domingo, 1 de maio de 2011

PUDIM DIZ QUE "CAMPOS FOLIA" É GRANDIOSO E ORGANIZADO.



 "....além dos bois pintadinhos, grandiosidade que leva muitos especialistas a apostarem que nosso Carnaval seja, de fato, o terceiro maior do Brasil".


"O Campos Folia revela alguns aspectos. Por ser um Carnaval fora de época, registrará recordes de público, não tenho dúvidas. Por sua grandiosidade e organização, cada vez mais tem despertado o interesse de gente não apenas de Campos, mas também de outras cidades".


Obs: a matéria, na íntegra, se encontra no site do Jornal Ururau, na coluna do próprio Secretário de Governo. 


Vamos aos comentários? 

10 comentários:

Anônimo disse...

O carnaval desse ano é o melhor realizado,quer tirar a prova? Vai lá hj as 8h Cláudio...Arquibancadas lotadasss

Anônimo disse...

...Àaaaa fala sério Pudim,tenho serteza q vc não foi na avenida assistir os desfiles,falando essas barbaridades,agremiações sem adereços sem carro abre-alas,com atrazo de TRÊS horas,ainda assim ele ele diz que é organizado e grandiozo,me poupe Pudim,vc é um fanfarrão!!!Paulo Vitor do Parque Aurora!!!

Anônimo disse...

REALMENTE O EXCESSO DE ÓPIO DO PODER QUEIMOU O HD DO NOBRE SECRETÁRIO!!!

Anônimo disse...

O secretário é mesmo um brincalhão,ele deve estar deve estar falando do carnaval em outra cidade.Enfim, cada um olha com os olhos que quer ver.

Anônimo disse...

3º maior do Brasil, é sacanagem, esse Pudim é um brincalhão. Vamos valorizar mais nem tanto.

Anônimo disse...

realmente dizer que este Campos Folia é organizado..."grandio$$$0 acredito",para eles é claro.So o episodio do Wallace Oliveira,da para ver que a coisa tá esquisita.hoje ouvi numa FM local,coisas do tipo uma escola que teria que entrar as 02;00hs,entrou as 06:00 e ainda faltavam duas.Bom pelas fotos que vi nso jornais pela internet(o Diario e jornal 24 hs),nao deu para eu ver "a grande lotaçao de publico que eles falam",acredito que haja pessoas nas apresentaçoes das escolas "convidadas",ja as de Campos...acredito tb que esse cidadao esta fazendo confusao de outra cidade com Campos,so pode!

Anônimo disse...

2º dia do mes de maio e não se fala do aumento dos servidores.

Anônimo disse...

A única coisa que bate recorde em Campos é a falta de infra-estrutura, são as locações na frota municipal, os ônibus da Tamandaré quebrados todos os dias por toda cidade... seria uma piada essa matéria se não fosse aqui!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se as escolas do Rio que vieram participar dessa palhaçada, vieram de graça????

Anônimo disse...

Alguem por favor.dê uma dose Haldol+Fenergan+Amplictil+diazepam pra esse moço.Está com dellirium tremens