sexta-feira, 12 de setembro de 2008

PESQUISA IBOPE SP: MARTA CAI, MAS AINDA LIDERA.

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (12) pelo SPTV, da TV Globo, indica que a candidata Marta Suplicy (PT) caiu quatro pontos percentuais, mas permanece na liderança nas intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo, com 35%.

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB) oscilou negativamente um ponto percentual em relação à pesquisa anterior, de 22% para 21%. O tucano está empatado na segunda posição com o atual prefeito e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM), que subiu de 12% para 21%.

O candidato Paulo Maluf (PP) oscilou de 9% para 8%. Soninha (PPS) permanece com o mesmo percentual do levantamento anterior: 3%. Ivan Valente (PSOL) soma 1% - na pesquisa anterior, não havia atingido 1%.

Como no levantamento anterior do instituto, Anai Caproni (PCO), Ciro Moura (PTC), Levy Fidelix (PRTB) e Renato Reichmann (PMN) não alcançaram 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somaram 4% e os que não sabem, 6%. Já 1% não respondeu.
O nome do candidato Edmilson Costa (PCB) constava no disco apresentado aos entrevistados, mas não foi citado por nenhum deles.
O levantamento foi contratado pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo" e está registrado na 1ª Zona Eleitoral de São Paulo sob o número 02400108-SPPE.
Na pesquisa realizada entre 9 a 11 de setembro, o Ibope entrevistou 1.001 eleitores na capital paulista. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
FONTE- G1

Nenhum comentário: