segunda-feira, 8 de setembro de 2008

50 MIL ACESSOS: OBRIGADO AMIGOS INTENAUTAS.

Para algumas pessoas pode parecer exibicionismo eu comemorar com uma postagem todas as vezes que o blog comemora 10 mil acessos. Faço isso, pois a cada 10 mil, minha responsabilidade cresce ainda mais. Tenho a certeza que devo ser cada vez mais ético, cauteloso e respeitoso com meus amigos internautas. Aprendi que cada vez mais eu devo ser o mais imparcial possível com meus comentários, sem, é claro, deixar de opinar.

Peço a Deus força para manter o blog atualizado para que ele continue sendo uma fonte de consulta e um canal aberto para o debate, mesmo quando me confrontar, vez ou outra, com algum comentário mais pacional ou ácido. Obrigado a todos, inclusive aos críticos, pois sem vocês, amigos e críticos, o blog não teria razão de ser.

Obrigado!!!!

Cláudio Andrade.

Nenhum comentário: