS.

Anônimo disse...

IH ESQUECI, ACABEI ESCREVENDO CAMPANHA COM N AO INVÉS DE M, DESCULPE POR ISSO ALAIRZISTA.

Anônimo disse...

Teve um cara esperto em geoagrafia que montou um texto mal formulado e no cabeçalho ainda colocou TSE/ RIO DE JANEIRO.
Pô cara o TSE fica em brasília, no rio de janeiro fica o TRE; Rapaz vê se observa os detalhes na hora de montar seus textos mentirosos.

Anônimo disse...

MARQUINHO MENDES TEM PROCESSO NAS COSTAS, MAS CONDENAÇÃO SÓ O ALAIR TEM, E SÃO TRÊS, TODAS POR MAL USO DO DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

pow e isso mesmo, alair volta alair
esse cara e uma car bom pow
vcs tem escola hoje e por causa dele
se vcs tem uma hospital tah mulher e por causa dele
se vcs tem um espaso de eventos e por causa dele
agora todos vcs que diz ser marquinho sao ingrato pq quando era com alair vcs viviam dizendo que era alair
vcs ver ai almary valeria era alair doente pq sera que ele virou casaca
ver ae mais no dia 5 vamos voto 15 pq ele merece
volta alair
queremos mais show sim
queremos mais festa sim
vc fez tudo isso
e mais
fez escola reformo escola
eu fiko puto quando vem gente do gurriri e fala que marquinho melhorou o lugar onde eles morao
mudou nada quando chover nao da nem pra sair de casa
com tem um comentario ae da musica no dia 5 vomos volta 15

Anônimo disse...

sera pq ele nao asvalta a ruas do gurri
pq ele fika reformando asfalto
colocando asfalto onde ja tem
colocando asfalto en cima de asfalto
sera que e pra esconder o dinheiro da gente
pq sera
gente vamos se sensatos volta alair
por favor
eu quero o tatui eletrico eu quero mais show quero sim
marquinho fika dizendo que ninguem guanha com isso
vai pedir um enprego pra ele se ele vai dar
por isso que eu voto 15
galera vota 15 que vai rola mais festa
isso ajuda tudo mundo
tua familia pode trabalhar
vende algo na festa
sera que ele virou evangelico
mesmo pense nisso galera por isso vote 15




ae olha so essa musica isso que e realidade na nossa cabo frio
Nova musica da campanha de marquinho mendes que será cantada a partir de 05/10/2008: Canta, Caaaannnnta Cabo Frio......................
"Cabo frio vai seguir em frente, c. frio NÂO vai pedir biz. Marquinho bem longe da gente, cabo frio bem mais feliz.É ladrão. Marquinho ERA o prefeito da gente já mostrou que é INCOPETENTE e não SACANEAR a gente mais. Marquinho nos tirou a esperança, sem projetos, insegurança com projetos anti sociais. DESEMPREGO, EDUCAÇÃO SEM QUALIDADE marquinho eu quero apagar da história desta cidade. ERA o 4 era o 5 era 45 o prefeito era marquinho era 45 o povo bate palmas e PEDE O FIM, cabo frio com ALAIR É MUITO MAIS FELIZ..."
ALAIR O VERDADEIRO PREFEITO DA GENTE

Anônimo disse...

MARQUINHO MENDES É DA GENTE E VAI CONTINUAR. FICA COM A GENTE MARQUINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ALOOOOOOOOOOOOOOO CABO FRIO VOTEM NO 15 PARA QUE POSSAMOS TER NA NOSSA CIDADE GRANDES SHOWS SUPERFATURADOS.

Anônimo disse...

ESSE FUNK VAI PARA TODOS OS ALAIRZISTAS.

AH! QUE ISSO, ELES ESTÃO DESESPERADOS
AH! QUE ISSO, ELES ESTÃO DESESPERADOS
AH! QUE ISSO, ELES ESTÃO DESESPERADOS
AH! QUE ISSO, ELES ESTÃO DESESPERADOS
ELES XINGAM O MARQUINHO, ELES FICAM PELADOS, ELES ESTÃO DESEPERADOS.

UM ABRAÇO A TODOS E É 45.

Anônimo disse...

VALEU MARQUINHO POR TER TIRADO NÓS DO CONDOMÍNIO DOS PASSÁROS E GURIRI DA POEIRA E TER TRAZIDO O CLUB MED PARA A PRAIA DO PERÓ.

Anônimo disse...

MARQUINHO TEM CURSO SUPERIOR SIM> DE QUÊ? SERÁ QUE ELE TEM CORAGEM DE DIZER QUE É MÉDICO? ÊSSE FILHO DA PUTA, ATENDEU MINHA MÃE COM O BRAÇO FRATURADO E ÊSSE INCOMPETENTE DISSE QUE ERA APENAS UMA TORÇÃO. SE NÃO NOS VALESSEMOS DA COMPETENCIA DO DR. ADRIANO, QUE A OPEROU E COLOCOU QUATRO GRAMPOS NO BRAÇO DELA, ELA HOJE ESTARIA ALEIJADA.
ALÉM DE SER MENTIROSO, É BURRO.
SE VC ACREDITA NELE, QUANDO VC PRECISAR DE UM MÉDICO, VÁ ATÉ ÊLE E BOA SORTE

Anônimo disse...

AO BABACA QUE OFENDEU O JUIZ:
COMO É QUEVC ACHA QUE A POLÍCIA PEGA QUEM COMENTE CRIMES PELA INTERNET? SE LIGA ESPERTO. ESSA MÁQUINA ESCONDE MAS NÃO É TANTO ASSIM COMO VC PENSA? FALA BOBAGEM MAS PENSA ANTES? FALA MAL DO POLÍTICO, DO ELEITOR, ATÉ DOS AMIGOS, MAS NÃO MEXE COM O PESSOAL DA CAPA PRETA PORQUE É FURADA. DEPOIS VAI DIZER QUE POBRE SÓ DÁ AZAR. POLÍTICO NENHUM VAI TE DEFENDER NÃO. VAI DIZER ATÉ QUE NÃO TE CONHECE. E NÃO DEVE CONHECER MESMO......

Anônimo disse...

VOLTA ALAIR, PARA O LUGAR DA ONDE VOCE NUNCA DEVERIA TER SAIDO!

wcf disse...

A DIVIDA EXISTE SIM! O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL NÃO DENUNCIOU A DIVIDA PQ ELE TÁ APOIANDO O PREFEITO MARQUINHO MENDES PQ ELE QUER A FATIA DO BOLO TBM, MARQUINHO PROMETEU A ELE UMA SECRETARIA, POR ISSO QUE ELE AINDA APOIA AKELE QUE DEVE A ELE ESSE 300 MIL REAIS, PQ QUER RENDER MAIS COM ISSO, AGORA MEU AMIGO NÃO ENTROU NA JUSTIÇA SIMPLESMENTE PQ O ATUAL PREFEITO AO INVÉS DE COLOCAR O VALOR NA NOTA DA EMPRESA DE MEU AMIGO, COLOCOU NA NOTA DO FROILAN PRA PODER FICAR COM TUDO E DIVIDIR COM O CAMARADA RESPONSAVEL PELA PARTE DE EVENTOS DA PREFEITURA, EU NÃO FALO MENTIRA MEU QUERIDO, FALO O QUE REALMENTE ACONTECEU!!!!!
AGORA SE TIVER DUVIDAS, PROCURA SABER DO PRESIDENTE DA ACIA SE É VERDADE OU NÃO!!!!
O COMÉRCIO PAROU DEVIDO A FALTA DE EVENTOS QUE TRAZIAM TURISTAS, OS AMBULANTES MESMO COM LICENÇA, NÃO CONSEGUEM ENTRAR NA PRAIA PRA VENDER SEU PICOLÉ OU SUA EMPADA!
HOJE FUI NO COMICIO DE MARQUINHO E ELE CONSEGUIU RESUMIR O QUE ELE FEZ EM 3 MINUTOS CONTADOS NO RELOGIO E SE FOR DESCONTAR AS 4 VZS QUE ELE FALOU EM ESCOLA PADRÃO VAI PRA UNS 2 MINUTOS, O CARA NEM SABE FALAR, CURSO SUPERIOR NÃO QUER DIZER NADA, QUANDO ESTUDAMOS UMA COISA POR AMOR A PROFISSÃO SEREMOS MUITO COMPETENTES, MAIS QUANDO FAZEMOS POR QUE QUEREMOS GANHAR BEM APENAS, SEREMOS PESSIMOS, ALIÁS O LULA TBM NÃO TEM CURSO SUPERIOR E ATUALMENTE É O PRESIDENTE QUE TEM O MAIOR INDICE DE ACEITAÇÃO, PORTANTO O CARINHA AÍ QUE APOIA MARQUINHO PRECISA LER JORNAL DE MANHÃ E SE CONCIENTIZAR MAIS DAS COISAS!!!!
VAMOS VOTAR NO 15 E VER CABO FRIO VOLTAR A TER DINHEIRO CIRCULANDO E TURISTA VOLTANDO!!
SE ALAIR FEZ TANTA COISA COM 250 MILHÕES QUE DIRÁ COM ESSES 700 MILHÕES QUE NO ANO QUE VEM PASSARÃO A SER 1 BILHÃO DE REAIS!!!!

O POVO ESQUECE RAPIDO APENAS DO QUE NÃO QUER LEMBRAR, ISSO ACONTECE PQ ALGUM INTERESSE TEM, OU SEJA AS PESSOAS OLHAM APENAS PARA O PRÓPRIO UMBIGO POR FALTA DE AMOR E FALTA DE CARÁTER E PERSONALIDADE PRÓPRIA!

NÃO PRECISA SER CULTO OU TER CURSO SUPERIOR PRA SE FAZER BEM ALGUMA COISA!
INTELIGENCIA NADA TEM A VER COM COMPETÊNCIA!!!

PAREM DE CONFUNDIR JOIO COM TRIGO, OBSERVEM MAIS OS DETALHES, POIS OS DETALHES TRANFORMAM O MUNDO, PELOS DETALHER QUE ACONTECERMA A GUERRA FRIA, GUERRA DOS FARRAPOS, 1° E 2° GM E TANTOS OUTROS!!
ESTUDAR É MUITO BOM PRA SE TER RESPALDO NO QUE SE FALA, POIS ASSIM NÃO NOS AFIRMAMOS PELO QUE OUVIMOS DE TERCEIRO, AMIS FALAMOS COM CONVICÇÃO!
E CONVICÇÃO ALAIR TEM E ISSO EU NÃO VI EM MARQUINHO HOJE NO COMICIO, NEM ELE MESMO TEM CERTEZA DA VITÓRIA, INCLUSIVE O PRESIDENTE DA ACIA HOJE FALOU QUE ESTÁ PREOCUPADO! HAHAHA! PERDER 300 MIL NÃO DEVE SER FÁCIL, POIS SE MARQUINHO PERDER ELE PERDE ESSA GRANA! E OUTRA COISA, VOTEM EM QUALQUER OUTRO CANDIDATO, MENOS EM MARQUINHO, POIS QUALQUER UM DELES TEM MAIS COMPETENCIA DO QUE MARQUINHO! MAIS DE PREFERENCIA VOTEM 15!!!!!!!!!!!!

anonimo disse...

Prezados identificados e Anônimos: Acabando oficialmente o período de campanha eleitoral via midia, venho me despedir, desejando aos Alairzistas BOA SORTE, e aos Mariquinhas que esperem uma nova eleição para ele tentar de novo.
Ao anônimo que acusou o Juiz, bons dias atraz das grades.
A ACIA uma certeza, o Marquinho para pagar os R$ 300.000,00 não precisa ganhar esta eleição, ele já está com muito dinheiro depois deste mandato, mas o dificel será tirar este dinheirão deste caloteiro.
Enfim, a todos que fique a esperança de dias melhores neste mundo tão corrompido.

anonimo disse...

01/10/2008 - 19h22

Correligionários do prefeito de Cabo Frio são suspeitos de trocar voto por leite
Thyago Mathias
Especial para o UOL
No Rio de Janeiro
O Grupo de Apoio à Polícia Civil (GAP) de Cabo Frio, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, efetuou nesta quarta-feira (1º) operação contra denúncia de corrupção eleitoral em favor do prefeito Marcos da Rocha Mendes (PSDB), que concorre à reeleição.

Segundo informações do Ministério Público (MP) em Cabo Frio, a ação policial resultou de uma denúncia anônima, feita no início da tarde, de que uma senhora identificada como "Ednéia" estaria distribuindo duas caixas de leite para eleitores, em troca de votos, em uma casa da periferia. Ao chegar no local, os policiais do GAP encontraram o portão aberto e uma fila de pessoas que levavam seus títulos de eleitor nas mãos.

Dentro da casa, coberta com adesivos e material de campanha de Mendes, foram achados também 7 conjuntos com 12 caixas de leite longa-vida, em cada uma, além de duas listas que continham nomes, endereços e números dos títulos de eleitor das pessoas que recebiam o leite.



