sexta-feira, 12 de setembro de 2008

DESPEDIDAS COM BREVE REGRESSO.

No próximo Domingo farei meu último programa de rádio na Continental. Trata-se de uma questão financeira, afinal apesar do apoio de alguns patrocinadores, não está sendo possível arcar com as despesas do horário. Quero deixar claro que fui muito bem recebido na emissora e nutro por ela um grande respeito. Quero agradecer ao amigo Cláudio Nogueira que sempre me deu força para continuar e que só aceitou a minha saída por ser ela de minha vontade. Sentirei falta dos meus ouvintes, que já considero de minha família, afinal são meus familiares de todos os domingos. Tenho certeza que quando as coisas mudarem estarei de volta e com o mesmo respeito que agora saiu.
Obrigado a todos.
Cláudio Andrade.

5 comentários:

Anônimo disse...

volta logo rapaz!
que isso?vai abandonar a gente?
sua voz todo domingo, seu respeito com todos da rádio e com os seus ouvintes..ah!Não faça isso não!Pelo amor de DEUS!
um beijão

Anônimo disse...

"PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU..
SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME..
VENHA SEMPRE ILUMINAR OS CAMINHOS DO CLÁUDIO..."
AMÉM.....

xacal disse...

Caro Cláudio,

Uma pena que mais um espaço democrático se feche, enquanto outros menos nobres se mantêm, sabe-se lá a custa de quem.

Um abraço do editor-reserva da Trolha.

Anônimo disse...

nem acredito!
um beijão
já com saudades..
galera de goytacazes

Anônimo disse...

Valeu doutor. É melhor sair de cabeça erguida a se vender a quem quer que seja.Parabéns pela atitude.Novos momentos e oportunidades certamente surgirão.Grande abraço!