segunda-feira, 2 de maio de 2011

CANAIS DE TV EXIBEM SUPOSTO ROSTO DE BIN LADEN MORTO




Dois canais paquistaneses exibiram imagens do que seria o rosto ensanguentado deo Osama bin Laden. "A imagem do corpo morto de Osama bin Laden foi divulgada. Ainda não há confirmação", afirmou o locutor da maior rede paquistanesa, a Geo.


O rosto possui muitas marcas de sangue na testa e na têmpora esquerda. O olho direito está fechado, e o esquerdo está entreaberto. Sua boca também está ligeiramente aberta com os dentes à mostra.As informações são do site do Correio Braziliense.

Outros canais também mostraram a imagens de um rosto com barba sem traços de fios brancos ou grisalhos vistos na maioria dos vídeos de Bin Laden quando ele estava vivo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Talebans paquistaneses aliados da Al Qaeda prometem vingar a morte de Bin Laden

Os talebans paquistaneses, aliados da rede terrorista Al Qaeda, prometeram vingar a morte do seu líder, Osama bin Laden, morto em uma operação americana na madrugada desta segunda-feira, no Paquistão.

"Não podemos confirmar o martírio de Osama Bin Laden, quando nossas próprias fontes confirmarem estaremos em condições de afirmar outra coisa", disse o porta-voz do Movimento dos Talebans do Paquistão (TTP), Ehsanullah Ehsan, em uma entrevista por telefone à AFP.

"Se conheceu o martírio, vingaremos sua morte e lançaremos ataques contra os governos americano e paquistanês, assim como contra as forças de segurança, inimigos do islã", disse Ehsan.

O TTP prometeu lealdade à Al Qaeda em 2007 e no mesmo ano declarou a jihad (guerra santa) no Paquistão, cujo governo foi acusado de apoiar os Estados Unidos na luta contra o terrorismo.

Anônimo disse...

No dia da Beatificação de João Paulo Segundo,a morte de Osama bin Laden.Mais um milagre do papa?
HHS

Anônimo disse...

Esta foto é falsa, veja aqui: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/tv-paquistanesa-diz-que-imagem-do-corpo-de-bin-laden-e-falsa-1.html

Anônimo disse...

Montagem pura!!!

Anônimo disse...

Parabéns.
Em Campos tres blogs deram em primeira mão a morte de bin Laden. O seu, do Guilherme Belido e do Alexandre Bastos. Quase imediatamente junto com o anúncio. Parabens para Campos.

Adriano

Anônimo disse...

vc podia poupar agente dessa imagem cláudio.

Geraldo Motta disse...

Concordo. Poupar dos comentários e dos elogios gratuitos e "anônimos" escondidos nos "adrianos". Pra começar, a presença do jornalista Guilherme Belido na rede é feita através de opiniões e não de notícia. E, outros além dos citados também deram a morte de Bim laden.
Que varada do sr Adriano Elogio Fácil.