sábado, 7 de maio de 2011

SOLLUA MODA ÍNTIMA: UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA O DIAS DAS MÃES




Sollua Moda Íntima, há mais de 20 anos no mercado, oferece aos seus clientes variedade, qualidade e preço com atendimento personalizado.

As lojas Sollua apresentam no mês de maio as novas coleções em lingeries, pijamas, camisolas de grandes marcas, como Fruit de La Passion, Hope, Lupo, Recco, Sonhart, Valisére, Turma da Mel e outras, seduzindo as mães e as noivas.


SOLLUA Moda Íntima
Centro, Shopping Avenida 28 e Vitória


10 comentários:

Anônimo disse...

Adoro comprar nessa loja... Julia

Anônimo disse...

As mais lindas lingeries estão na Sollua, sou cliente assídua, recomendo. Silvia

Anônimo disse...

OAB

Por que a OAB não se manifestou ainda sobre a gravíssima denúncia do corajoso Juiz Fausto De Sanctis: projeto de lei na mesa da Presidenta Dilma vai impedir que criminoso do colarinho branco seja preso.

Com o sepultamento da Operação Castelo de Areia no STJ, um verdadeiro escândalo, ficou estabelecido que rico não pode, sequer, ser investigado.

Agora, tenta-se no Supremo sepultar a Satiagraha, embora o voto do corajoso Ministro Gilson Dipp possa ajudar a reverter a situação.

Anônimo disse...

Excelente, e o atendimentó é show!

Anônimo disse...

TAMBÉM GOSTO DESSA LOJA, AS MENINAS SÃO MUITO ATENCIOSAS. ESQUECERAM DE DIZER QUE TEM PRODUTOS PRA HOMEM TAMBÉM, COMPRO SEMPRE LINDAS CUECAS DA LUPO.
M.ABREU

Anônimo disse...

É a loja mais antenada e fashion de Campos, as lingeries Fruit são perfeitas, já pedi uma de presente para o Dia das Mães.

Anônimo disse...

Sou ciente da loja do Centro, adoro...

Anônimo disse...

Ir ao shopping 28 e não passar na Sollua é um pecado!! Há sempre novidades e os preços são os melhores do shopping...
Maria Barreto

Anônimo disse...

Concordo Maria, são de bom gosto e tem o melhor preço em peças de marcas top como Fruit, Sonhart, UNI,... Sou viciada em lingerie. Cris

Anônimo disse...

NÃO CONHECIA ESSA LOJA NO CENTRO, QUAL O ENDEREÇO?