domingo, 1 de maio de 2011

JORNALISTA LOTADO NA CÂMARA DE PINDORÂNDIA É EXONERADO POR ESTAR UTILIZANDO O MSN



O jornalista D.N. foi demitido da Câmara dos Vereadores de Pindorândia porque estava usando o MSN, depois do horário do expediente. Segundo fontes, o chefe do setor o demitiu sem autorização do Presidente da casa.


A implicância começou na segunda feira quando D. não foi trabalhar porque estava no Rio e o chefe de setor exigiu atestado médico. O jornalista disse que não podia apresentar o atestado porque não estava doente e que o seu dia podia ser descontado.


Depois disso, para a exoneração foi um pulo.

Parece que a semana vai ser quente por lá.

17 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Cláudio,

Essa pessoa deve ser a mesma que desacatou e traiu um determinado secretário do seu último emprego. Segundo que me relataram, ele é muito problemático.

Sílvio Lopes disse...

Estou na câmara há 3 anos e nunca soube desse jornalista. Será que ele trabalhava mesmo ou era fantasma? Para demití-lo, teria que ter um bom motivo. Afinal, emprego hoje tá difícil e não podemos desperdiçá-lo.

Anônimo disse...

Será que o profissional não tinha computador em casa para mecher no mSn após o espediente? que burrice hein, Tem gente que brinca com as oportunidades que aparece. Tõ desempregado e não consigo emprego. veja se eu vou usar a máquina do serviço paar esse tipo de coisa e causa probrema no meu trabalho.

Unknown disse...

Dr. Cláudio, bom dia!

Acabei de chegar dos desfiles e ao acessar o seu blog, me deparei com essa notícia. Gostaria de registrar que conheço bastante tempo esse colega jornalista. Mas, venho externar a tristeza de estar relatando uma situação destas, quando um novato que diz precisar trabalhar, vem questionar o que os colegas de trabalho fazem ou deixam de fazer. O mesmo deveria tomar conta de suas atribuições e fazer por merecer estar hoje
no mercado de trabalho quando poderia estar à deriva como muitos que batem cabeça para conseguir uma oportunidade. E olha que o rapaz começou agora no mercado e caiu, literalmente de paraquedas em uma assessoria de imprensa. Estou muito chateada mesmo com esta situação criada por este cidadão, mas que, no meu entendimento, não merecia estar onde hoje está.
Desculpa pelo desabafo, mas não foi por falta de aviso pelos ex-colegas de outra instituição!

Silvana Márcia Pontes disse...

Deixa eu ver se eu entendi:

1- Faltou o trabalho porque estava no RJ;

2- Pediu para descontar o dia porque não levaria o atestado médico para comprovar;

3- Usava MSN no final do expediente (isso é o que nós sabemos!);

4- O chefe do setor o demitiu por implicância e sem ciência do presidente da casa? (Será?)

5- E depois disso para a "exoneração" foi um pulo.

Após os cinco fatos, uma pergunta que não quer calar: Ainda temos dúvidas que essa pessoa precisava trabalhar de verdade?
É melhor eu dormi porque eu não tenho ponto facultativo amanhã e muito obrigado pelo espaço Dr. Cláudio. Abraço.

Anônimo disse...

Falta, bate-papo no trabalho e ainda deixa descontar o pagamento? Qual empresa que gostaria de ter um funcionário desses em seu staff ? Muda de cidade jornalista!!!

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS...porque quem trabalha, e muito, está sendo exonerado!!!!!!

Dolores da Conceição disse...

Tudo bem que a justiça é cega. Mas, as pessoas também procuram pela injustiça, né?

João Bobão disse...

Quem é DN? Será que ele tem essas atitudes pelo falta do A? Acredito que, s e fosse DNA, não tínhamos o que comentar por aqui!

ANDERSON CUNHA disse...

Essa história de faltar serviço, não se preocupar com o trabalho e o uso de redes sociais , após o expediente (quando todos vão embora) me faz lembrar daquele rapaz solitário que cometeu o atentado em Realengo. Mera coinscidência, não?

Lena Maria Moreira disse...

Trabalhar em instituição pública, é opcional! Vai quando quer, faz o que bem entende e não se importa pelo colega, certo? ERRADDDOOOOOOOO... Por isso que esta cidade está cada vez pior, Dr. Cláudio. São exemplos como esses que precisamos atentá-los para melhor a nossa qualidade de vida. Sou educadora e convivo, diariamente, com essas questões ligadas aos meus alunos. Só Deus sabe como volto para causa. Que o Sr. Jesus dê muita sabedoria e juízo a este rapaz e que ainda consiga alcançar seus objetivos. Uma boa tarde e obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

A justiça é para quem precisa. E, pelo que vemos nesta postagem, o jornalista não fez por onde. Realmente, é revoltante ao saber que a classe está sendo desprivilegiada por atos inconseqüentes de pessoas que fazem da profissão uma verdadeira piada! Sou pai de família, sempre sustentei a casa, através da minha profissão de JORNALISTA (com muito orgulho!), e nunca misturei o trabalho com lazer. Se realmente houve implicância, não foi em vão. Nesses casos, sou a favor da não exigência dos diplomas aos profissionais da comunicação que queiram ingressar na área. Desculpa a todos pela minha indignação!

Antônio Lourenço Soares disse...

Sou empresário, dono de uma empresa de cosmético nesta cidade, e faria a mesma coisa com este cidadão! Para faltar, teria que haver algum motivo; Usar meios de bate-papo em serviço dentre da própria empresa, independente do horário de serviço não é legal; Não se importar com o emprego, a ponto de cortar o dia é algo absurdo... O que será trabalho para ele? Diversão? Todos esses fundamentos levam o desinteresse do profissional com o compromisso com as suas atividades. Tudo tem um propósito em nossas vidas. Nada é por acaso. Boa tarde!

Anônimo disse...

Se a justiça é cega,manda tudo em braile,oras!
HHS

Anônimo disse...

Dr. Cláudio,

Eu já vi esse filme há uns 2 meses atrás em outra repartição pública. É muito triste. Não indico para ninguém...

Abraço.

Anônimo disse...

Todos juntos, vambora:

É PRECISO SABER DE VIVER;
É PRECISO SABER VIVER;
É PRECISO SABER VIVER;
SABE VIVER; SABE VIVER....

Anônimo disse...

......enquanto isso na creche na qual eu trabalho não tem computador! Ofícios escritos a mão , para fazer a pré matrícula das cças , pedimos a 1 professora que o faça em sua casa.................
Eta Minha Cidade!
Vera Cardoso