sábado, 13 de setembro de 2008

O AMOR MATERNO NÃO TEM LIMITES.

Meu Deus! Nunca senti uma emoção tão grande. Essa foto retrata um amor que há tempos não assistimos nos seres humanos. A Gorila mãe, desde o dia 18 de Agosto carrega o corpo morto de seu macaco\filho, como se ignorasse o fato de sua morte. Esse amor materno de um primata me envergonha como ser humano, afinal quantas mães nesse exato momento deixam seus filhos vivos nas portas de estranhos, em caixas de sapato ou matam com requintes de crueldade. Deus existe e com certeza está dentro do coração dessa mãe Gorila que, dentro de suas limitações enquanto bicho, ensina muito a nós, que as vezes somos bestas feras.

Cláudio Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao olhar esta postagem doutor cláudio, muito me emocionei..
realmente lágrimas escorreram de meus olhos;;
ganhei o dia com essa mensagem do seu blog.
parabéns
fique cm DEUS

Anônimo disse...

Fiquei impressionada e concordo plenamente com sua análise. Parabéns pela sensibilidade.

Samantha