sexta-feira, 6 de maio de 2011

PROJETO DE LEI 219/2011: DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES FALA DA REDUÇÃO DO IPVA NO ESTADO DO RIO.



"O Projeto de Lei 219/2011 de   autoria do nosso Gabinete propõe redução do IPVA e a divisão do pagamento em 10 parcelas."

Nossa luta será árdua. Por isso, precisamos estar juntos. Não é portanto uma causa do “Eu sozinho”, mas sim uma causa do “Nós juntos”. O Projeto de Lei 219/2011 de   autoria do nosso Gabinete propõe redução do IPVA e a divisão do pagamento em 10 parcelas. Acreditamos que as melhores condições de pagamento proporcionarão menor índice de inadimplência. 

Nossa defesa contra possíveis argumentos de “inconstitucionalidades”serão as compensações através da cobrança aos veículos que atualmente não são taxados, bem como o retorno de contribuintes que migraram pelo direito de ir e vir. Vejam só: Sarney mora no Maranhão e é Senador pelo Amapá. Parto do princípio que é sempre válido tentar. Tentarei sempre como Parlamentar reconciliar o Estado com a Nação. 

O segredo desta empreitada é a mobilização cidadã. Precisamos buscar todas as possibilidades do convencimento através de argumentos sólidos junto as autoridades. Estamos organizando o nosso Blog. Através dele e de outros instrumentos, construiremos os apoios. Todos são importantes!

 Forte abraço e meu obrigado extensivo a todos.

Fonte: Assecom Alerj/ Dep Roberto Henriques.

19 comentários:

Anônimo disse...

...Parabens deputado Roberto Henrriques,vc vem nos surpreendendo a cada dia,campos e nossa região está a muito tempo esperavamo um parlamenta como vc,nos orgulhamos muito de vc,continue assim.A outra coisa vem candidato a Prefeito em 2012 pelo amor de Deus,só assim nossa cidade terá um rumo!!!!Claudia Marcia Moraes da Lapa!!!!

Anônimo disse...

Situação da educaçaõ de Campos dos Goytacazes
A cada dia que passa sabemos que a carência de professores em nossa cidade é muito grande.
Vários projetos que funcionam bem nas escolas estão sendo fechados para os professores assumirem turma.
A carência a cada dia que passa cresce muito e a prefeita não faz nada.
No ano de 2008 foi realizado um concurso, porque Rosinha não faz uma nova convocação.
A prefeita não se importa com a educação. Isso que é demostrado para nós professores.

Anônimo disse...

Já tinha perdido a esperanca em politicos, o de maior espressao de nossa regiao foi o que aumentou o ipva, To torcendo paraq RH consertar esta porcaria que Garotinho fez.loingadi

Anônimo disse...

Enquanto a Garotinha só faz demonstrar sua imaturidade com briguinhas, poemas e farpas... RH trabalha e mostra o pq seus eleitores estão tão satisfeitos!!!

Anônimo disse...

Eu quero só vê qdo ele chegar a prefeitura!!! Campos vai voltar a sorrir!

Anônimo disse...

Acho dificil, mas se conseguir muda a visão de muita gente sobre RH, vamos ver o final dessa história.
Cenas dos próximos capítulos...

Anônimo disse...

Concordo com o comentário do anônimo de 11:04, tbm acho bem difícil o retorno de RH a cidade.

Anônimo disse...

GENTE VAMOS FAZER UMA CAMPANHA ROBERTO HENRIQUES PREFEITO DE CAMPOS EM 2012, SÓ ELE PRA SALVAR ESSA CIDADE!

Carlos disse...

Parabéns deputado!
orgulho de campos.

roberto henriques sempre!

Anônimo disse...

valeu o meu voto deputado!!!é hora de concertar o erro do exs gorvenadores!!!

Amélia Lúcia disse...

Pelo que vejo e sinto valeu o meu voto. E olha que não ia voltar no Roberto Henriques. Parabéns, Deputado, pela sua honrosa atuação. Reduz mesmo esse IPVA no Estado do Rio de Janeiro porque o outro político tão aparecido foi o autor dessa armadilha toda e, ainda se julga o todo poderoso.Agora, sofremos as consequências impostas pelo governo.

Anônimo disse...

Roberto, ja existiu um pojeto de redução de ipva, foi votado e e aprovado, só que o governador vetou.Procure saber ai na assembléia. um abraço.

Anônimo disse...

Parabens Deputado RH,só vc para reparar o erro não admitido dos garotinhos no aumento absurdo do IPVA e ainda deixou as finanças do governo do estado RJ em pessimas condições.

Silvio disse...

Parabens ao deputado Roberto pela iniciativa. Corrigir a besteira que Garotinho fez quando foi Governador (o pior que o Estado do Rio já teve).

Anônimo disse...

RH, enquanto ficar a 3% o IPVA(o meu é bi sexual), quero dizer flex, continuo trabalhando em Campos e morando em Cachoeiro, aliás RC ama a mim!
Estou esperando me prenderem apreenderem meu carro, passsei pela blitz e nem me deram bola!
Q pena ia ser o escândalo do ano
Quem foi contra tem q "engolir"Roberto Henriques,ele "atrapalha" pq trabalha!bj VC

Anônimo disse...

O Nobre deputado enfatiza o discurso do nós. Cumprindo as promessas de campanha. Campos iniciou um novo ciclo de Desenvolvimento, antes o declínio da Indústria do Açucar, em 1999 se inicia a retomada através do Porto do Açu. Temos muito que agradecer.

Anônimo disse...

DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES, FAVOR OLHAR PARA REDUÇÃO DO IPVA 4% PARA CARROS SÓ A GASOLINA QUE É UM ABSURDO DE CARO. NORMALMENTE HOJE QUEM TEM UM CARRO SÓ A GASOLINA É PESSOAS CLASSE BAIXA. PORQUE SÓ 3% CARROS FLEX ? OBRIGADO.

Anônimo disse...

meu carro só volta pra Campos com IPVA a 2%, ele passeia em Campos mas fica no ES

Anônimo disse...

........engraçado tudo isso os carros do Secretário de Saúde são emplacados no Paraná, onde o IPVA é 1% !
E agora? Fala Dona Rosinha....falo sim!