quarta-feira, 4 de maio de 2011

VEREADORES DE CAMPOS INAUGURAM NOVAS INSTALAÇÕES NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA



O presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Nelson Nahim, e demais vereadores inauguram na próxima terça-feira (10/05), às 15hs, as novas instalações situadas na parte inferior do prédio do antigo Fórum Nilo Peçanha que vai abrigar todo o centro administrativo do Legislativo. A cerimônia contará com a presença de familiares, autoridades, funcionários e público, em geral.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (04/05) pelo diretor da Câmara, Amaro Luiz Rangel, ao atentar detalhes finais do trabalho de conclusão do projeto que iniciará uma nova fase de grandes mudanças nos departamentos que vão atuar e se adequar ao novo ambiente físico. 

De acordo com Nelson Nahim, a reforma era uma necessidade imediata. “Além da nossa população que merece um tratamento mais digno, os gabinetes dos vereadores eram pequenos. Por conta disso, precisávamos de um espaço amplo para atender bem”, afirmou o vereador ao lembrar que, nas próximas eleições, a Câmara pode passar de 17 para até 25 cadeiras devido ao número de habitantes do município.

“Caso a cidade passe a ter uma nova composição a partir da Legislatura de 2012, estaremos prontos para atender com mais oito gabinetes”, destacou. As informações são da Assecom da Câmara dos Vereadores. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Andrade a Camara deve pedir informações do Carna Folia com o dinheiro dos Royteis, depois não vai pedir a população que vai ficar : sem cheque cidadão, passagem a 1 real e outros serviços eleitorais:
Senhor Leite: Porque a PMCG não divulga os gatos do Carnaval de Campos, mas por área:
Qual o custo dos Geradores?
Qual o custo das Arquibancadas?
Qual o custo do Bifê?
Qual o custo com propaganda, em TV e radio?
Qual o custo da Unidos da Tijuca?
Qual o custo da Mangueira?
Qual o custo da 3ª escola?
Qual o valor distribuido as entidades de Campos?
Qual o custo do cronometro? Foi compra ou aluguel? O valor de aproximadamente R$ 168 mil.
O que se quer e transparencia nas acões de Governo. Todos sabem o valor da Imperatriz Leopoldinense que foi R$ 1.800.000,00 , porque não podemos saber os gastos do Carnaval de Campos fora de época. Com a palavra o Ministério Público, TCE e Camara de Vereadores, a população tem direito de saber os gastos totais. É preciso passar a PMCG a limpo. Direito é direito ta na música e na Constituição.

Anônimo disse...

Concordo com a anônimo 23:49. Mais do que inaugurar espaço para atender a população, apresentar monções de honrosa e votar as "emendas" de autoria dos próprios vereadores( algumas que nada tem a haver com benfeitoria para a cidade) os nobres edis deveriam fiscalizar não só o dinheiro gasto com o carnaval fora de época(literalmente falando, pois o que vimos foi um verdadeiro carnaval mas do dinheiro público), mas também o gasto com a saúde. Porque é inadmissível que uma secretaria que tem mais de 360 milhões de verba para usar na saúde deixe a população desassistida de remédios básicos, fraudas, médicos, ... Ministério Público por favor entre nisso.Senão continuaremos ver nosso rico dinheirinho indo para o "carnaval", não, não, para o ralo, e o povo continuará tendo circo, mas saúde de qualidade só na propaganda." Saúde Plena ".Coitada de Campos!.Continuamos na mão do palhaço.

Francisco disse...

Tratamento mais dígno a nossa população. Desde quando houve alguma preocupação com a população. Queremos que responda o questionamento acima, ou seja, o valor gasto no Carna Farra ou melhor Folia e aproveita o valor gasto nesta reforma também da câmara. Aguardo uma resposta sentado que em pé sei que cansarei.

Anônimo disse...

PRA QUE AUMENTAR, SE NÃO VÃO TRABALHAR? TOMARA QUE ANO QUE VEM A CAMARA SEJA RENOVODA.