sexta-feira, 6 de maio de 2011

LEITORA DO BLOG NOTICIA ATENDIMENTO PRECÁRIO DE MÉDICO NO HFM





Bom Dia,


Dr. Claudio, como leitora e admiradora de seu blog, peço ao Sr. que me conceda oportunidade no mesmo para demonstrar toda minha insatisfação com relação ao atendimento "prestado" a minha avó (75 anos) ontem à noite pelo médico Ortopedista Dr. R. V. A. no HFM. 

O mesmo se quer aproximou-se dela para examiná-la, só prescreveu medicação para dor e olhou os exames que ela tinha feito após minha insistência (eu tive que invadir a sala onde este médico estava para implorar atendimento), pedi que me autorizasse retirá-la de lá para outro hospital, mas me informou que não poderia.


Minha pergunta é: Será que um dia vai mudar? Peço aos senhores responsáveis que tomem uma atitude com relação a este que se diz um profissional da saúde, quero ainda agradecer o excelente atendimento da equipe de enfermagem que estavam de plantão ontem a noite no setor de emergência deste hospital. 


Desde já agradeço,

Renata Rangel

renatargguimaraes@ig.com.br


O nome do médico se encontra abreviado para que o mesmo apresente a sua versão dos fatos. Após, seguiremos com a divulgação do nome na íntegra. 


11 comentários:

Anônimo disse...

Espero que um dia a saúde em Campos mude... mas me preocupo com o que acontecerá até lá!!

Renata disse...

Dr. Claudio muito obrigado por postar minha reclamação, fica aqui minha admiração e respeito para com este blog!!

Anônimo disse...

Dr. Claudio Andrade, sou da área de Saúde e o que mais se vê nos hospitais são casos como esses. Sou a favor da divulgação do nome do profissional para que a própria sociedade tome conhecimento do fato. Entendo que, se o médico não tem perfil para a profissão, que ópte por outra coisa mas, é DESUMANO como muitos deles atendem aos pacientes.Já chegam ao local do trabalho com mau humor,se preparando para darem as suas fugidas.Parabéns a Renata Rangel pelo encaminhamento da queixa, via blog, ainda mais em se tratando de um blog respeitado e ético como o do Dr. Claudio Andrade.
Vamos denunciar, sim. Pode ser que o referido médico apresente suas justificativas, pelo que conheço dele, nem aí...

Anônimo disse...

Não dá para entender.Todos os funcionários plantonistas da saúde tinham sido justamente contemplados com gratificações(mas os do HFM com gratificações especialmente mai altas);mas agora somente os funcionários da FJBM DIARISTAS lotados no HFM ganham também suas gratificações.E todos os outros funcionários DIARISTAS concursados da propria FJBM(pra não dizer da rede de saude municipal)lotados em outras unidades de saude,que tão importantes quanto aos do HFM são para o funcionamento do sistema de saude municipal,que possuem mesmos cargos ,mesma carga horária(diaristas),todos os funcionários diaristas da saude não lotados no nobre HFM não ganhavam e ganham qualquer tipo de gratificação ficando excluidos (como uma sub-categoria)dessa politica de valorização do funcionalismo da saude.Isso não fere o principio da isonomia,da equidade,daimpessoalidade da igualdade?Mto justo com os do HFM,mas lamentável a desvalorização de todos os outros igualmente funcionários concursados diaristas da FJBM(e da rede)não lotados no hfm.

Anônimo disse...

Não dá para entender.Todos os funcionários plantonistas da saúde tinham sido justamente contemplados com gratificações(mas os do HFM,com gratificações especialmente mais altas);mas agora os funcionários da FJBM DIARISTAS lotados no HFM(e só eles)vão ganhar também suas gratificações.E todos os outros funcionários DIARISTAS concursados da propria FJBM(pra não dizer da rede de saude municipal)lotados em outras unidades de saude,que tão importantes quanto aos do HFM são para o funcionamento do sistema de saude municipal,que possuem mesmos cargos ,mesma carga horária(diaristas),todos os funcionários diaristas da saude não lotados no nobre HFM não ganhavam e ganham qualquer tipo de gratificação ficando excluidos (como uma sub-categoria)dessa politica de valorização do funcionalismo da saude.Isso não fere o principio da isonomia,da equidade,daimpessoalidade da igualdade?Mto justo com os do HFM,mas lamentável a desvalorização de todos os outros igualmente funcionários concursados diaristas da FJBM(e da rede)não lotados no hfm.

Anônimo disse...

Não dá para entender.Todos os funcionários plantonistas da saúde tinham sido justamente contemplados com gratificações(mas os do HFM com gratificações especialmente mais altas);mas agora somente os funcionários da FJBM DIARISTAS lotados no HFM(e só esses)vão ganhar também suas gratificações.E todos os outros funcionários DIARISTAS concursados da propria FJBM(pra não dizer da rede de saude municipal)lotados em outras unidades de saude,que tão importantes quanto aos do HFM são para o funcionamento do sistema de saude municipal,que possuem mesmos cargos ,mesma carga horária(diaristas),todos os funcionários diaristas da saude não lotados no nobre HFM não ganhavam e ganham qualquer tipo de gratificação ficando excluidos (como uma sub-categoria)dessa politica de valorização do funcionalismo da saude.Isso não fere o principio da isonomia,da equidade,daimpessoalidade da igualdade?Mto justo com os do HFM,mas lamentável a desvalorização de todos os outros igualmente funcionários concursados diaristas da FJBM(e da rede)não lotados no hfm.

Anônimo disse...

Quem é vc para achar que o médico tem que te dar explicações.Vai te criar claudio!Foi picado pela sindrome dos patetas da lapa?

Anônimo disse...

Pro idiota das 13:28.deve ser algum recalcado com ao salário lá em baixo e invejoso pelo que os médicos merecidamente possum!!

Anônimo disse...

Depois reclamam quando um cidadão quer colocar fogo num órgão público, exatamente por descaso como este!!!

Anônimo disse...

oS MÉDIOS EM UM GRANDE PERCENTUAL DEIXAM A DESEJAR. NÃO HÁ GOVERNO QUE AGUENTA COM ESTE TIPO DE PROFISSIONAL E ACHO QUE O CONSELHO DE MEDICINA TEM QUE AGIR E O SECRETARIO DE SAÚDE TAMBÉM

Leitora colunável disse...

Ao que tudo indica, tanto o comentarista das 17h do dia 06, como o do mesmo dia, às 17h02, se constitue numa única pessoa. Prepotente e arrogante ataca, critica o dono do blog e outros comentaristas e se sente o MAIORAL.Fazer o quê? A educação, a ética , o viéz do caráter têm endereços certos e, infelizmente, não atinge a todos.A Saúde em Campos dos Goytacazes é um caos.