domingo, 7 de setembro de 2008

E NA BAHIA?

Crítica

Palavras de Kátia: “à distância, lamento quando penso que vivi nesta cidade num tempo quando muitos, que hoje eu vejo nos noticiários políticos, viviam nas mesmas páginas sociais, tranqüilos... como eu... criticando aqueles que, na época, faziam as mesmas coisas, que, hoje, a maioria de nós repudia”.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

OPINIÃO DO BLOG.

Com todo o respeito a jornalista campista Kátia Abreu. Claro que Campos passa por um momento aterrador, entretanto, a nobre jornalista não deveria estar tão assustada, afinal atua como jornalista na Bahia de Antônio Carlos Magalhães, ACM neto e Jaques Wagner. Um Estado onde o clientelismo e o coronelismo imperam desde os primórdios, assolando a sociedade, principalmente, as classes menos favorecidas.

Cláudio Andrade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só que Antonio C.Magalhães, ACM e outros não são de sua cidade natal e nem posaram em colunas sociais de bom moço tripudindo daqueles que faziam o que hj fazem...sem noção seu comentário Cláudio.

Leonel disse...

Por ACM e guangue não pertecerem a terra natal da jornalista, ela se acha no direito de estar ao lado destes coroneis responsaveis pela miséria nordestina. com muita noção seu comentário prezado anônimo

Anônimo disse...

Não ví, Leonel, em nenhum momento a jornalista defender ACM, ele apenas mora lé...leia direito...

Anônimo disse...

ANÔNIMOS SEM NOÇÃO..
VCS ESTUDARAM?
FIZERAM FACULDADE?
UMMMM
TADINHOS, SEUS LIVRINHOS SÃO O COMPUTADORZINHO E AS POSIÇÕES DOUTRINÁRIAS SÃO DISCUTIR AS IDÉIAS DO ILUSTRÍSSIMO DOUTOR CLÁUDIO..CHIQUÉRRIMO MESMO ESSE BLOGUEIRO TEM ATÉ PESSOAS DISCUTINDO SUAS IDÉIAS E POSICIONAMENTOS..
INTERESSANTE..
PARABÉNS CLÁUDIO ANDRADE

Anônimo disse...

Prezado anônimo, esta jornalista esta na folha de pagamento da família Magalhães, portanto, ela recebe um dinheiro sujo de sangue. Ou você acha que ela é imparcial nos telejornais que ela apresenta ?