A senhora "Ednéia" não foi encontrada e, no momento da operação, não foram identificados os responsáveis pela distribuição. Somente o casal de proprietários da casa foi levado para a delegacia, onde foram indiciados pelo crime de corrupção eleitoral - artigo 299 do Código Eleitoral -. Os nomes deles não foram divugados.

Na prefeitura, ninguém foi encontrado para comentar a ação. Em julho, o MP já havia pedido a impugnação da candidatura de Marcos Mendes por tentativa de compra de votos. Ele é citado em gravações em que são oferecidas vantagens da prefeitura em troca de apoio do PT. Na denúncia, consta um contracheque de funcionário que receberia salário sem trabalhar. A impugnação aguarda julgamento de recurso.


Veja mais notícias de eleições na cidade de Cabo Frio - RJ

Anônimo disse...

Muitos são inteligentes porém não cultos
E muitos são cultos porém não inteligentes.

Infelizmente o nosso ex ex ex ex prefeito Alair não possuí nenhuma dessas 2 qualidades, ao contrário do Alair correa que se acha muito gostoso para todos nós( eu em particular prefiro muito mais a kelly key) o nosso prefeito Marquinho possuí muuito mais sabedoria política e administrativa para administrar a nossa cidade, ele mostrou isso ao ter a sensibilidade de olhar para o social, criando inúmeros cursos profissionalizantes, criando a passagem a um real que é o maior programa social do nosso estado e benefícia qualquer cidadão de Cabo Frio, a minha filha faz o curso de balé gratuíto da prefeitura e todas as vezes que eu vou busca-la me da muita alegria não só ve-la dançando balé como outros inúmeros jovens praticando futebol de salão,vôlei,karate e demais atividades esportivas coordenadas pela secretaria de sportes de Cabo Frio.
Marquinho fez pela infra-estrutura(é só olharem o jardin esperança hoje e na época do Alair) mas também teve olhos para o social, e a maior prova que olhar para o social é algo fundamental hoje em dia, é só olharmos para o nosso excelente presidente Lula que bate recordes de aprovação popular, devido principalmente a ampliação de pogramas sociais como o bolsa família que tem diminuído a miséria em vários pontos do país e principalemnte na árido sertão nordestino.

Marquinho, continue no caminho certo depois da sua vitória no dia 5 de outubro.

Anônimo disse...

DIZEM AS MÁS LÍNGUAS DE CABO FRIO QUE EM UMA PESQUISA ELEITORAL DIVULGADA HOJE 02/10/08 APONTA O CANDIDATO ALAIR CORREA EM 3º LUGAR, ABRE O OLHO COM O JANIO ALAIR DERROTADO.

Anônimo disse...

SERIA MUITO HONROSO E DIGNIFICANTE VER O JANIO,CLAUDIO LEITÃO, PAULO CESAR OU O MARQUINHO NA PREFEITURA EM 2009, VOTEM EM QUALQUER UM MENOS NO ALAIR DERROTADO.

Anônimo disse...

AVISO AOS INFRATORES DESTE BLOG


O SERVIÇO INTEGRADO DE VIGILANCIA CONTRA A FRAUDE NA INTERNET (FAZEM PARTE DA NOSSA EQUIPE: KGB, CIA,007, INTERPOL, NASA, GOOGLE, ABIN, POLICIA FEDERAL BRASILEIRA, GESTAPO, POLÍCIA CÍVIL DO RJ E GUARDA MUNICIPAL DE CABO FRIO.)
ACABOU DE IDENTIFICAR O INFRATOR QUE DEFAMOU O JUÍZ CAIO ROMO, E NESSE MOMENTO ESTÃO FAZENDO UM CERCO NA CASA DO INFRATOR. O DEVIDO INFRATOR SERÁ JULGADO POR DEFAMAÇÃO LOGO DEPOIS SERÁ MANDADO PARA PRISÃO DE GUANTANAMO.

Anônimo disse...

AALLLOOOOOOOOOOO CABO FRIO O DEPUTADO ALAIR CORREA ACABOU DE RECEBER APOIO INTERNACIONAL DO GRANDE INCOPETENTE(DESCULPA ERA PRA DIZER COPETENTE) PRESIDENTE JORGE W. BUSH.
O BUSH JÁ GARANTIU QUE ESTARÁ HOJE NO COMÍCIO DO ALAIR.

Anônimo disse...

CANTA! CANTA! CANNTTTAAAAAAAAAAAAA CABO FRIO.

VOTE NO LÓGICO, VOTE 45

Rogério de Almeida - Morador do Brada disse...

PERGUNTA AOS ELEITORES DE MARQUINHO MENDES...
Primeiramente gostaria que soubessem que não voto em Cabo Frio mais gosto muito de política (política honesta) e gosto tb de fazer perguntas limpas, sem palavrões e xingamentos.
Então pergunto a vcs, que orgulho é esse que vcs tem ao votar em um candidato que foi colocado em público que ele ofereceu emprego, aumento salárial e outros benefícios públicos em troca de apoio? Tudo bem que foi armado, mais o que importa é que ele caiu na armação.Vou dar um exemplo:
Diriamos que alguém lhe desse uma arma e mandasse vc assaltar um banco e ao mesmo tempo mandasse a polícia ao banco e vc acabando sendo preso em fragante. Quem é o culpado? O cara que deu a arma ou vc que aceitou a arma?
Sei que vcs srs. eleitores não são analfabetos e muito menos imbecis e c/ isso, gostaria que vcs me informassem então o motivo de adesão a tal político. Sei que esta cidade é um pouco atrasada e para conseguirmos um bom emprego infelizmente precisamos de um empurrão de alguma força política mais saibamos tb que temos saúde, o que é mais importante e somente dela dependemos para correr atrás de nossos ideais.
Aguardo a resposta de vcs, pois quero enteder melhor as suas opniões políticas...
Um abraço.
Rogério de Almeida - Morador do Braga

Eduardo Ramos disse...

Os eleitores de m. mendes são todos iguais ao tal candidato. Até a paródia que criei eles estão imitando.
ESSA GENTE NÃO IMAGINAÇÃO...OPS QUER DIZER, CORAÇÃO....

Então vai mais uma música.......
CANTA...CAAANNNTTAAAAA CABO FRIO....

"O MEU VOTO VOU ANULAR
VOU ANULARRRRR
VOU DIZER DE CORAÇÃO
DE CORAÇÃOOOOO
JÁ ERA 45
ADEUS MARQUINHO
VC LONGE DO MEU CORAÇÃO"

Vê se parem de imitar tá!!!!

Ana Lucia Tavares disse...

Atenção eleitores entre nesta pagina:http://eleicoes.uol.com.br/2008/ultnot/2008/10/01/ult6008u267.jhtm
Lá vcs veram mais uma novidade sobre um candidato a prefeito da cidade de cabo frio.
NÃO PERCAM......
DEPOIS COMENTEM O QUE VIRAM...
UM BEIJO NO CORAÇÃO

Anônimo disse...

ELEITOR AMIGO EU NÃO TRABALHO NA PREFEITURA CABOFRIENSE E NUNCA DEPENDI DA AJUDA DE QUALQUER DE POLÍTICO,POIS POSSUO 2 CASAS DE RAÇÃO NOS BAIRROS RASA E MANGUINHOS E EMPREGO 11 FUNCIONÁRIOS.
O MOTIVO DE ESTAR VINDO AQUI DEFENDER A CANDIDATURA DO MARCOS MENDES SE DEVE AO FATO DA COLIGAÇAO VOTA QUE ELE VOLTA FICAR ESPALHANDO PELA CIDADE BOATOS SOBRE A INPUGNAÇÃO DO CANDIDATO MARCOS MENDES.
VAMOS EXPLICAR OS FATOS AOS DEVIDOS ELEITORES: O CANDIDATO MARCOS MENDES FOI INPUGNADO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA PELO MERETÍSSIMO JUÍZ CAIO ROMO, PORÉM, COMO QUALQUER CIDADÃO BRASILEIRO ELE TEM O DIREITO DE RECORRER DA DECISÃO NA SEGUNDA INSTÂNCIA QUE É O TRE RJ OU ATÉ O TSE E SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL PARA REVERTER A DECISÃO DO JUIZ CABOFRIENSE.
O AMIGO DEPOENTE QUE VEM COLOCANDO ARTIGOS ANTIGOS NESTE BLOG, JÁ DEVERIA TER SE ATUALIZADO SOBRE AS DECISÕES EM SEGUNDA INSTÂNCIA (TRE) SOBRE O PREFEITO MARCOS MENDES, QUE FOI ABSOLVIDO EM TODOS OS PROCESSOS.
JÁ A CANDIDATO ALAIR CORREA POSSUÍ 2 CONDENAÇÕES EM ÚLTIMA INSTÂNCIA (SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL) PELO MOTIVO DE MAL USO DO DINHEIRO PÚBLICO E 5 CONTAS REJEITADAS NO TCE, ESTAS DECISÕES SÃO IRREVERSÍVEIS.

AVISO AO ELEITOR CABOFRIENSE QUE NÃO TENHO A MENOR SIMPATIA TANTO POR MARCOS MENDES QUANTO AO ALAIR CORREA, MAS NÃO GOSTO DE VER BOATOS SEM O MENOR FUNDAMENTO ESPALHADOS POR UM CANDIDATO QUE ESTA EM SEGUNDO LUGAR E TEME PERDER A ELEIÇÃO.


SE O AMIGO ELEITOR QUISER SABER QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE O SENHOR ALAIR CORREA, NÃO ACREDITE APENAS PELO QUE EU ESTOU ESCREVENDO, VÁ NO BUSCADOR GOOGLE E DIGITE O SEGUINTE:

ALAIR CORREA INDEFERIDO

OU

ALAIR CORREA TCE

A PARTIR DESTAS BUSCAS O ELEITOR CABOFRIENSE VERÁ INUMERAS E VARIADAS MATÉRIAS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO BRASIL INTEIRO COMO POR EXEMPLO: O GLOBO, FOLHA DE SÃO PAULO, JORNAL O DIA,G1, TERRA NOTÍCIAS, YAHOO NOTÍCIAS E ETC.
A PARTIR DESTAS INFORMAÇÕES ELEITOR CABOFRIENSE PODERÁ TER INFORMAÇÕES IMPARCIAIS SOBRE O POLÍTICO ALAIR CORREA DE CABO FRIO.

wcf disse...

A CAMPANHA POLÍTICA ESTÁ CHEGANDO AO FIM, QUERO APENAS DIZER UMA ULTIMA COISA! EU AINDA NÃO ENTENDI O ORGULHO QUE FAZ COM QUE AS PESSOAS VOTEM NO ÚNICO CANDIDATO QUE FOI REALMENTE IMPUGNADO E QUE INSISTE EM DIZER QUE NÃO FOI, ELE DIZ QUE TODOS OS ADVERSÁRIOS SE UNIRAM PARA FICAR CONTRA ELE, OU SERÁ QUE ELE MESMO ESTÁ CONTRA ELE, POIS NINGUEM O INDUZIU A CAIR NA ARMADILHA QUE PREPARARAM PRA ELE, ENTÃO ISSO É SINAL DE IMATURIDADE POLÍTICA OU MESMO CORRUPÇAÕ! COMO QUIZEREM!! O QUE IMPORTA É QUE ELE TÁ NA MIRA DA JUSTIÇA!
A CONSCIÊNCIA É UMA COISA QUE POUCAS PESSOAS TEM, MAIS CORAÇÃO TODOS TEM!
PORTANTO PENSEM DIREITO EM QUEM VOTAR NO DOMINGO, VOTEM EM QUALQUER CANDIDATO, MENOS NO DO PSDB, POIS ALÉM DA CIDADE CONTINUAR SEM PROGREDIR POR MAIS 4 ANOS, APENAS AS PESSOAS QUE SÃO DIGAMOS MAIS INFLUENTES NA CIDADE TERÃO A CHANCE DE CONTINUAR CRESCENDO, ENQUANTO ISSO A POBREZA CONTINUARÁ, OS AMBULANTES CONTINUARÃO SEM EMPREGO, AS EMPREITEIRAS QUE EXISTIAM CONTINUARÃO SEM PODER COLOCAR GENTE PRA TRABALHAR, A EDUCAÇÃO CONTINUARÁ PARALISADA, POIS SÓ SE MATRICULARAM NESSE GOVERNO 3 MIL NOVOS ALUNOS O QUE PROVA QUE REALMENTE CONSTRUIR PRÉDIOS NOVOS NÃO QUER DIZER NADA, O HOSPITAL DA MULHER CONTINUARÁ COM UM PESSIMO ATENDIMENTO ASSIM COMO O HOSPITAL SANTA ISABEL TAMBÉM, POIS ESTOU A DOIS MESES ESPERANDO UM EXAME FICAR PRONTO E ELES DISSERAM QUE IA DEMORAR 10 DIAS, COM ISSO MEU PAI CORRE SÉRIO RISCO DE PERDER O SEGURO DPVAT POR FALTA DE LAUDO MÉDICO!
MARQUINHO INSISTE EM DIZER QUE A CAMPANHA DELE É LIMPA, MAIS TODA HORA APARECE ALGO PRA DESMASCARAR O "MOCINHO" DA HISTORIA!!

