domingo, 1 de maio de 2011

CARLA MACHADO INAUGURA NOVA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PESCA


            Os pescadores de São João da Barra ganharão a partir do dia 17 de junho uma linha de crédito especial no valor de R$ 500.000,00 para projetos que visem fomentar a produção pesqueira no município. O anúncio foi feito pela prefeita Carla Machado na inauguração das novas instalações da Secretaria Municipal de Pesca, na última sexta-feira, na praia de Atafona.      

— Será uma missão nossa em parceria com o Projeto Empresa Legal oferecer suporte de legalização para o pescador visando parceria com o FUNDESAN (Fundo de Desenvolvimento Sanjoanense) — disse o secretário de Pesca, João Batista dos Santos Filho, o Joãozinho, informando que a linha de crédito oferecerá financiamento para serviços de reforma e reparo de embarcações e equipamentos de pesca.

Participaram da inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Pesca o presidente da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (FIPERJ), Marco Botelho, o coordenador de relações institucionais Norte-Noroeste da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, Henrique Guitton, que representou o Secretário Estadual de Pesca, Felipe Peixoto, o representante do Ministério do Trabalho Betinho, o padre Gustavo Ribeiro, secretários de governo, vereadores, entidades de classe, empresários, pescadores e pessoas da comunidade. As informações são da Assecom de SJB.

Nenhum comentário: