domingo, 7 de setembro de 2008

TORCENDO PELA PROBIDADE ADMINISTRATIVA.

O QUE VOCÊ ESPERA DO FUTURO PREFEITO?

Inicialmente, eu espero um choque de gestão administrativa, que o prefeito que assumir a partir de janeiro faça uma avaliação inicial de todos os gastos do governo municipal e faça uma prestação de contas do que foi deixado para ele a fim de então começar a governar. Acredito que o novo administrador municipal ao assumir a prefeitura tem que tomar ciência dos créditos e débitos da prefeitura e passar para os munícipes uma raio-X da administração pública. Ele tem que divulgar também com mais precisão o destino dos recursos dos royalties, informando em que estão sendo usados, de que forma e para quê.
Cláudio Andrade – advogado, presidente da OAB-Jovem e professor universitário.

FONTE- JORNAL O DIÁRIO.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Dr,

A ex-Governadora Rosinha, em seus primeiros programas de Governo, já passou para a população de Campos, como irá fazer esse Demonstrativo, então em primeiro momento voce concorda com ela?

Anônimo disse...

Cláudio Andrade – advogado, boquinha da prefeitura, presidente da OAB-Jovem e professor universitário.

Anônimo disse...

É ILÁRIO COMO TEM SEMPRE UM ANÔNIMO (O MESMO DE SEMPRE E JÁ PRATICAMENTE SE ENTREGA EM SUA IDENTIDADE) COITADINHO QUE TEM SEMPRE UM COMENTÁRIO MALDOSO PARA TECER AO CLÁUDIO,MAS É ENGRAÇADO QUE QTO MAIS EU LEIO O BLOG, MAIS EU TENHO A NÍTIDA IDÉIA QUE TUDO É RECALQUE, MAIS UMA VEZ EU DIGO, COMO EM OUTRAS VEZES QUE AQUI ESCREVI, QUE NÃO CONHEÇO O CLÁUDIO, MAS SINCERAMENTE, ISSO É RECALQUE DE QUEM DEVE SER LOUQUINHO PARA QDO O ARNALDO OU ROSINHA GANHAR A PREFEITURA ENTRAR NUMA "BOQUINHA" PQ CARACA VC NÃO ESQUEÇE ESSA TAL BOQUINHA DO CLÁUDIO HEIN..
RSSS
MTOS RSSS
UM ABRAÇO PARA VC NADA NADA ANÔNIMO...DE UM OUTRO ANÔNIMO

Anônimo disse...

Faço minhas as suas palavras Doutor Cláudio..
concordo com vc..

Anônimo disse...

3º anônimo...

Se eu quisesse uma boquinha, se tal coisa comportasse na minha moralidade e ética, tenha certeza: eu teria.

Conhecimento eu tenho, basta querer.

Você, pelas suas palavras já se entregou, tem seu preço. Mas, conforme-se, nem todos são como você.

Prefiro esperar a justiça ser feita e pessoas como Dr. Cláudio serem retiradas e assim entrar pela porta da frente.

Anônimo disse...

nossa!
que feio hein anônimo..
conhecimento???
vc tem???
como que se dorme com um barulho desses?assim eu me pergunto...
aiai
boa noite caro anônimo..(refiro-me ao da "boquinha" rssss)

Anônimo disse...

Sim, querida, conhecimento, o famoso QI, o mesmo que lhe colocou lá dentro.