domingo, 1 de maio de 2011

PEDIDOS DE DESFILIAÇÃO FAZEM JORGE RANGEL CONVOCAR REUNIÃO DA EXECUTIVA DO PSB



O blog foi informado de que amanhã será realizada uma reunião da Executiva do PSB, às 17h00min horas na sede do partido. A reunião foi convocada pelo Presidente municipal da sigla Jorge Rangel, pois os ex-vereadores Sadi e Alciones, bem como a educadora Amélia desejam pedir desfiliação.

Além disso, será discutida a indicação de um nome do grupo para ser apresentado como possível vice de Rosinha nas próximas eleições.

O vereador Jorge Rangel esteve reunido com o Deputado Federal Garotinho no Sábado e promete levar as questões acordadas para a reunião da executiva. Segundo fontes, o PSB está cobrando também, mais espaço no governo.


Outra preocupação se deve ao fato do convite feito pelo Deputado João Peixoto (PSDC). Ele convidou a professora Amélia e Sadi para ocuparem cargos no governo do Estado.

10 comentários:

Meu buraco não é rosa... disse...

Olá, me visita lá,vai?!
http://buraconegrocampista.blogspot.com/

Anônimo disse...

eles tem que sair mesmo,joão peixoto é um dep. de dialogo de paz ñ pisa nas pessoas,com certeza vai ser melhor,e esta de braços abertos pronto para recebe-los.

william disse...

oi boa noite quero dizer que o psb n precisa de vcs,o que vcs fizeram para o partido nada,ja vai tarde.

marcio lucio disse...

oi willian é por isso que eles vão sair pq o psb n precisa deles,nem eles do psb,eles sempre respeitaram o partido, o psb que faltou com derespeito com eles,o psb tem pessoas boas como o vereador jorge rangel,mais os demais só jesus na causa,eles tem que sair mesmo n vai encher linguiça para os outros ñ.

Anônimo disse...

William,
Se vc acha que eles não fizeram nada,vou te dizer só uma coisinha.Os 3 primeiros SUPLENTES dos 3 VEREADORES da casa,fizeram + de 10.000,00(dez mil votos).Acha pouco?Entre no lugar deles e suplante-os!
Vaga não vai faltar.Cada vereador precisava de 14.800,00(quatorze mil e oitocentos votos) e NEBHUM FEZ ISSO!Só a LEGENDA(sabe o que é isso/)Apareça amanhã na REUNIÃO!

Anônimo disse...

William,
Se vc acha que eles não fizeram nada,vou te dizer só uma coisinha.Os 3 primeiros SUPLENTES dos 3 VEREADORES da casa,fizeram + de 10.000,00(dez mil votos).Acha pouco?Entre no lugar deles e suplante-os!
Vaga não vai faltar.Cada vereador precisava de 14.800,00(quatorze mil e oitocentos votos) e NENHUM FEZ ISSO!Só a LEGENDA(sabe o que é isso/)Apareça amanhã na REUNIÃO!

Tia Rita disse...

PSB pense bem, olhe a quantidade de votos que voces perderao. Dr. Jorge Rangel e maravilhoso, mais nao podemos esquecer que politica e a soma de votos que colocam um ou mais na camara, sozinho ninguem e capaz de fazer grande quantidade de votos. Joguem fora e buscarao essa quantidade de votos onde.
Se liga PSB, depois dessa vou me desfiliar e pedir as 63 pessoas que eu afiliei no partidos para me acompanhar tambem.

Anônimo disse...

Amélia merece todo repeito!

Anônimo disse...

QUEM É O PRESIDENTE DO PSB HOJE, E PORQUE ???

carlos bombeiro disse...

o ex vereador sadi é amigo,humilde uma grande liderança trabalha para o povo e continua morando no mesmo lugar n fugiu das suas origens. mais quer um conselho sai desse partido um grande abraço. carlos bombeiro.