ENFIM!!
QUE NOSSA CIDADE VOLTE A PRIGREDIR, TRAZENDO DINOVO TURISTAS, COLOCANDO MAIS ALUNOS NA ESCOLA, DANDO MAIS EMPREGOS, TRAZENDO MAIS DIVERSÃO A POPULAÇÃO, URBANIZANDO MAIS BAIRROS, ENSUMA. PRA CABO FRIO VOLTAR A SORRIR VOTE EM ALAI!!!! É 15!!!!!

wcf disse...

AHHHH!!
IA ME ESKECENDO DE UMA COISA!!!
ESSE BLOG FOI CRIADO PARA QUE CADA UM VIESSE COLOCAR SUA OPINIÃO COM SERIEDADE E VERDADE! PORTANTO AO ENGRAÇADINHO QUE VEIO AKI COLOCAR A PALHAÇADA DO BUSH, PELO AMOR DE DEUS CRESÇA, SE NÃO TEM O QUE FALAR, FECHA A BOCA OU SE QUER FAZER BAGUNÇA, VAI PRA UM BOTEQUIM!!!
ESTAMOS TRATANDO COM SERIEDADE, NEM SEI EM QUEM VC VOTA, MAIS SEJA EM QUEM FOR, VC NÃO TEM METALIDADE PRA VOTAR, CONFIO MAIS EM UMA CRIANÇA VOTANDO DO QUE EM VC!
MISERICÓSDIA!!!

Anônimo disse...

O TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro indeferiu nesta quinta-feira o registro de candidatura de Alair Corrêa (PMDB).

Segundo o tribunal, ele possui duas condenações com trânsito em julgado em ação de improbidade administrativa, além de ter contas rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).

A reportagem tentou contato com Corrêa, mas sem sucesso. Além dele, disputam a Prefeitura de Cabo Frio mais cinco concorrentes: Claudio Leitão (PSOL), Janio Mendes (PDT), Marquinho Mendes (PSDB), Doutor Paulo César (PR) e Sargento Roberto Ribeiro (PRTB).

UOL NOTÍCIAS

Anônimo disse...

ôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô FORA ALAIR
ôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô FORA ALAIR
PRA NOSSA CIDADE CONTINUAR A SORRIR.

Anônimo disse...

CABO FRIO VAI SEGUIR EM FRENTE
CABO FRIO VAI PEDIR BIS
MARQUINHO É O PREFEITO DA GENTE
CABO FRIO É MAIS FELIZ
EEEEEEE MARQUINHO
É O 4 É 5 É 45

O MEU VOTO VOU CONFIRMAR, E DIZER DE CORAÇÃO, AGORA É 45 SOU MAIS MARQUINHO, O PREFEITO DA GENTE UM IRMÃO.

45 SOU MUITO MAIS MARQUINHO
45 MEU VOTO E COM CARINHO
45 PRA PROGREDIR PRA MELHORAR
QUANDO O MARQUINHO PASSA LEVANTA ESSA MASSA.................


AI GALERA DO ALAIR, AINDA AH TEMPO, VOTEM NO LADO CERTO, VOTEM SEM RANCOR, VOTEM 45.

Anônimo disse...

TEM UM ALAIRZISTA AI QUE ESCREVE MAL PRA CASSETE.

Anônimo disse...

TEVE UM ALAIRZISTA QUE ME MANDOU IR PRO BAR, EU VOU SIM MAS SÓ NA NOITE DO DIA 5 E FAÇO QUESTÃO DE CONVIDAR O AMIGO ALAIRZISTA PARA COMEMORAMOS A VITÓRIA DO MARQUINHO VENCEDOR MENDES.


BEBER CAIR E LEVANTAR, CHEGA LOGO DOMINGO A MINHA BOCA JÁ ESTA SECA POR UMA BRANQUINHA.

Anônimo disse...

SOU CARECA E GOSTEI MUITO DO NOVO VISUAL DO ALAIR CORREA, ALAIR PASSA PARA MIN NESTE BLOG O NOME E NÚMERO DESTE TEU ESTETICISTA CAPILAR OU SEJA QUE NOME FOR.

Anônimo disse...

AH, AQUI É O CARA DO BOTEQUIN, EU TAMBÉM TENHO CURSO SUPERIOR; SOU FORMADO NA UNIVERSIDADE DE VIRACOPOS.

SITE DA UNIVERSIDADE: WWW.BEBOTUDO.COM.BR

É ISSO AÍ MARQUINHO, ENTORNA A CHANPANHE DA VITÓRIA NELES E SE SOBRAR ME DÁ UM POUCO.

wcf disse...

DEPOIS DIZEM QUE MARQUINHO É CRISTÃO!! ABRINDO BEBIDA ALCÓLICA???! CRISTÃO SÉRIO NÃO PODE BEBER DE ACORDO COM AS REGRAS DA RELIGIÃO QUE ELE DIZ QUE SEGUE!! EITA DEBATE!! SÓ SERVIU PRA MOSTRAR QUE MARQUINHO É O MAIS IMCOMPETENTE E SEM PROJETOS DE TODOS OS CANDIDATOS A PREFEITO!!!!

DOMINGO É VITÓRIA CERTA DO 15!!!!!!!!!!!

anonimo disse...

Prefeito de Cabo Frio acusado de corrupção eleitoral
O Ministério Público Eleitoral no Rio de Janeiro (MPE/RJ), por meio da Procuradoria Regional Eleitoral, denunciou ao Tribunal Regional Eleitoral o prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes, por corrupção eleitoral e peculato (desvio de dinheiro público). Além dele, foi denunciado Marcio Rogério Guimaro Coutinho, por peculato.
Confira a matéria no portal do MPF clicando link abaixo:

http://noticias.pgr.mpf.gov.br/noticias-do-site/eleitoral/mpe-rj-denuncia-prefeito-de-cabo-frio

anonimo disse...

MPE/RJ denuncia prefeito de Cabo Frio

Marcos da Rocha Mendes é acusado de corrupção eleitoral e peculato.

O Ministério Público Eleitoral no Rio de Janeiro (MPE/RJ), por meio da Procuradoria Regional Eleitoral, denunciou ao Tribunal Regional Eleitoral o prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes, por corrupção eleitoral e peculato (desvio de dinheiro público). Além dele, foi denunciado Marcio Rogério Guimaro Coutinho, por peculato.

Em março deste ano, o prefeito, filiado ao PSDB e que mantém aliança de governo com o PT, ofereceu a integrantes do partido aliado e a seus respectivos familiares, emprego público e dinheiro em troca do voto a favor da união entre o PT e o PSDB e em favor de sua reeleição.

Marcos Mendes determinou a realização de pagamentos indevidos, com recursos da prefeitura, a Marcio Rogério Guimaro Coutinho, desviando, em proveito do segundo denunciado, pelo menos em maio de 2008, recursos públicos aos quais tinha disponibilidade em razão do seu mandato.

O denunciado Marcio Rogério Coutinho admitiu ter recebido a proposta do prefeito de ter um emprego na prefeitura sem ter que trabalhar e obter materiais de construção para reformar sua casa, desde que votasse a favor da proposta de coligação do PT com o PSDB. “Afirmou ele inclusive ter votado com o combinado, recebendo mais 200 reais do prefeito apenas pelo voto”, descreve o MPE na denúncia.

Marcos Mendes também tentou comprar apoio e votos de Abílio Cesar Bernardino, João Gomes dos Santos e Fernanda Oliveira de Medeiros. “O aliciamento direto e a pessoalidade da oferta permitem identificar, em cada um dos casos de militantes-eleitores assediados, um pedido implícito de voto, ou seja, o fim de obtê-lo com violação da liberdade de sufrágio. Este desígnio caracteriza o crime de corrupção eleitoral”, descreve o MPE.

As denúncias que apontam Marcos Mendes foram feitas por Abílio Bernardino, que gravou uma conversa com o prefeito em que ele oferece emprego na prefeitura em troca de apoio.


Assessoria de Comunicação
Procuradoria Regional da República da 2ª Região
(21) 3266-9199

Anônimo disse...

MARQUINHO MENDES LIDERA EM CABO FRIO

A última pesquisa de opinião pública realizada em Cabo Frio sobre a tendência do eleitorado para a sucessão municipal aponta a vitória do atual prefeito Marquinho Mendes (PSDB). Segundo a pesquisa do Instituto Informa, que ouviu 527 eleitores, Marquinhos tem hoje 45,19% das intenções de votos. O candidato Alair Corrêa (PMDB) está em segundo lugar, com 32,54% dos votos. Em terceiro aparece o Dr. Paulo César (PR), com 7,26%, seguido por Jânio Mendes (PDT), com 4,2% e Cláudio Leitão (PSOL) com 0,18%.

Os indecisos no município somam 8,25% e os que pretendem votar nulo atingem 2,34% dos eleitores. A margem de erro da pesquisa é de 4,26% para mais ou para menos. A diferença do primeiro para o segundo colocado, superior a 13 pontos percentuais, daria ao prefeito Marquinho Mendes um vitória com vantagem superior aos 14 mil votos.

Sexta-Feira, 03 de Outubro de 2008 - 02:00

JB ONLINE

Anônimo disse...

BOATOS BOATOS BOATOS BOATOS E MAIS BOATOS.


FICA COM A GENTE MARQUINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

anonimo disse...

E O DEZESPERO CONTINUAAA.......

JB ONLINE

Prefeito está na mira da Justiça

Oposição acusa Marquinhos Mendes de uso da máquina administrativa na campanha

O atual prefeito de Cabo Frio e candidato à reeleição, Marcos Mendes (PSDB), mais conhecido como Marquinhos Mendes, acumulou três sentenças, apenas no mês passado, que anularam sua candidatura. As decisões judiciais tornam o prefeito inelegível por três anos.

A coligação Vota que ele volta, de oposição, encabeçada pelo candidato Alair Corrêa (PMDB), deu entrada em processo solicitando a cassação do registro de Marquinhos, que está sendo acusado de usar a máquina administrativa em benefício de sua campanha.

De acordo com o advogado da coligação opositora, Juliano Almeida, somente em setembro foram detectadas três irregularidades cometidas pelo atual prefeito.

– Ele estava usando a máquina administrativa, e a primeira sentença foi cassação do registro e de seus direitos políticos por três anos, além de multa de R$ 106 mil. Ele vem usando programas sociais do governo em benefício próprio, distribuindo cestas básicas – acusa Almeida. – Entraram com uma liminar e conseguiram prosseguir com a campanha, mas os votos não serão computados.

Já o advogado de Marquinhos Mendes, Claudio Mansur, garante que a campanha e as eleições correrão normalmente.

– É simples: não tem nada transitado em julgado. É tudo decisão em primeira instância. Então, nesta situação, todos, e não só o Marquinhos, são candidatos até o último recurso – diz Mansur. – É uma grande mentira que ele não pode concorrer. Até que se vá ao Supremo Tribunal Federal, não pode se dizer isso.

A sentença de número 887/2008, do último processo, expedido em 23 de setembro, foi expedida pelo juiz eleitoral Caio Luiz Rodrigues Romo. Ela diz: "Em face do exposto, acolho a representação para tornar definitiva a liminar já deferida, determinando a cassação do registro ou do diploma do representado".

wcf disse...

amigos eleitores e amantes de marco da rocha mendes! vocês dizem que tudo que se diz é boato, então porque será que está escrito no site do tribunal regional eleitoral que o prefeito está sendo julgado em primeira instância?!

tudo bem que não é uma decisão definitiva, mais isso não é boato!Abram os olhos! como diz o dito popular, "o pior cego é o que não quer ver"!!

Cabofriense disse...

No dia 5 de Outubro, escolha o Candidato que possa fazer o melhor por Cabo Frio, eu vou escolher, não só por mim, mas por todos nós, pensem bem, são 4 anos.

Junior disse...

Cheguei a esse blog porque estava procurando informações sobre as impugnações das candidaturas aqui em Cabo Frio. É triste o descaso que estão tendo com a população, ninguém sabe quem está falando a verdade. Finalmente ontem, sexta-feira a folha dos lagos (não sei se a fonte é confiável pois pelo que tenho acompanhado, este jornal é do grupo político do atual prefeito, sendo assim, um folhetim de campanha) noticiou uma declaração do Juiz Eleitoral daqui. Pelo que pude entender, o candidato Alair Correa e o candidato Marcos Mendes estão realmente com as candidaturas impugnadas, porém ambos estão com recurso no TSE. Vai aí minha dúvida, se eu votar em algum deles e a impugnação for confirmada pelo TSE, meu voto terá sido em vão? Foi uma pena não terem explicado isso durante o debate, que aliás, teve uma brilhante atuação do candidato Jânio Mendes. Eu ainda não o conhecia direito, confesso que gostei muito de sua postura de político íntegro. Vamos aguardar e ver essa eleição às escuras.

Dentinho disse...

Todos já sabem que Marquinho é o melhor prefeito, fez coisas que nenhum prefeito fez, fez coisas em 3 anos que Alair não fez em 12, então gente, pelo amor de Deus né, TODOS JÁ SABEM, É 45 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!

