quinta-feira, 11 de setembro de 2008

TRE FAZ APELO AO TSE.

O Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais vai enviar para o Tribunal Superior Eleitoral um pedido para que proíba que pessoas com ‘fichas sujas’, mesmo que em primeira instância, possam se candidatar a um cargo eletivo.

Os presidentes se reuniram nesta quinta-feira (11) em um hotel, em São Luís (MA), e aprovaram por unanimidade a proposta sugerida pelo presidente do TRE-RJ, desembargador Roberto Wider. Leia mais em: Presidentes dos TREs pedem para proibir candidatos com ‘fichas sujas’.

FONTE- BLOG DO NOBLAT.

5 comentários:

Anônimo disse...

porque não pedem para rasgar a Constituição e a volta dos Atos Intitucionais?

Anônimo disse...

MANDA ESSE JUIZES PROCURAREM O QUE FAZER, QUEREM JULGAR AS PESSOAS ANTES DO TEMPO, ACHO Q TA E FALTANDO TRABALHO PRA ELES, VAO SE CATAR....

Anônimo disse...

O candidato que tivesse ficha suja NÃO DEVERIA concorrer a cargo público nenhum. Tão bom se isso vigorasse...

Anônimo disse...

eu morei em Cabo Frio muitos anos e sei que nem Alair Corrêa e nem Marquinho Mendes são santos... continuo acompanhando a politica dai.. existem provas concretas contra os dois de corrupção.. A eleição já passou tem praticamente dois meses e pelo visto não tem mais jeito. Eu fico triste de ver a maioria dos internautas cabofrienses trocando insultos e vestindo a camisa dos Prefeito e Deputado. Vocês deveriam vestir a camisa desta linda cidade ajudando a fiscalizar as contas públicas, cobrando das autoridades que estão no governo do municipio melhorias pra saúde, educação e outras áreas... Em alguns bairros da cidade a realidade é triste, são famílias pobres e crianças que quase não vão a escola. E querem saber de uma coisa: nem alair e nem marquinho fizeram nada por eles. São familias que dependem de projetos socias bacanas criados por alguns moradores, que seriam os reais merecedores de ocupar a cadeira na prefeitura. Não se esqueçam que quatro anos passa muito rápido e que pra cidade caminhar só depende da atitude de vocês!!!!

camila borges disse...

olá gostaria de dizer q eu votei em marquinho e ele me decepcionou muito, já estamos em setembro e nada é feito pela cidade. crise toda cidade está passando,sendo q outros prefeitos estão trabalhando e as cidades não parou.tbm não votaria no alair pq acho q está na hora de mudar um pouco.eu penso e na cidade e no futuro dos meus filhos.moro no braga e meu bairro foi esquecido anda sujo e sem pintar e é um bairro q se recebe nuitos turistas e nem isso ando vendo mais,na saúde está bem complicado depois dessa venda de remedio dentro do hospital isso foi horrivel. e a criminalidade na cidade subiu como nunca e etc..... vim aqui para poder abrir os olhos de vcs temos é que brigar pela nossa cidade e não pelos candidatos um abraço...