quinta-feira, 5 de maio de 2011

VEREADOR ALBERTINHO CONSTESTA OPERAÇÃO DE AGENTES ESTADUAIS.




"Por que esta fiscalização tão ostensiva aos cidadãos campistas?"


O vereador Albertinho, da base aliada do Governo, mostrou-se indignado com as ações realizadas pelos agentes do Detran do RJ e policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), realizada em nossa cidade, com o intuito de combater a inadimplência de IPVA, verificar o estado de conservação dos mesmos e a validade das Carteiras de Habilitação (CNH).



O nobre edil disse ser favorável a operação, todavia, se mostrou contrário ao que ele considera abuso de poder.


Albertinho disse: "Por que esta fiscalização tão ostensiva aos cidadãos campistas?"





9 comentários:

Anônimo disse...

Ora ora,nobre Parlamentar,vc como Vereador tem que ser a favor da lei,fui parado pela blits do Detran,meu carro e minha CNH estavam em dia e fui liberado normalmente,e tambem pude constatar que varios veiculos com IPVA atrazados a 5,6 anos de atrazo,motoristas dirigindo sem habilitação,menores de idade dirigindo até caminhão,e o nobre Vereador acha que estar dentro da lei é errado,estou começando a disconfiar de vc Albertinho!!!!Pedro Almeida do Parque California!!!!

Anônimo disse...

Nore Edil, isso é IMPLICÃNCIA,mas comigo não cola continuo com meu carro emplacado em "Meu pequeno Cachoeiro"......................

Valdinei Barreto disse...

Sera porque? Quem manda o ditador de Camposbrigar com todo mundo ai quem paga e o cidadao

Anônimo disse...

Parabens Dr. Valdinei a odontologia da prefeitura esta horrivel , mas sua cabeca pelo menos ta pensando.

Anônimo disse...

É uma afronta ao direito de ir e vir do cidadão que vem do ES para visitar a mãe e tem o carro apreendido por não provar que mora no ES, no entanto, mora, trabalha, faz tudo lá e aqui só aparece para uma visita de vez em quando, no entanto o Detran-RJ apreende o veículo sem a menor justificativa.

Anônimo disse...

sera quem esta por tras disso tudo e so vc olhar quem manda nao e detran e sim o pessoal da patio norte um leilao tres blitz

Anônimo disse...

É ANÔNIMIO DAS 13:37, AINDANBEM QUE VC TEM TDO EM DIA.ÈS FUNCIONÁRIO PÚBLICO ADMITIDO ANTES CF 88 OU TEM "BOQUINHA" PREFEITURA? SORTE SUA POIS ESCREVER ATRAZADO COM "Z" É UM ATENTADO A LÍNGUA PORTUGUESA...

Anônimo disse...

E as viaturas da própria Polícia Militar e Civil cujas placas são do Rio de Janeiro??? "Façam o que eu falo mas não façam o que eu faço"??? Quero ver essa operação começar pela Delegacia de Polícia e Tribunal de Justiça onde se encontram carros de serventuários circulando normalmente com placas de outros estados. Cadê as autoridades??? Será que jogarão contra, ou será que temem o poder??? Não sou favorável à ilegalidade, mas se é para moralizar, que começem de casa.

Carlos Alberto Gomes

Anônimo disse...

Vc é maquiavélico mesmo né Claudio Andrade...Sabe MUITO BEM que esse Valdinei Barreto que posta comentários contra o governo e Garotinho, NADA tem a ver com DR Valdinei Barreto, coordenador de odontologia da PMCG. Mas insiste, talvez achando que algum idiota possa pensar que seja um homonimo, ou mesmo esteja interessado (interessadíssimo) em queimar o verdadeiro Dr. Valdinei barreto, só um tonto pra dar credibilidade a esse blog.Quem te conhece e suas ligações sabe e nao é bobo. Ta colando não viu?