Junior disse...

Finalmente um veículo de imprensa confiável explica sobre a situação dos candidatos que aguardam julgamento.
Realmente quem votar em candidato impugnado e que esteja aguardando julgamento, como os candidatos Marcos Mendes e Alair Correa, ambos de Cabo Frio, corre o grande risco de ANULAR o seu voto.
Abaixo transcrevo a notícia.


04/10/2008 - 08h46
777 candidatos a prefeito vão às urnas amanhã sub judice

ALAN GRIPP
LETÍCIA SANDER
da Folha de S.Paulo, em Brasília

Pelo menos 777 candidatos a prefeito irão às urnas no domingo sem a garantia de que, se eleitos, tomarão posse. Eles tiveram suas candidaturas barradas pela Justiça Eleitoral nos Estados e, por isso, disputarão as eleições sub judice.

Mais de 700 deles recorreram a instâncias judiciais superiores e aguardam julgamento. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) já julgou parte desses casos, mas não tem o balanço final de quantos postulantes estão definitivamente fora da disputa. A expectativa é que, até o final de outubro, todos os recursos sejam analisados.

Esse número pode ser maior, já que há casos ainda não informados ao TSE. Um exemplo é o do candidato petista à Prefeitura de Recife, João da Costa, que lidera as pesquisas e teve a candidatura cassada por uso da máquina da prefeitura, administrada pelo PT.

Os dados até agora disponíveis indicam que a polêmica sobre a divulgação da lista dos candidatos com "ficha suja" aumentou o rigor da Justiça na hora de conceder os registros. O TSE estima que o número total de candidatos barrados seja recorde --em 2000, foram 18; e em 2004, 42.

No caso de um candidato eleito ter o seu registro cassado, seus votos são automaticamente anulados, e o segundo colocado assume o cargo.

Neste ano, a Bahia é líder no número de candidaturas indeferidas --foram 93 casos, parte deles ainda em fase de recurso. Em segundo vem o Estado de São Paulo (84), seguido de Minas Gerais (59) e Paraná (59).

O PMDB é o partido com maior número de problemas desse tipo com a Justiça Eleitoral. No total, 158 candidatos da legenda tiveram o registro negado em uma das instâncias. Tradicionalmente, o PMDB é o partido com o maior número de candidatos --neste ano, tem 2.525 disputando prefeituras.

Os tucanos aparecem em segundo no ranking, com 99 casos, seguidos de democratas (76) e petebistas (61).

As ações de impugnação de registros foram movidas, em sua maioria, pelo Ministério Público e por adversários. O principal motivo é rejeição de contas em disputas passadas ou no exercício do cargo. Além disso, há candidatos com problemas de parentesco (pela lei, parente e cônjuge de até segundo grau do prefeito não podem se candidatar no mesmo município) e analfabetos que postulam um cargo. Pela Constituição, analfabetos são inelegíveis, assim como candidatos com condenação criminal transitada em julgado, ou seja, sem possibilidade de recursos.

Para que um candidato possa ser eleito e assumir o cargo, precisa ter nacionalidade brasileira, pleno exercício de direitos políticos, título de eleitor, domicílio eleitoral na cidade onde é candidato, filiação a um partido e pelo menos 21 anos, se for candidato a prefeito.

"Ficha suja"
O
s candidatos que possuem "ficha suja" não estão entre os que tiveram registro negado porque a Justiça entendeu que a candidatura só pode ser barrada no caso de quem foi condenado em última instância.

A divulgação do nome de candidatos com problemas na Justiça gerou polêmica no início do processo eleitoral. O presidente do TSE, Carlos Ayres Britto, defendeu que quem respondesse a processos criminais fosse barrado da eleição, mas foi voto vencido no julgamento do Supremo Tribunal Federal.

A AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) decidiu divulgar uma lista de postulantes com problemas na Justiça. Ontem, havia 126 nomes na relação da entidade.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u452132.shtml

Anônimo disse...

Como este sujeito Luiz Antônio Nogueira da Guia é puxa saco do Janio Mendes derrotado.
Aliás não só derrotado como desempregado, não liga não janio e nogueirinha, se o Alair ganhar ele arruma um emprego pra vocês na SECAF.

Anônimo disse...

Bom galera, pra quem viva dizendo q M Mendes nao ia aos debates pq nao tinha o que falar....ele foi show de bola, ne? Perukinha ficou
agarrado no teto...quero dar meus parabens tb para Claudio Leitao, foi mt bem ele. Abraços galera
e até a Vitoria de MM...bjokas

Anônimo disse...

É LAMENTAVEL O QUE CERTOS CANDIDATOS A PREFEITO DE CABO FRIO TÊM FALADO DA CANDIDATURA DO MARQUINHO. ELES DIZEM QUE O VOTO NELE É NULO, E O MAIS ENGRAÇADO É QUE UM DOS POLÍTICOS QUE MAIS DIZ ISSO É O ALAIR CORREA, JUSTAMENTE ELE QUE JÁ É CONDENADO NO TSE E SUPREMO E ESTÁ CONCORRENDO SOB LIMINAR DO TRE RJ.
OUTRO QUE VIVE DIZENDO ISSO É O DOUTOR PAULO CESAR, ESSE SUJEITO ESTÁ SUJANDO A NOSSA CIDADE COM PANFLETOS QUE SÓ POSSUEM INVERDADES PARA CONFUNDIR O ELEITOR. ALIÁS O PAULO CESAR PELO QUE ANDO SABENDO JÁ ESTÁ PERDENDO ATÉ PARA O JÂNIO NA CORRIDA ELEITORAL, E NO DESESPERO FICA ESPALHANDO BOATOS SOBRE O MARQUINHO E AGORA ATÉ SOBRE O SEU AMIGUINHO DE CAMPANHÃ ALAIR. DOUTOR PAULO CESAR, O SENHOR COMO POLÍTICO É UM EXCELENTE MÉDICO

Anônimo disse...

Tenho pena de Cabo Frio...
nenhum dos candidatos me faz ter esperanças que seja possível uma mundaça significativa.
Por isso não vou votar.
Democracia é ter o direito de escolha, mas se não há o que ecolher, faço o direito de não votar.

Acho impressionante como os "eleitores" brigam entre si por políticos. Não me admirarei se no futuro esses mesmo que são concorrente e inimigos político façam alianças. Todos!

Anônimo disse...

oO POVO QUER NINGUÉM SEGURA,
É O MARQUINHO NA PREFEITURA.
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

wcf disse...

A MAIS NOVA ALIMENTAÇÃO DE CABO FRIO PRA TODA POPULAÇÃO SERÁ CAPIM!!!!!!

Anônimo disse...

aloooooooooooo alairzistas, parabêns pelos 13 mil votos de diferença, é o 4 é 0 5 é 45.

Anônimo disse...

Adoro!!!!
é o 4 é o 5, é 45 galera!!!

Marquinho na prefeitura!!!
Chega de Alair Correa, achando que é general, ditador e dono de cabo frio.
Kd o povo doido por Alair, kd vcs comemorando, sumiram?? rsrs kd o 15 de vcs?kd a prepotencia q ja estavam eleitos?? lembrando so sao quase 14 mil votos de diferença!!!rs

EEEE MARQUINHOOOOOOOOOOOOOO

anonimo disse...

ESTES 14000 VOTOS SÃO MATEMATICAMENTE EXPLICAVEIS, DENTRO DA COMPRA DE VOTOS NO USO DA MAQUINA ADMINISTRATIVA, VAMOS LÁ:
SÃO 6000 CONTRATADOS QUE AQUELES QUE NÃO ESTIVESSEM COM O MARQUINHO, SERIAM SUBSTITUIDOS, E MUITOS QUE NÃO ESTAVAM FORAM SUBSTITUIDOS, MAIS 2310 NOS CABIDES FANTASMAS DAS PORTARIAS, TOTALIZANDO 8310 MAMADORES NA TETA, QUE NÃO PODEM DE FORMA NENHUMA PERDER ESTA MAMATA, POIS NÃO SABEM FAZER NADA.
BOM, JÁ TEMOS 8310 VOTOS DIRETOS, PORÉM NO MINIMO CONSEGUEM CADA UM, MAIS 2 VOTOS, DA ESPOSA OU FILHOS OU DOS PAIS, OU SEJA MAIS 16.620.
LOGO TEMOS : 8310 + 16.620 = TOTAL 24.920 VOTOS COMPRADOS DIRETAMENTE COM DINHEIRO DO PODER PUBLICO.
TEMOS AINDA, OS VOTOS COMPRADOS COM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LEITE, CESTA BÁSICA E ETC, ESTE NÓS NÃO TEMOS COMO ESTIMAR, POIS NÃO SOMOS LEVIANOS, PORÉM SABEMOS QUE SÃO MUITOS VOTOS.
CONCLUIMOS QUE COMO O MARQUINHO JÁ PARTIU COMPROVADAMENTE 24.920 VOTOS DE COMPRA DIRETA ATRAVES DO CABIDE DE EMPREGO, A DIFERENÇA SÓ DE 14.000 VOTOS FOI PEQUENA, HOUVE TRAIÇÃO INCLUSIVE DOS QUE ELE VEM COMPRANDO VOTOS, COMO DEMONSTRADO ACIMA.
SÃO POR ESTES MOTIVOS DE USO DA MAQUINA PUBLICA PARA REELEIÇÃO, QUE VARIOS CANDIDATOS JÁ FORAM JULGADOS PELO TSE COMO INELEGIVEIS E MARQUINHO MENDES, SERÁ MAIS UM DELES É SÓ QUESTÃO DE TEMPO.

Anônimo disse...

Li praticamente todo o blog e até aqui não vi ninguém interessado na mudança!
A verdade que todos os fãs do 45, foram fãs do 15 tb!
Tenho parentes que estavam no cabide de empregos do Alair, na época em que foi prefeito e que o atual, mandou todos pro olho da rua depois da briga com seu criador!
Eu estava na torcida pela mudança!
Chega de descaso com o dinheiro público!
Quem sabe da verdadeira situação da cidade, não votaria jamais neles!
Será que estão todos fora da realidade?
Não é possível que ninguém veja que como todo casamento, acordos políticos tb tem desentendimento, e conciliações.
Vcs que são eleitores do 45 e do 15...não briguem...visto que daqui a 4 anos estarão todos juntos tentando eleger o atual 15!
Tomara que eu esteja equivocada e quebre minha cara...será melhor do que rir dos tolos eleitores do "criador e criatura"!
E viva a "democracia"!!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Ah povo de Cabo Frio me poupem né!
Fala sério!
Eleitores de MM e AC falar mal de Dr.PC e Jânio prá quê?
Pq vcs não falam do enriquecimento ilícíto dos seus candidatos? pq vcs não falam dos muito fantasmas que tem na prefeitura e são pagos com os nossos dinheiros?
Pq vcs não falam das UTIs que não temos na cidade e ficamos sempre dependendo de favor de outras cidades que não tem o pq de nos ajudar?!
Pq vcs não falam das coberturas à beira-mar? Pq vcs não falam da merenda escolar que nos meses de campanha caiu a qualidade?! (caiu msm pq meus filhos estudam na rede municipal e vários dias não tinham carne). Cadê o dinheiro da merenda?
Pq vcs não comentam do acordo de 50 anos feito com a salineira e temos que com isso esmolar a pasagem à 1 Real?!
Pq vcs não falam que os pobres continuam mais pobres e os pobres que entram, no cabide de emprego da prefeitura aumentam seu poder socio-econômico?!
Pq vcs não falam do povo que tem que ir ao Rio fazer exames que aqui não tem pelo SUS e o irmão do prefeito tem uma que só atende particular?! (digo isso pq minha avó teve cancêr e precisou de uma ressonância e ficou na fila de espera do Rio quase 8 meses).E ele é o prefeito da gente...e o passado já ficou lá prá trás! kkkkkkkkkkkk
E não é que o povo pediu bis!!!!
Lamento por ter que assistir tudo isso!
E pelos meus filhos e os das pessoas de bem!



Só de sacanagem!

Meu coração está aos pulos!
Quantas vezes minha esperança será posta à prova? Por quantas provas terá ela que passar? Tudo isso que está aí no ar: malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro, (do meu, do nosso dinheiro) que reservamos duramente para educar os meninos mais pobres que nós, para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais.
Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta à prova? Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais? É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz.
Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e os justos que os precederam:
"Não roubarás",
"Devolva o lápis do coleguinha",
"Esse apontador não é seu, minha filha".
Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar. Até habeas corpus preventivo, coisa da qual nunca tinha visto falar e sobre o qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará.

Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear: mais honesta ainda vou ficar. Só de sacanagem!
Dirão: "Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo mundo rouba" e vou dizer: "Não importa, será esse o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez.
Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau.
"Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal". Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal.
Eu repito, ouviram? Imortal!
Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente quiser, vai dar para mudar o final!
(Elisa Lucinda)

Anônimo disse...

COMO SE SAIU MAL DO DEBATE O P. C., CABO FRIO ESTÁ VAZIA, O COMÉRCIO ESTÁ FALINDO, O PAULO CESAR DEIXA DE POLÊMICA E PANFLETOS QUE SUJAM AS RUAS DE NOSSA CIDADE DE BOATOS, TODOS NÓS SABEMOS QUE VOCÊ ESTÁ MUIT0 ARRASADO COM A PÉSSIMA VOTAÇÃO QUE TEVE (7000 E ALGUMA COISA DE VOTOS), UMA VOTAÇÃO QUASE QUE DE VEREADOR, É LAMENTAVEL QUE VOCÊ TENHA DESCIDO TANTO.

Anônimo disse...

É DEPRIMENTE COMO OS ALAIRZISTAS NÃO ACEITAM A DERROTA, AS ÚNICAS PALAVRAS QUE ELES SABEM PRONÚNCIAR ATUALMENTE É TSE E INPUGNAÇÃO DE M. MENDES.
AÍ GALERA DO ALAIR, TSE É ALGO QUE O CANDIDATO DE VOCÊS NEM PODE OUVIR FALAR, JÁ QUE NELE ELE POSSUÍ 2 PROCESSOS DE INPUGNAÇÃO DA SUA CANDIDATURA; Ô ALAIZISTAS, OLHEM PARA O SEU CANDIDATO ANTES DE FALAR DO M. MENDES.

Anônimo disse...

Para vocês que votam em um candidato que propoem mudança, não votem no Janio Mendes, Pois ele foi várias vezes um árduo defensor de aumentos de salários abusivos de vereadores, assessores e secretários de vereadores e a maior prova disso, foi o aumento de 2008.

Se quiserem mudança de verdade, votem no Claudio Leitão que nunca ocupou cargo público.

Anônimo disse...

É o 4 é o 5,é 45!!!!

Acorda gente!!!

é Marquinho!!!
vcs perderam!!!!

Marquinho ganhou de lavada!!!
seus derrotados.

Anônimo disse...

EU NÃO VOTEI NESTE ANO NA ELEIÇÃO CABOFRIENSE. E NUNCA VOTARIA NO ALAIR, MARQUINHO, JANIO, PAULO CESAR E DEMAIS, POIS QUANDO ESTÃO NO PODER SÃO TODOS IGUAIS, NÃO VOTO EM CANDIDATOS QUE COMPRAM VOTO DE FORMA DESCARADA COMO O M. MENDES E ALAIR E TAMBÉM NÃO VOTO EM CANDIDATOS QUE FAZEM FALSA OPOSIÇÃO COMO O JANIO E P. CESAR; UMA OPOSIÇÃO MAIS DE CONVENIÊNCIA, JÁ QUE OS DOIS CANDIDATOS TAMBÉM SÃO MUITO RICOS COMO OS DOIS PRIMEIROS E NO PASSADO TAMBÉM JÁ ESTIVERAM JUNTOS.

ESPERO QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO EU POSSA TER UMA OPÇÃO.

Anônimo disse...

Vocês são todos idiotas!Gastando suas forças para defender alguém sem caráter algum!
Marquinhos Mendes nem era pra ser prefeito dessa cidade, de tanta merda que ele fez.
E se ele fez alguma coisa pela cidade, é mais do que obrigação!TERIA QUE TER FEITO MUITO MAIS!
O que vai acontecer agora é o seguinte...ele vai aproveitar que são os últimos 4 anos dele, ele não pode ser reeleito mais pro próximo governo, e vai meter a mão nos nossos bolsos, e aproveitar pra roubar mais ainda, quem sabe comprar OUTRO helicóptero pra ele passear..de 18 milhões...ou gastar mais 500 milhões com algo que ninguém sabe até hoje!
Pessoas ficam esperando horas em fila de médico, quando não são atendidas e voltam para casa!Eu vi pessoas dormindo em fila de escolas para matricular seus filhos, mas que porra é essa?
É pra isso que vcs defendem ele?
Vocês tem que sofrer mesmo, e levar na cara, isso é ignorância demais!!Você fecham os olhos para a verdade e ainda ficam pelando saco desse safado!

wcf disse...

O MAIS INTERESSANTE DE TODA ESSA ELEIÇÃO, FORAM AS URNAS EM QUE SE DIGITAVA O 15 APARECIA A FOTO DE MARQUINHO, MAIS INTERESSANTE AINDA, AS PESSOAS IAM AS SUAS SEÇÕES EXERCER O DIREITO DE VOTAR E QUANDO ENTREGAVAM SEUS TÍTULOS AOS MESÁRIOS NÃO SE ENCONTRAVA O NOME DELES, E OS MESMOS NÃO PODIAM VOTAR E NÃO FORAM POUCOS, E O TRE COLOCA
PARTE DISSO COMO ABSTENSÃO!
INTERESSANTE TAMBÉM SABER QUE OS PROJETOS SOCIAIS DA PREFEITURA FORAM USADOS PARA BENEFÍCIO DE CAMPANHA DE MARCO DA ROCHA E NINGUÉM ARGUMENTOU ISSO, INTERESSANTE TAMBÉM, SABER QUE NÓS ESTAMOS SENDO ENGANADOS O TEMPO INTEIRO E OS "GRANDES VITORIOSOS" FICAM RINDO DA IGNORÂNCIA E DA FALTA DE CARÁTER QUE ELES IMPUSERAM A POPULAÇÃO, INTERESSANTE UM GOVERNO QUE AO INVÉS DE FAZER COM QUE A CIDADE APRENDA A CAMINHAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS, FICA CRIANDO PROJETOS SOCIAIS COMO, ENTREGA DE CESTA BÁSICA, LEITE EM PÓ, ETC, E NÃO SE CRIA EMPREGO ACHANDO ISSO UM MÁXIMO,MUITO MAIS INTERESSANTE É SABER QUE A PREFEITURA ATUALMENTE ARRECADA 700 MILHÕES DE PETRÓLEO E SE ORGULHA EM DIZER QUE CRIOU 8 ESCOLAS, QUE TEM MERENDA DE PÉSSIMA QUALIDADE, FEZ VÁRIOS POSTOS DE SAÚDE E MESMO ASSIM SOMOS OBRIGADOS A SAIR NA MADRUGADA PRA MARCAR UMA FICHA NO GALPÃO QUE FOI CRIADO E ESPERAR PRA SER ATENDIDOS POR UM MÊS OU MAIS!
BOM!
OS MARQUINISTAS NÃO GOSTAM DE OUVIR FALAR EM PROCESSO, EM MÁ ADMINISTRAÇÃO, ETC. A MAIORIA DELES MAMA NA TETA DA PREFEITURA, OU TEM ALGO QUE TROUXE BENEFÍCIO AO PRÓPRIO UMBIGO E ASSIM ELES NÃO OBSERVAM A REALIDADE DA CIDADE, POIS FORAM CEGADOS PELA MÁQUINA PÚBLICA!
BOM!!!
PARECE ATÉ QUE MARQUINHO É O MAIOR SANTO DESSA CIDADE, SÓ NÃO É CANONIZADO PORQUE ELE SE DIZ EVANGÉLICO E SE BENEFICIA DISSO, POIS 45% DA POPULAÇÃO CABOFRIENSE SE DECLARA EVANGÉLICA!
ESSA DIFERENÇA ABSURDA DE VOTOS NÃO ME TRANQUILIZA, POIS SEI QUE ESSA LARGA DIFERENÇA NÃO FOI PELA ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO OU PORQUE SEU GOVERNO FOI EXTREMAMENTE COMPETENTE, MAS ACORREU A COMPRA DE MILHARES DE VOTOS, SEM FALAR NAS MILHARES DE PORTARIAS QUE BENEFICIAM FAMÍLIAS SEM QUALIFICAÇÃO E QUE JAMAIS IRÃO ESTUDAR, POIS O GOVERNO SE DIZ PELA EDUCAÇÃO, MAIS CORTOU A BOLSA DE ESTUDO NAS FACULDADES QUE ALAIR CORREA CONSEGUIU TRAZER PRA CIDADE, COM ISSO TEMOS O VOTO DE CABRESTO, ONDE AS PESSOAS FICAM SATISFEITAS EM RECEBER SEM TRABALHAR E ACHAM ISSO UM MÁXIMO E ASSIM NEM PENSAM EM ESTUDO E SE ACOMODAM!
NO ANO QUE VEM A PREFEITURA PASSARÁ A RECEBER 1 BILHÃO DE REAIS DA PETROBRÁS E SERÁ QUE VEREMOS MUDANÇA?! ALIÁS SERÁ QUE O TSE NÃO VAI MEXER COM MARQUINHO E IMPEDIR QUE ELE ASSUMA NO DIA 1° DE JANEIRO?!
ATÉ QUANDO AS COISAS CORRERÃO POR DEBAIXO DOS PANOS E O SILÊNCIO VAI CONTINUAR IMPERANDO?!!!
A POPULAÇÃO SE VENDE POR PORCARIA, E DEPOIS VÃO CHORAR PEDINDO UM PEDAÇO DE PÃO E UMA CASA PRA MORAR, MAIS ALAIR NÃO VAI ESTAR LÁ PRA FAZER CASAS POPULARES, NÃO VAI ESTAR LÁ PRA DAR UM HOSPITAL DA MULHER A CIDADE QUE FOI MODELO AO PAÍS, NÃO VAI ESTAR LÁ PRA TRAZER OS TURISTAS A CIDADE E FAZER COM QUE AMBULANTES COMERCIANTES E LIBERAIS POSSAM GANHAR SEU DINHEIRO SUADO E LIMPO!
EU AINDA TIVE QUE OUVIR DE DIVERSOS GUARDAS MUNICIPAIS QUE ELES NÃO VOTARIAM EM ALAIR, POIS AS FESTAS QUE ELE TRAZ PRA CIDADE DÃO MUITO TRABALHO A ELES!! VAGABUNDOS!!!!!!!
AS PESSOAS PREFERIAM ENTÃO CONVIVER COM MAL CHEIRO, MENDIGOS, CACHORROS NAS RUAS, FALTA DE LIMPEZA NA CIDADE E POBREZA ESCANDALOZA!
NA ÉPOCA DE ALAIR EU NÃO VIA MENDIGOS, POIS ELES ERAM LEVADOS A ABRIGOS E INCENTIVADOS AO TRABALHO, CACHORROS DE RUA, POIS MUITAS VEZES EU VIA OS CARROS RECOLHENDO OS ANIMAIS, SUJEIRA NAS RUAS, POIS COM A SETORIZAÇÃO CROMÁTICA EM TODOS OS POSTES NÓS VÍAMOS LIXEIRA E ISSO NOS INDUZIA A SER-MOS EDUCADOS!
HOJE EM DIA NEM O CARRO FUMACÊ EU VEJO MAIS NA CIDADE! O TURISTA FOI REDUZIDO EM PELO MENOS 1/3 E VAI CONTINUAR REDUZINDO SE CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ!!!
NÃO VOU MAIS FALAR NADA, NEM VOU BRIGAR COM NINGUÉM, POIS TODOS OS CEGOS E SURDOS SE TORNARAM IRREDUTÍVEIS!! CONFIAR NA JUSTIÇA?!! DIFICILMENTE!
CONFIAREI APENAS NA JUSTIÇA DE DEUS, POIS TENHO CERTEZA QUE DEUS NÃO VAI DEIXAR O POVO DA CIDADE PADECER!!!!!

WAGNER COSTA

anonimo disse...

ESTES 14000 VOTOS SÃO MATEMATICAMENTE EXPLICAVEIS, DENTRO DA COMPRA DE VOTOS NO USO DA MAQUINA ADMINISTRATIVA, VAMOS LÁ:
SÃO 6000 CONTRATADOS QUE AQUELES QUE NÃO ESTIVESSEM COM O MARQUINHO, SERIAM SUBSTITUIDOS, E MUITOS QUE NÃO ESTAVAM FORAM SUBSTITUIDOS, MAIS 2310 NOS CABIDES FANTASMAS DAS PORTARIAS, TOTALIZANDO 8310 MAMADORES NA TETA, QUE NÃO PODEM DE FORMA NENHUMA PERDER ESTA MAMATA, POIS NÃO SABEM FAZER NADA.
BOM, JÁ TEMOS 8310 VOTOS DIRETOS, PORÉM NO MINIMO CONSEGUEM CADA UM, MAIS 2 VOTOS, DA ESPOSA OU FILHOS OU DOS PAIS, OU SEJA MAIS 16.620.
LOGO TEMOS : 8310 + 16.620 = TOTAL 24.920 VOTOS COMPRADOS DIRETAMENTE COM DINHEIRO DO PODER PUBLICO.
TEMOS AINDA, OS VOTOS COMPRADOS COM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LEITE, CESTA BÁSICA E ETC, ESTE NÓS NÃO TEMOS COMO ESTIMAR, POIS NÃO SOMOS LEVIANOS, PORÉM SABEMOS QUE SÃO MUITOS VOTOS.
CONCLUIMOS QUE COMO O MARQUINHO JÁ PARTIU COMPROVADAMENTE 24.920 VOTOS DE COMPRA DIRETA ATRAVES DO CABIDE DE EMPREGO, A DIFERENÇA SÓ DE 14.000 VOTOS FOI PEQUENA, HOUVE TRAIÇÃO INCLUSIVE DOS QUE ELE VEM COMPRANDO VOTOS, COMO DEMONSTRADO ACIMA.
SÃO POR ESTES MOTIVOS DE USO DA MAQUINA PUBLICA PARA REELEIÇÃO, QUE VARIOS CANDIDATOS JÁ FORAM JULGADOS PELO TSE COMO INELEGIVEIS E MARQUINHO MENDES, SERÁ MAIS UM DELES É SÓ QUESTÃO DE TEMPO.

anonimo disse...

EU ESTIVE REPARANDO QUE ESTES BENIFICADOS NO GOVERNO MARQUINHOS, ESTÃO SEMPRE DEFENDENDO DISCARADAMENTE ELE NESTE BLOG, COMO PODE UM SER HUMANO SER TÃO HIPOCRITA E EGOISTA DE PENSAR SOMENTE EM SI PROPRIO, NAS MARACUTAIAS E ETC, E NÃO PENSAR EM NENHUM MOMENTO NAS MAZELAS QUE NOS CERCAM.
TODOS NÓS SABEMOS QUE O POVO, NA MAIORIA ANALFABETO, DA NOSSA POPULAÇÃO BRASILEIRA, PELA INGENUIDADE E NECESSIDADE, SE VENDEM POR POUCO, PARA ESTA CASTA DE POLITICOS ESPIRITUALMENTE MISERAVEIS, QUE SÓ PENSAM EM SI MESMO E ACUMULAM CADA VEZ MAIS RIQUEZAS, ESQUECENDO QUE VÃO MORRER COMO TODOS NÓS E QUE TUDO QUE É DE MATERIAL NÃO VÃO LEVAR.
E O PIOR AINDA USAM A RELIGIÃO PARA CONSEGUIR VOTOS, AO INVES DE DEIXAREM O SEUS PERIGOSOS VICIOS E PROCURAREM UM REAL ENRIQUECIMENTO ESPITIRUAL E MORAL.
DÊEM A CEZAR O QUE É DE CEZAR E A DEUS O QUE DE DEUS.
NÃO TENHO PREFERENCIA NENHUMA A QUALQUER CANDITATO EM CABO FRIO, MAS OBSERVANDO A POLITICA OCORRIDA NESTA CIDADE, OBSERVEI QUE O POVO PERDEU A OPORTUNIDADE DE TIRAR DO COMANDO UMA CÚPULA QUE A DECADAS VEM EXPLORANDO E ROUBANDO O POVO, ENRIQUECENDO AO PONTO DE CONTRABANDEAR HELICOPTERO DE 18 MILHÕES ENQUANTO A POBRE POPULAÇÃO SOFRE NECESSIDADES PUBLICAS BÁSICAS.
OU SEJA TUDO DE RUIM QUE OCORRIA NO GOVERNO ALAIR, FOI MULTIPLICADO POR 100 NO GOVERNO MARQUINHO MENDES, E O POVO AGORA COMPRADO POR NINHARIA, DEU MAIS 4 ANOS PARA A ROUBALHEIRA CONTINUAR.
É TRISTE, MAS COM CERTEZA UM DIA, ESTES APROVEITADORES IRÃO PAGAR CARO.

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM O AMIGO QUE DIZ QUE NA HORA DE VOTAR NÃO APARECEU A FOTO DO ALAIR, NA URNA EM QUE EU VOTEI APARECEU A FOTO DO J. W. BUSH, EM OUTRA URNA MEU AMIGO DISSE QUE NA HORA DE VOTAR NO 15 APARECEU A FOTO DE HITLER, A MINHA AMANTE DISSE QUE APARECEU A FOTO DO COLLOR DE MELO, MEU AVÔ DISSE TAMBÉM QUE VIU A FOTO DA JULIA ROBERTS; POXA ASSIM NÃO DA PRO ALAIR GANHAR.

wcf disse...

a família do amigo realmente tem sorte heim! só apareceu celebridades internacionais!!!

enquanto vcs brincam com as coisas mais sérias desse país os corruptos estão fazendo o que querem e rindo de todos nós, aliás dando gargalhadas!!

Anônimo disse...

Eu marquinho Mendes, desejo a minha vitória a todos os baba ovo do Alair desempregado.

Anônimo disse...

aallllooooooooooooo a todos baba ovo do Alair, agora vocês vão ficar mais 4 anos sem emprego.

Anônimo disse...

PODE ADMIRAR
PODE SORRIR
QUEM GANHOU A ELEIÇÃO
FOI O APRENDIZ DO ALAIR

É, DESSA VEZ A CRIATURA ENGOLIU O CRIADOR.

Anônimo disse...

14.000 MIL VOTOS DE DIFERENÇA E O ALAIR AINDA QUER UMA NOVA ELEIÇÃO, SERÁ QUE ELE QUER PERDER POR UNS 30.000 MIL VOTOS DE DIFERENÇA NA PRÓXIMA, QUE VENHA MAIS UMA ELEIÇÃO ALAIR MAIME.

Anônimo disse...

MEUS PARABÉNS AO PREFEITO M. MENDES QUE GANHOU DE TUDO E TODOS.

E PARA O ALAIR MEUS PÊSSAMES PARA O SEU TRISTE E MELANCÓLICO FINAL NA VIDA POLÍTICA DE CABO FRIO.

Anônimo disse...

DEPOIS QUE O AZAIR DERROTADO COLOCOU A PERUCA ELE FICOU PARECENDO UM PALHAÇO, SERÁ QUE ELE ACHAVA QUE NÓS ELEITORES TAMBÉM FOSSEMOS MOTIVO DE RISO PARA ELE, A RESPOSTA DELE VEIO NAS URNAS COM UMA VITÓRIA MASSACRANTE E INCONTESTÁVEL DO MARQUINHO.
O MARQUINHO FEZ UMA CAMPANHA 100% LIMPA SEM ATAQUES E ISSO ACABOU DANDO-LHE A VITÓRIA.
ESSA ELEIÇÃO NÃO FOI MARCADA PELA VITÓRIA DO MARCOS MENDES E SIM PELO FIM DO VELHO E MENTIROSO ALAIR MAL ACABADO.

Anônimo disse...

DIZEM QUE NA ÉPOCA DO ALAIR NÃO SE VIAM MENDIGOS NAS RUAS DE CABO FRIO, O FATO DE TEREM APARECIDO MENDIGOS NAS RUAS DE CABO FRIO SE DEVE AO PREFEITO MARQUINHO QUE MANDOU UM MONTE DE ALAIRZISTAS ATOAS PARA FORA DO QUADRO SALÁRIAL DA PREFEITURA.

NO DIA 5 ME DEU MUITA PENA EM VER QUE PESSOAS MUITO HUMILDES ESTAVAM SENDO COMPRADAS POR 5 E 10 REAIS PARA VOTAR NO 15 E SEUS VERADORES; NA POLÍTICA ATUAL NÃO PODEMOS DEIXAR QUE PESSOAS INESCRUPULOSAS COMO O POLÍTICO ALAIR CORREA ILUDA PESSOAS TÃO PAUPÉRRIMAS.

anonimo disse...

ESTES 14000 VOTOS SÃO MATEMATICAMENTE EXPLICAVEIS, DENTRO DA COMPRA DE VOTOS NO USO DA MAQUINA ADMINISTRATIVA, VAMOS LÁ:
SÃO 6000 CONTRATADOS QUE AQUELES QUE NÃO ESTIVESSEM COM O MARQUINHO, SERIAM SUBSTITUIDOS, E MUITOS QUE NÃO ESTAVAM FORAM SUBSTITUIDOS, MAIS 2310 NOS CABIDES FANTASMAS DAS PORTARIAS, TOTALIZANDO 8310 MAMADORES NA TETA, QUE NÃO PODEM DE FORMA NENHUMA PERDER ESTA MAMATA, POIS NÃO SABEM FAZER NADA.
BOM, JÁ TEMOS 8310 VOTOS DIRETOS, PORÉM NO MINIMO CONSEGUEM CADA UM, MAIS 2 VOTOS, DA ESPOSA OU FILHOS OU DOS PAIS, OU SEJA MAIS 16.620.
LOGO TEMOS : 8310 + 16.620 = TOTAL 24.920 VOTOS COMPRADOS DIRETAMENTE COM DINHEIRO DO PODER PUBLICO.
TEMOS AINDA, OS VOTOS COMPRADOS COM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LEITE, CESTA BÁSICA E ETC, ESTE NÓS NÃO TEMOS COMO ESTIMAR, POIS NÃO SOMOS LEVIANOS, PORÉM SABEMOS QUE SÃO MUITOS VOTOS.
CONCLUIMOS QUE COMO O MARQUINHO JÁ PARTIU COMPROVADAMENTE 24.920 VOTOS DE COMPRA DIRETA ATRAVES DO CABIDE DE EMPREGO, A DIFERENÇA SÓ DE 14.000 VOTOS FOI PEQUENA, HOUVE TRAIÇÃO INCLUSIVE DOS QUE ELE VEM COMPRANDO VOTOS, COMO DEMONSTRADO ACIMA.
SÃO POR ESTES MOTIVOS DE USO DA MAQUINA PUBLICA PARA REELEIÇÃO, QUE VARIOS CANDIDATOS JÁ FORAM JULGADOS PELO TSE COMO INELEGIVEIS E MARQUINHO MENDES, SERÁ MAIS UM DELES É SÓ QUESTÃO DE TEMPO.

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS TIVEMOS O FIM DEFINITIVO DA ERA ALAIR CORREA.

Anônimo disse...

Por acaso, será que política é coisa séria!!!!!!!

wcf disse...

todos falam as coisas sem ter um fundameto e sem ter provas concretas do que dizem!
na Justiça voces jamais poderiam falar algo que não fosse concreto perante o juiz, mais como a justiça eleitoral não existe mais, vai ficar por isso mesmo!
quanto aos mendigos que estão nas ruas, o amigo prefere que eles sejam mendigos a estarem no quadro de funcionários da prefeitura? e outra coisinha vc os conhecesse, sabe se eles são mendigos exatamente por isso?! eu trabalho próximo a rodoviária e alguns mendigos que vêm pedir dinheiro começam a desabafar dizendo que perderam as familias por não terem condições de sustentar pois eram trabalhadores liberais, camelôs e não conseguem mais sustentar a família, muitos estão nas ruas por estarem se sentindo incapaz de viver e claro que também existem aqueles que por opção ficam nas ruas e akeles que foram expulsos de suas casas por causa de vícios ou outros motivos parecidos, pois bem!
Tem muitos mendigos nas ruas sim, e ao invés de vc ficar achando isso um máximo deveria pedir ao seu prefeito que tivesse um programa social que salvasse esses pobres homens das ruas e dos vícios que os impedem de constituir uma nova familia, esse sentimento de ira e raiva que vcs tem do alair correa faz com que vcs percam seus valores morais e não sintam piedade de seres humanos que nasceram para ser em felizes, mais pelo simples fato de políticos safados pensarem da mesma forma que você, não têem uma oportunidade de alcançãr dignidade em meio a tanta podridão no meio político!!!
Esse país vai de mal a pior, as pessoas perderam o amor e compaixão ao próximo, esse papo de marquinho de que asfalto, urbanização, etc, podem esperar não me convence, pois uma cidade que recebe milhões e que tem menos de 200 mil habitantes tem condições plenas de manter a cidade com estrutura em todos os sentidos!
Os hospitais estão caindo aos pedaços, uma jovem de 21 anos morreu essa semana de ataque cardíaco após ter chegado ainda com vida no HCE e não poder receber o choque através do aparelho cardíaco, porque ele está quebrado e continuam abafando!!!

Aprendam a serem mais humanos, a olhar para o próximo com bondade e compaixão! não somos animais irracionais, mais muitos agem como tal!!!!

Isso me deixa indignado, porque as pessas vêem as coisas erradas e tapam os olhos pensando apenas em si mesmas!!!

Façam-me um favor! Jesus Cristo Foi o maior exemplo de ser humano que existiu e ele veio pra que nós aprendesse-mos com ele e pra nos salvar de nossos pecados!! A Bíblia diz: "Amara o próximo como a ti mesmo"! por que somos todos iguais perante Deus!!! então reflitam um pouco sobre isso!!!
E sejam mais sensatos!!!

Continuo sim preferindo Alair Corrêa, pois vcs querendo ou não ele pensa nos pobres! pensa em dar uma moradia, em ajudar mendigos, ajudar crianças carentes, dar oportunidade aos jovens de ter um futuro, seja através do esporte, educação etc! Ou melhor pensa em todas as classes, mais começa do primeiro degrau e da necessidade imediata!!!!
Fiquem com o prefeito marquinho de vcs, mais sejam sensatos!!!!

anonimo disse...

