terça-feira, 3 de maio de 2011

EX-SENADOR ARTHUR VIRGÍLIO AGORA É ARTICULISTA DO BLOG



O nobre Arthur Virgílio, ex-senador da República agora é articulista do nosso espaço eletrônico. Todas as quintas-feiras ele estará conosco divulgando um artigo de sua autoria. Trata-se de uma grande conquista para nós de Campos dos Goytacazes que esperamos seja apreciada por nossos leitores.

9 comentários:

Anônimo disse...

A ex-deputada federal Vanessa Grazziotin chega ao Senado pelo Amazonas depois de uma difícil batalha.

Apesar da chapa forte apoiada por Lula e Dilma e formada também por Eduardo Braga (PMDB) – eleito para a primeira vaga com 42% dos votos – e por Omar Aziz (PMN) – eleito governador com mais de 63% –, Vanessa teve de enfrentar um velho coronel amazonense, Artur Virgílio, do PSDB.

Recentemente, quando o crescimento de sua candidatura começou a incomodar o tucano, agora desbancado pela comunista, Vanessa declarou à Rede Brasil Atual: "Virgílio passou oito anos atacando o presidente Lula e hoje coloca tudo de bom que o presidente fez como se ele tivesse participado". E acrescentou: "Ele engana a população e mentira tem perna curta".

Anônimo disse...

Arthur Virgilio Cardoso é aquele que defendeu o “caixa dois” em campanhas eleitorais numa entrevista ao Jornal do Brasil e republicada na Carta Capital.

Anônimo disse...

Senador Artur Virgílio terá que devolver mais de R$ 210 mil ao Senado.

Arthur Virgílio foi obrigado a devolver o dinheiro depois da revelação de que Carlos Alberto Andrade Nina Neto passara 18 meses no exterior, longe do gabinete do tucano, sendo mantido na Europa à custa do Senado. A diretora de Recursos Humanos, Doris Peixoto, informou ao líder do PSDB que os R$ 210 mil são a soma de salários e recolhimento de impostos que saíram das contas da Casa para custear as despesas com o assessor na folha de pagamento.

Anônimo disse...

O senador Arthur Virgilio, do PSDB/AM, aquele que teve 3% dos votos, disse que o PSDB/DEM atrasará as votações no Senado. Disse que “se der para aprovar, deu, se não der, dane-se”. (http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/03/13/ult23u1470.jhtm ).

Anônimo disse...

A história vai dar ao Fernando Henrique papel maior que o do Lula. Ele não escapa desse julgamento”, escreveu recentemente.


O bravateiro tucano, metido à valente, parece que não aprende. Em 2005, ele caiu no ridículo ao rosnar na tribuna do Senado que iria dar uma “surra” no presidente Lula.

Ele é que foi “julgado” pelos eleitores, que lhe deram mais uma surra nas urnas. Mas Arthur Virgílio não desiste e tenta novamente se cacifar como um dos líderes da oposição de direita, mesmo sem mandato.

Anônimo disse...

Em 2008, nas eleições para a prefeitura de Manaus, essa mala sem alça, obteve estrondosos 5% dos votos. Agora, não conseguiu a reeleição para o Senado.

Gosto é gosto... disse...

O blogueiro escolheu mal!

Eduardo Braga disse...

Artur Virgilio é uma piada de mal gosto

Anônimo disse...

Arthur Virgílio! fala Sério!!! Me diga com quem tu andas que eu...