domingo, 1 de maio de 2011

CAMPOS FOLIA: JORNALISTA DIZ QUE FOI RETIRADO DA PISTA POR CONTESTAR ORGANIZAÇÃO


"em segundo plano na foto, ao lado de Aluisio Balbi"

O repórter da Rádio Continental, Wallace Oliveira, foi retirado, segundo ele, pela Guarda Municipal, da avenida Dagval Tavares de Brito, onde ocorre o Campos Folia.

As razões, segundo Wallace, foi o fato dele ter reclamado que os desfiles estavam desorganizados e, em função desse fato, da discussão que travou com membros da equipe de organização. As informações completas encontram-se no blog de Fernando Leite.


Obs: O blog abre espaço  para que os representantes do Poder Público Municipal possam apresentar a versão oficial dos fatos, caso entendam pertinente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Acabaram agora os melancólicos desfiles das escolas de Campos: Ficou claro que as agremiações carnavalescas não tem respeito com o publico, com mais de três horas de atraso escolas com carro alegórico sem nenhum destaque, teve escola de samba que desfilou sem alas pode uma coisa dessas, sem alas!

E sem carro abre alas e com apenas uma alegoria, deprimente. O gasto da prefeitura com essas porcarias deve ser discutido tem que separar quem faz e quem não faz carnaval não da mais pra amadorismo, não tem harmonia, o samba enredo e arrastado às escolas deixam um buraco atrás do outro.


Foi de doer, palavras do locutor Ricardo Silva (difusora) que emocionado e decepcionado pediu desculpas aos julgadores que vieram do Rio de Janeiro pra julgar aquilo que eles acreditavam ser escola de samba, mas, tiveram algumas que se esforçaram como Mocidade Louca, Ururau da lapa, mas sem harmonia alguma alas misturadas fantasias inacabadas etc.

A Escola de Samba Os Independente desfilou somente por obrigação o pior com a porta bandeira sem o mestre sala que desfilou sozinha e chorando abateria tinha cerca de vinte componentes, Luís Augusto da Radio Continental foi mais longe em suas criticas “pra boi pintadinho só falta um boi, pai João e mãe Maria” com certeza Luís.

Anônimo disse...

Calúnias de todos vocês! Pudim disse que ele foi organizado, grandioso e é o terceiro maior do Brasil! :)

Anônimo disse...

É lamentável, ocorrer esses desrrepeitos na nossa cidade, a Prefeitura investa milhões nessas escolas, mas dar a impressão que não são cobrados para prestar contas, tem algum por trás de tudo isso.E outra coisa está na hoje dos desfiles sair no período normal ou seja, na época que tem carnaval no Brasil todo.Isso tudo é palhaçada desse Governo. E também parar de pagar grupos de escola de samba do Rio para vir em Campos fazer não sei o que? fala sério: o nosso dinheiro vai para o ralo, ou as pessoas acham que esse pessoal vem de graça, há, há, há....

Anônimo disse...

PREFEITA ROSINHA, POR FAVOR DÁ LOGO O NOSSO AUMENTO! LIBERA O NOSSO FGTS!E CADÊ O NOSSO PLANO DE CARGOS!

ACABE COM ESTA FARRA DE APROVEITADORES DO PSEUDO-SAMBA DE CAMPOS - POIS INEXISTE CARNAVAL EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - O QUE HÁ SÃO PRESIDENTES DESTAS ENTIDADES, QUERENDO A "VERBA".

Anônimo disse...

Alguém esperava outra coisa? O Bloco do Coelhinho da Páscoa e Papai Noel chegaram a desfilar? Vocês devem acreditar também, não é?
KKKKK

Anônimo disse...

O negócio é o seguinte: o carnaval de Campos acabou, porque com essa mega estrutura montada pela Prefeitura e a folia não emplacou, vamos combinar, acabou !!!!!! O que na verdade temos visto, é um verdadeiro carnaval, mas com o dinheiro público!