AGRAVANTE: MARCOS DA ROCHA MENDES, candidato a Prefeito pela Coligação Cabo Frio Um Só Coração (PTB, DEM, PT DO B, PSC, PSB, PSDB, PP, PHS, PPS, PRB) sob o nº 45
ADVOGADO: Carlos Magno Soares de Carvalho
ADVOGADO: Francisco de Assis Pessanha Filho
ADVOGADO: Shenia da Costa Mendes
ADVOGADO: Felipe Caetano de Oliveira
AGRAVADO: COLIGAÇÃO VOTA, QUE ELE VOLTA (PC do B, PSL, PSDC, PRP, PMDB, PMN)
ADVOGADO: Jose Rosival Barbosa Campos
ADVOGADO: Cristiano Reis Neves
ADVOGADO: Juliano Souza de Almeida
ADVOGADO: Carlos Augusto Cotia dos Santos
ADVOGADO: Luciana Giron Barros de Assis
RELATOR(A): JUÍZA JACQUELINE MONTENEGRO
ASSUNTO: AGRAVO DE INSTRUMENTO EM REPRESENTAÇÃO, DECISÃO, CONDENAÇÃO, MULTA, CASSAÇÃO, REGISTRO, SUSPENSÃO DIREITOS POLÍTICOS, DETERMINAÇÃO, EXPEDIÇÃO, CARTA DE SENTENÇA / PEDIDO, LIMINAR, REFORMA, DECISÃO INTERLOCUTÓRIA , SUSPENSÃO, EXECUÇÃO, CARTA DE SENTENÇA . ELEIÇÕES (2008). Ref. Leg. Art. 73, § 7º, Lei 9.504/1997, Art. 12, I, Lei 8429/92. Origem: Processo nº 878/2008 (cópia) - Juízo da 96ª Zona Eleitoral - Cabo Frio Juiz Prolator: Caio Luiz Rodrigues Romo (cópia) - fls. 41/42).
LOCALIZAÇÃO: CORIP-COORDENADORIA DE REGISTROS PROCESSUAIS, PARTIDÁRIOS E PROCESSAMENTO
FASE ATUAL: 09/10/2008 18:52-Aguardando publicação no DO

Despacho
Decisão Monocrática em 08/10/2008 - RE Nº 6358 JACQUELINE LIMA MONTENEGRO
"Trata-se de agravo de instrumento interposto por Marcos da Rocha Mendes contra decisão proferida pelo Juízo da 96ª Zona Eleitoral deste Estado (Cabo Frio), que, nos autos de representação ajuizada pela Coligação "Vota que ele volta", deferiu pedido de extração de carta de sentença (fl. 100), visando ao cumprimento imediato de sentença na qual foi aplicada multa ao agravante, bem como determinada a cassação de seu registro de candidatura ao cargo de Prefeito do Município de Cabo Frio.



Ocorre que vige no sistema processual eleitoral brasileiro o princípio da irrecorribilidade em separado das decisões interlocutórias, tendo em vista a celeridade que norteia todos os procedimentos eleitorais, visando, assim, a garantir a eficácia das decisões proferidas.



Dessa forma, tem-se que o agravo de instrumento não se traduz no remédio processual adequado a atacar as decisões interlocutórias proferidas nos autos das representações de que trata o artigo 96 da Lei nº 9.504/97.



Ante o exposto, e tendo em vista a ausência de um dos requisitos de admissibilidade do recurso, qual seja, o cabimento, deixo de conhecer o presente agravo de instrumento."

anonimo disse...

É A SITUAÇÃO ESTÁ FICANDO FEIA PARA O MARQUINHO, E PIOR AINDA PARA OS COME E DORME QUE FICAM DEFENDENDO ELE NESTE BLOG. SE AS DECISÕES JUDICIAIS CONTINUAREM NESTA DIREÇÃO, COM CERTEZA VAI AUMENTAR A QUANTIDADE DE MENDIGOS, POIS ESTES CABOS ELEITORAIS QUE SEMPRE MAMARAM NA TETA DA PREFEITURA SEM FAZER NADA, A NÃO SER BABAR OVO DO MARQUINHO,ESTARÃO LITERALMENTE NA M..DA.

Anônimo disse...

PELO VISTO O AMIGO DEPOENTE VAI PASSAR MAIS 4 ANOS DORMINDO, COMENDO E SENDO CAMELÔ NA PRAÇA DA RODOVIÁRIA.

Anônimo disse...

MEUS PARABENS AO GRANDE PREFEITO M. MENDES PELAS SUAS INÚMERAS OBRAS FEITAS NA PERIFERIA E 2° DISTRITO; GRAÇAS A ISSO E AOS SEUS VASTOS PROGRAMAS SOCIAIS ELE OBTEVE UMA MASSACRANTE VOTAÇÃO SOBRE OS SEUS FRACOS ADVERSÁRIOS.

Anônimo disse...

Para quem dizia que tinha 98% de aprovação popular, levar uma coça com 14 mil votos de diferença, não é mole. Deve ter tomado um susto ao descobrir que não era "o dono da cidade

Anônimo disse...

PDT DISTRIBUI NOTA

O Partido Democrático Trabalhista enviou nota a mídia, repudiando a tentativa do deputado Alair Corrêa de falar em nome da oposição.

PDT REPUDIA GOLPISM0

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) repudia as manifestações orientadas pelo grupo político do deputado Alair Corrêa contra o resultado do pleito de 5 de outubro.

A posição do PDT está alicerçada nos seguintes pontos:

1) Este grupo político nunca poderá falar em nome do PDT, cuja orientação política e ideológica difere radicalmente daquelas manifestadas durante a vida pública do deputado;

2) O deputado é o criador deste modelo, contra o qual nos batemos e, que o atual prefeito manteve e aprofundou;

3) Falta, portanto, ao grupo político do deputado à autoridade moral e postura ética necessária para liderar qualquer movimento contra fraudes e utilização da máquina política e administrativa em campanha eleitoral;

4) Nosso partido quer a transformação pelo voto e consciência da sociedade, livre das amarras que o coronelismo urbano tenta impor.

5) O PDT, firme em seus princípios, aguarda a decisão soberana da Justiça Eleitoral que vai julgar os processos que envolvem o atual e o ex-prefeito, estando confiante em que esta e a Policia Federal agirão com o necessário rigor na apuração e punição dos culpados no que se refere às inúmeras evidências, denuncias e flagrantes de crime eleitoral que marcaram as eleições de 05 de outubro.

anonimo disse...

ESTES 14000 VOTOS SÃO MATEMATICAMENTE EXPLICAVEIS, DENTRO DA COMPRA DE VOTOS NO USO DA MAQUINA ADMINISTRATIVA, VAMOS LÁ:
SÃO 6000 CONTRATADOS QUE AQUELES QUE NÃO ESTIVESSEM COM O MARQUINHO, SERIAM SUBSTITUIDOS, E MUITOS QUE NÃO ESTAVAM FORAM SUBSTITUIDOS, MAIS 2310 NOS CABIDES FANTASMAS DAS PORTARIAS, TOTALIZANDO 8310 MAMADORES NA TETA, QUE NÃO PODEM DE FORMA NENHUMA PERDER ESTA MAMATA, POIS NÃO SABEM FAZER NADA.
BOM, JÁ TEMOS 8310 VOTOS DIRETOS, PORÉM NO MINIMO CONSEGUEM CADA UM, MAIS 2 VOTOS, DA ESPOSA OU FILHOS OU DOS PAIS, OU SEJA MAIS 16.620.
LOGO TEMOS : 8310 + 16.620 = TOTAL 24.920 VOTOS COMPRADOS DIRETAMENTE COM DINHEIRO DO PODER PUBLICO.
TEMOS AINDA, OS VOTOS COMPRADOS COM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LEITE, CESTA BÁSICA E ETC, ESTE NÓS NÃO TEMOS COMO ESTIMAR, POIS NÃO SOMOS LEVIANOS, PORÉM SABEMOS QUE SÃO MUITOS VOTOS.
CONCLUIMOS QUE COMO O MARQUINHO JÁ PARTIU COMPROVADAMENTE 24.920 VOTOS DE COMPRA DIRETA ATRAVES DO CABIDE DE EMPREGO, A DIFERENÇA SÓ DE 14.000 VOTOS FOI PEQUENA, HOUVE TRAIÇÃO INCLUSIVE DOS QUE ELE VEM COMPRANDO VOTOS, COMO DEMONSTRADO ACIMA.
SÃO POR ESTES MOTIVOS DE USO DA MAQUINA PUBLICA PARA REELEIÇÃO, QUE VARIOS CANDIDATOS JÁ FORAM JULGADOS PELO TSE COMO INELEGIVEIS E MARQUINHO MENDES, SERÁ MAIS UM DELES É SÓ QUESTÃO DE TEMPO.

Anônimo disse...

TIVEMOS GRANDES NOMES NA NOSSA NAÇÃO QUE LUTARAM CONTRA A DITADURA, CENSURA E PELAS DIRETAS JÁ, AÍ VAI O NOME DE ALGUNS DELES: LEONEL BRIZOLA, LULA,DARCY RIBEIRO,CAETANO VELOSO, CAZUZA, CHICO BUARQUE, VLADIMIR YEZORG E OUTROS MAIS, MAIS HOJE NÓS TEMOS NA CIDADE DE C. F. OS SEGUINTES NOMES QUE LUTAM PELA LISURA NAS ELEIÇÕES; COMO O TEMPO MUDA E A QUALIDADE DAS PESSOAS TAMBÉM.

AÍ VÃO OS NOMES DOS GRANDES DEFENSORES DA MORAL E ÉTICA DA POLÍTICA CABOFRIENSE, É PRA RIR:

Vinícius Corrêa, Toninho Português, Paulo Henrique Corrêa, Marcelo Corrêa, Toninho Português, Edinho Ferrô, Sidney Marinho, Fabiane Azevedo, Alexandra, Alex Garcia, Facury, Carlos Sepúlveda e tantos outros engajaram-se com o libertário Alair Corrêa, na defesa da lisura do processo eleitoral.

Anônimo disse...

Fontes do governo dizem em off que as primeiras deserções já começam a se dar no "exército de alair". São telefonemas, contatos de pessoas que buscam alguma saída política após o resultado eleitoral que consideraram desastroso.

Se com uma semana das eleições a situação é essa, o "exército de alair" pode se transformar no "incrível exército de brancaleone", sem ser tão engraçado quanto aquele.

Anônimo disse...

Apropriadamente de luto, os "alairzistas" se postaram na Praça Porto Rocha, contestando o resultado das eleições. Alegam que a candidatura de Marquinho Mendes utilizou a máquina pública durante a campanha e que alguns cds/disquetes continham vírus. Munidos de apitos, fizeram uma bagunça danada.

OS HOMENS DE PRETO - 2

Só não viu quem não quiz ver, a máquina política e administrativa foi usada mesmo nas eleições de 2008. Apenas um reparo: se há um político em Cabo Frio que não pode fazer qualquer observação a este respeito, esse político é Alair Corrêa que, fez isso e muito mais a vida inteira. Portanto .....

OS HOMENS DE PRETO - 3

O que Alair quer é manter sua chama política acesa e o grupo unido em torno da perspectiva de poder. Ele sabe que fora os fanáticos, a maior parte se juntou a ele com o objetivo de chegar ao poder e que essa turma vai se dispersar e até aderir ao governo logo que ficar claro que Alair não é mais alternativa de poder na cidade. O resto é conversa fiada.

Anônimo disse...

MARQUINHO MENDES É DA GENTE E VAI CONTINUAR!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NESSA ÚLTIMA ELEIÇÃO CABO FRIO PROVOU QUE REALMENTE É UM SÓ CORAÇÃO.

Anônimo disse...

DESCOBRI QUE NESSE BLOG POSSUÍMOS UM GRANDE MATEMÁTICO ELEITORAL, RSRSRSRSRSRSRSR.

Anônimo disse...

Independente das aspirações pessoas de cada um, das preferências partidárias, que seja feita justiça. Pois a corrupção é um câncer para democracia, para a livre escolha.

Anônimo disse...

FUI VOTAR NO ALAIR E NA FOTO APARECEU O PALHAÇO BOZO, POXA SERÁ QUE NÓS QUE VOTAMOS NO ALAIR SOMOS PALHAÇOS IGUAL AO ALAIR CAREQUINHA !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

MARQUINHO GANHOU E O MEU CAVIAR VAI ESTAR GARANTIDO POR MAIS 4 ANOS, AOS ALAIRZISTAS RESTA O RESTAURANTE A 1 REAL QUE O MARQUINHO VAI CONSTRUIR.

Anônimo disse...

JUSTIÇA SEJA FEITA, O MARQUINHO GANHOU DE LAVADA DO CAREQUINHA DE SÃO CRISTOVÃO (ALIÁS ATÉ NAS SEÇÕES DE SÃO CRISTOVÃO ELE PERDEU), REALMENTE O MARQUINHO É O PREFEITO DA GENTE E POR ISSO SE REELEGEU.

anonimo disse...

O MATEMATICO DESTE BLOG, QUE PROVOCOU RISOS NO MARQUINHISTA, NÃO SÓ PROVOCOU RISOS COMO TAMBÉM LHE CALOU A BOCA, POIS OS NUMEROS APRESENTADOS SÃO INCONTESTAVEIS, E COM TODA A CERTEZA ESTE SENHOR DEVE FAZER PARTE DOS COME E DORME DOS CONTRATADOS INOPERANTES.

