sábado, 13 de setembro de 2008

DESTINO DOS TERCEIRIZADOS NAS 'MÃOS' DE CARMEM LÚCIA E JOAQUIM BARBOSA.

Enquanto o município acumula prejuízos com a falta dos terceirizados, dois recursos estão no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo que sejam revistas as conseqüências do Termo de Ajustamento de Conduta. Um é de autoria da Procuradoria do Município e está nas mãos da ministra Carmén Lúcia. O outro é do próprio prefeito Alexandre Mocaiber e está a cargo do ministro Joaquim Barbosa, aguardando decisão.
De acordo com a secretária de Educação, Elizabeth Landim, a deficiência no quadro de funcionários tem trazido prejuízos ao município, deixando as 238 unidades da rede vulneráveis à ação de vândalos e criminosos.
Segundo a secretária de Educação, para o cumprimento do TAC foram desligados cerca de 1.300 funcionários terceirizados, responsáveis pela merenda escolar, linpeza, vigilância, entre outros.

FONTE-FOLHA DA MANHÃ.

4 comentários:

Anônimo disse...

E o Grupo Garotinho S.A continua dizendo que a culpa pela demissão não é de Roberto Henriques? Por favor o senhor que é advogado explica se agora pode ter recurso na época de Roberto Henriques tb poderia ou não?

Anônimo disse...

"De acordo com a secretária de Educação, Elizabeth Landim, a deficiência no quadro de funcionários tem trazido prejuízos ao município, deixando as 238 unidades da rede vulneráveis à ação de vândalos e criminosos. "

kkkkkkkk... essa foi boa!!!

ESTA CIDADE ESTÁ UM LIXO!!!

Anônimo disse...

MAS TUDO VOLTARÁ A SER RESOLVIDO, SABE PORQUÊ?

"ARNAALDO É 12 QUE EMOÇÃOOO!
UM BEIJO NO CORAÇÃOO!
ARNALDO É 12......

CAMPOS VOLTARÁ A SORRIR..

Anônimo disse...

De qualquer forma, ganhando um ou outro, a pouca vergona vai continuar. Sabe por que? Porque nenhum dos dois irá fazer o que sempre precisou ser feito. Concurso Público, onde se prestigiaria o legal, o moral e o que é mais eficiente. No entanto, mesmo com os terceirizados, o furto, o desvio continuará, porque os organismos de controle, fiscalização e punição não cumprem o seu papel e, aí, incluem-se as leis absolutamente razoáveis e complacentes com o ilícito. Onde as obras super faturadas ou não feitas irão continuar. Também os fantasmas a serviço dos patrões eleitorais irão mamar eternamente nas tetas, seja em Campos ou em outras praças, incluindo Brasilia. Impressionante o cinismo da Secretária de Educação, se é que a informação do anônimo é verdadeira(e não advoga em causa da própria condição de mamar na teta). E o programa de computador, que custa 8 mil e cobraram 5 milhões, não é uma ação vândala e criminosa. Quanto à culpa da demissão, parem de querer tapar o sol com a peneira, já exisia uma cobrança judicial, ou seja uma determinação da Justiça para que se demitisse e que era desrespeitada acintosamente. Mas não, acostumados com os recursos, sabe lá Deus como conseguidos em Brasilia, insistiam em tentar burlar a lei, ao invés de cumpri-la. Coitado de nós povo.

Desculpe a acidez, meu caro e eficiennte jurisconsulto.

Seu leitor,

Zé Bocudo.