Anônimo disse...

15 * 3 = 45, que é igual a vitória, que é igual a 50% dos votos, que é igual a mais 4 anos de marquinho na prefeitura, que é igual a mais 4 anos de alairzistas chupando o dedo e as bolas do alair. Realmente a matemática é uma ciência exata.


eeeeeeeeeee MARQUINHO!!!!!!!!!!!!!

anonimo disse...

MATEMATICAMENTE CONCLUIMOS QUE:
45 (PSDB) / 15 (PMDB) = 3

3 X 8(anos de marquinhos no poder = 24 (que é o numero de identificação dos puxa sacos do Marquinho)

wcf disse...

Um vai comer caviar, outro acha que trabalho de camelô não é digno, outro acha um máximo mendigo nas ruas, o outro gosta de incentivar a pobreza e acha legal as pessoas necessitarem comer no restaurante a 1 real e não ter condições de sentar a mesa dos restaurantes do boullevard canal junto com Carlos Vítor e Cia, pra comer uma moqueca de peixe ou uma picanha!!!

Se for desse jeito, o governo marquinista vai muito bem, demonstrando total descaso com a população cabofriense!
ahhh!
eu não trabalho de Camelô ok?!
Trabalho de carteira assinda em uma loja de departamentos e não mamo nas tetas da prefeitura de Cabo Frio!!!

Aos matemáticos de plantão, aí vai um simples cálculo!

15= 4 valões tapados, ruas urbanizadas, 150 casas construídas no Manoel Corrêa, Ginásio poliesportivo, 23 escolas e creches, iluminação pública em toda a cidade, 8 postos de saúde, 4 Hospitais incluindo o da mulher que era modelo ao país, urbanização completa de 14 bairros, 26 praças incluindo a das águas e de são cristóvão, estação de embarque dos barcos de turismo, 24 abonos salariais aos servidores públicos, teatro municipal, Estádio correão, Shopping da gamboa, chegada de 3 universidades a cidade, Nova prefeitura, mercado de peixe, nova ponte, novo fórum, aeroporto internacional, nova entrada de cabo frio pelo vinhateiro, nova orla do malibu, mirante morro da guia e arpoador, novo fórum, setorização cromática tornando cabo frio muito limpa, 1112 shows de médio e grande porte incluindo os shows gospel! etc...

45= 8 escolas, banco de leite, barracão de escolas de samba, café do trabalhador, hospital da criança, passagem 1 real, 5 praças, reforma da praça de são cristóvão, terminal manguezal, passarela da praia do siqueira, cestas básicas, algumas ruas urbanizadas, 70% do valão da boca do mato urbanizado, 42 shows de médio e pequeno porte incluindo shows gospel!

BOM! E ISSO É COMPARATIVO DE 8 ANOS DE ALAIR CORRÊA COM 250 MILHÕES E DE MARCO MENDES EM 4 NOS COM 700 MILHÕES!!
NEM VOU MAIS FALAR NADA, FAÇAM O COMPARATIVO!

fuiiii....

Anônimo disse...

ESTE BLOG ESTA CADA VEZ MAIS ACADEMICO E CHEIO DE MESTRES NA MATEMÁTICA.

VAMOS A MAIS UM CÁLCULO.

15= ESCANDALOS DOS CARTÕES
15= 5 CONTAS REJEITADAS NO TCE
15= 500.000,00 DESVIADOS DA DENGUE
15= 2 CONDENAÇÕES POR PECULATO NO SUPREMO
15= A RUAS ENLAMAÇADAS NO 2° DISTRITO
15= OBRAS SUPERFATURADAS
15= AO VALÃO ABERTO NA BOCA DO MATO(FOI TAPADO POR M. MENDES)
15= ZERO EM PROGRAMAS SOCIAIS
15= AOS PARENTES DE ALAIR EM TODOS OS CARGOS POSSIVEIS
15= DERROTA NA ÚLTIMA ELEIÇÃO
15= APARTAMENTOS EM MIAME
15= A MEGA FAZENDAS DO ALAIR
15= AO ABANDONO DO JARDIN ESPERANÇA E BAIRROS ADJACENTES NA ÉPOCA DO ALAIR CORREA
15= A QUASE 15 MIL VOTOS DE DIFERENÇA DO MARQUINHO PARA O ALAIR CORREA
15= A CASSAÇÃO DA CANDIDATURA DO A. C. NO TRE
15= CENSURA DA IMPRENSA NA ÉPOCA DO A. C.
15= AO GRANDE PATRIMONIO FINANCEIRO DO ALAIR, APESAR DELE TER VINDO DE UMA FAMÍLIA HUMILDE
15= AS ANTIGAS ENCHENTES DO JARDIN ESPERANÇA E JARDIN CAIÇARA
15= A FALTA DE UM HOSPITAL DA
CRIANÇA
15= A CRIANÇAS ESTUDANDO EN CASAS ALUGADAS
15= A PASSAGEM DE ÔNIBUS URBANO MAIS CARA DO PAÍS
15= A UMA CABO FRIO MEDÍOCRE E CHEIA DE COÇAS SACO DO ALAIR DERROTADO.

ATÉ MAIS DESEMPREGADOS PÚBLICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

wcf disse...

a vida pessoal de cada candidato não nos diz respeito, cada um deles não é só politico, eles também são empresários!

mas se tratando de politica, a cidade na época de alair correa não era assim largada não! claro que nem todos os lugares ficaram 100%, pq ele urbanizou principalmente o centro e bairros próximos, pois com a economia se solidificando, a cidade poderia se tornar livre apenas do dinheiro do petróleo, passando assim a viver do turismo e de um comércio akecido!

rsrsrs
acho engraçado como os marquinistas não vêem o lobo que eles criam e continuam achando ele santinho!!
uma prefeitura com quase 8 mil funcionarios fantasmas e mesmo assim insistem em dizer que alair tinha a familia inteira na prefeitura, com o irmão de marquinho dono das principais maquinas da medicina da cidade, consequentemente as máquinas dos hospitais publicos vivem quebradas para que a prefeitura continue a pagar pelos serviços do administrador do sta. isabel e superfarturar através da saude!!!
notas fiscais cheias para que os menores não recebam o valor dos serviçõs prestados em suas próprias notas e com isso o valor é multiplicado e o dono da nota cheia como sempre amigo do prefeito repassa o valor que quizer e muitas vzs nem repassa, como aconteceu com meu amigo!! Divida a mais de 2 mil funcionarios que trabalharam no verão passado como controladores de estacionamento e o ultimo mes de trabalho não foi pago até hoje!! etc, etc, etc...

bom não vou discutir sujeira politica!! pois isso marquinho tem até o pescoço!!!!

Anônimo disse...

Alair é empresário!!!! Qual empresa ele possuí, ela ou elas devem ser muito grandes para fazer jus ao patrimonio que ele possuí.

A MAIOR PROVA QUE O PATRIMONIO DO ALAIR É IMENSURAREL É SÓ VER A CAMPANHA POLÍTICA CARÍSSIMA QUE ELE ACABOU DE FAZER, COMO QUE UMA PESSOA QUE VEI0 DE UMA FAMÍLIA POBRE E QUANDO PREFEITO GANHOU MENOS DE 10.000,00 MENSAIS PODE GASTAR MAIS DE 6 MILHÕES DE REAIS EM UMA ELEIÇÃO, PORQUÊ SERÁ QUE UMA PESSOA TIRA TANTO DINHEIRO DO PRÓPRIO BOLSO, ALGO EM TROCA ELA DEVE ESTAR QUERENDO.

Anônimo disse...

MARQUINO MENDES É RICO!! SIM CONCORDO COM TODOS OS DEPOENTES QUE ELE REALMENTE É MUITO RICO, PORÉM ELE VEIO DE FAMÍLIA BASTARDA E ISSO EXPLICA SEU PATRÍMONIO; AGORA COMO EXPLICAR O GRANDE PATRÍMONIO DO ALAIR QUE NASCEU EM UMA FAMÍLIA POBRE, NUNCA POSSUIU NENHUN TIPO DE RENDA, A NÃO SER OS REMUNERAMENTOS DOS CARGOS PÚBLICOS QUE EXERCEU, E APESAR DISSO, HOJE ELE POSSUÍ INÚMEROS IMÓVEIS NA ORLA DA NOSSA CIDADE, FAZENDAS, COBERTURAS E MANSÕES EM MIAME, POSTOS DE GASOLINA, JORNAIS ETC.

Anônimo disse...

Teve Gente que na noite de 5 de outubro tirou com rapidez o adesivo de Alair do carro e colocou o de Marquinho que estava guardado em casa. Muitos chegaram a desfilar com bandeiras tucanas ainda com a marca de cola do círculo 15. Que coisa!

anonimo disse...

ATENÇÃO, ATENÇÃO, LÁ VEM CARGA PESADA NA DECISÃO DE CASSAÇÃO DO MANDATO DE MARQUINHOS MENDES........

Anônimo disse...

Respondendo ao nosso amigo anonimo que tem um comentario no finalzinho do topico. Vc so fala do Alair Correia, mais vc não fala do seu prefeito Marquinho Mendes q gastou mais de 10 milhões so no dia 5 de outubro para comprar votos mais fazer o q ne. me explica como q pode um prefeito onesto como diz gastar mais de 100 milhões em uma politica, em apenas 3 meses. a e comprando ate a conciencia do Juiz. isso e feio ninguem viu. mais acho q so uma pessoa viu isso tudo q Deus. meu povo o fim do mundo esta chegando. em apocalipse diz: quando os homens virarem amentes de si próprio, quando a corrupção chegar ao mundo, quando os filhos fizerem aos seus próprios pais eu decrei e condenarei a todos por pecado...

Anônimo disse...

POXA VIDA UAI, Ô MARQUINHO VÊ SE MANDA UMA PARTE DOS 100 BILHÕES QUE VOCÊ GASTOU NA POLÍTICA (UM LEITOR E ESCRITOR DESSE BLOG DISSE QUE VOCÊ GASTOU ISSO SIM) POIS EU TRABALHEI NA CAMPANHA DO ALAIR CORRIDO E ELE NÃO ME PAGOU ATÉ AGORA, FUI A CASA DO ALAIR MAS ME DISSERAM QUE ELE ESTA DE FÉRIAS EM CACAU, CANCUN SEI LA O NOME SÓ SEI QUE EU ESTOU DURO QUE NEM PAU DE TARADO.

Anônimo disse...

ÊÊÊÊ MARQUINHO!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acabou a palhaçada, acabou a gurrinha e o 45 saiu vitorioso em Cabo frio. É Marquinhos!!! Agora galera do 15, chora, chora, chora. Valeu? Fica 4 alair e, não volta nunca mais...

Anônimo disse...

OS PEPINOS DE ALAIR - 1

O deputado Alair Corrêa (PMDB) ainda não deu nenhuma declaração após a derrota nas eleições municipais. O veterano político tem alguns pepinos para resolver, entre eles, o compromisso de apoiar a reeleição de Leonardo Picciani para deputado federal. Nesse caso, como ficaria Paulo César (PR)?

OS PEPINOS DE ALAIR - 2

O deputado tem mais dois pepinos para resolver:

- Tem que encontrar uma forma de manter o Lagos Jornal e a Lagos TV, mesmo sem a "ajuda" que o prefeito Marquinho Mendes prometeu aos outros orgãos de comunicação.

- Vai ter que abrigar uma turma grande e onerosa que perdeu as portarias na prefeitura de Cabo Frio e estava esperando dar a volta por cima. Com a derrota o pessoal está todo de bico aberto.

Alair pode abrigar alguns no gabinete do seu filho Marcelo, na câmara, outros na Alerj e mais um pedaço com Carlindo Filho. Mas muita gente vai ficar de fora.

Anônimo disse...

Bom, não acredito na honestidade desse prefeito. Mas, a justiça diz tudo... Marquinho foi impugnado mais uma vez??? Tadinho??? rs... Acredito que a justiça tarda, mas não falha! rs... Quem rir por último, rir melhor?... Marcos Silva. Votei em Alair Corrêa, do mesmo jeito que votei em Marquinho... Por Alair Corrêa em 2004....

Anônimo disse...

Ou eu sou muito burro ou cego, vejo em Alair Correa, um político sem igual, dividiria Cabo Frio em duas épocas: Antes de Alair e depois de Alair, morava em Arraial do Cabo e quando conheci o que vez Alair me mudei pra cá com a família toda. Fico triste porque os eleitores não tem memória, que pena. Espero que Marquinho use o bom senso e utilize os projetos de Alair e tire vantagens políticas com isso, falta no atual prefeito obras de impacto, espero de coração que ele se torne um "Alair".

Anônimo disse...

http://odia.terra.com.br/politica/htm/criaturas_que_devoraram_os_criadores_208453.asp

como é que o mundo da voltas né???? galera do 45 deve estar se rasgando... aproveitem bem seus ultimos meses...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 222   Recentes› Mais recentes»