sábado, 7 de maio de 2011

ABDU NEMME E GAROTINHO JUNTOS MAIS UMA VEZ







O deputado federal Garotinho e o vereador Abdu Nemme participaram juntos, no dia de hoje, do Programa Entrevista Coletiva, na rádio Diário FM.



Não vou tecer maiores comentários acerca da questão, mais a nova união é mais um exemplo de que nós, simples eleitores, não devemos ser passionais e escolhermos de forma odiosa, uma bandeira partidária.


Precisamos aprender a ler nas entrelinhas.  

Concordam? 

23 comentários:

Anônimo disse...

O bom filho, sempre a casa torna...
A satisfação da população campista com o governo é notável.. com os apoios É ROSINHA NOVAMENTE!
e olha que tem muito governo pela frente..

carlos disse...

Dr. Abdu e a cpi da súde que eu ouvi no radio e voce jurou em nome de seu pai que levaria ate ao final doa a quem doer e agora Garotinho diz que ta tomando remedio de pressão que Abdu lhe receitou.`´E muita falta de vergonha

Anônimo disse...

Da nojo.

Anônimo disse...

Isso me faz lembrar da frase de Lady Kate "Tô pagando!" rsrsrsrsr

Anônimo disse...

...Como pode,só em Campos que isso acontece.A pouco tempo atráz,assisti uma sessão na Câmara Municipal onde pude ver o Vereador Abdu fazendo duras criticas PESSOAIS ao Garotinho,e agora vemos eles prometendo juras de amor eterno,é uma brincadeira com o nosso povo que ja anda tão sofrido,agora fica a pergunta no ar,porque será que eles mudaram de opinião tão rapdamente!!!O povo de Campos sabe muito bem,e eu tenho serteza que daramos a resposta a eles nas eleições em 2012!!!Vamos aguardar!!!!João Paulo de Goitacazes

carlos disse...

E agora Abdu como voce vai se xplicar a Sergio Cabral, ta servindo a dois Reis

Anônimo disse...

Tem que ficar com quem trabalha!! Parabéns aos Garotinhos. Jú

Anônimo disse...

Abdu e Garotinho?
Eles se merecem...

Anônimo disse...

Dr. Abdu como o senhor vai explicar aos seus eleitores, um dia e Cabral outro dia é Garotinho. Perdeu meu voto!!!

Anônimo disse...

Sem comentários.....

Amélia disse...

Ambos se merecem tamanha hipocrisia.

Anônimo disse...

Para os desavisados, a conlusão é fácil:
Garotinho continúa o mesmo, o Abdo Neme é que mudou.

Anônimo disse...

To dizendo...
Briga seus bobos por causa de políticos, seus otários!

Anônimo disse...

esse é o governo da mundança!!!
blz governates..
otários somos nós..

Anônimo disse...

Discordo de alguns comentários até maliciosos.
Sou campista, trabalhei na prefeitura nos governos passados e concordo com a união de todos não só de Dr. Abdo, (médico sério e conceituado), mas reflitamos que quanto maior for a união maior será a força e as realizações.
Enquanto ficarem com esta politicagem barata de sai Rosinha, entra Rosinha, o povo da nossa cidade é que esta perdendo.
Deixa a prefeita governar, deixa o marido dela atual deputado federal trabalhar, deixa a filha atual deputada estadual trabalhar a união deles só trará benefícios para Campos.
Se estão ganhando alguma coisa fora do normal, cabe ao tribunal de contas, MP, investigar e não nós levantarmos falsos ou não.
Parabéns Abdo, parabéns Garotinho, dois habibs juntos com certeza Allah protegerá.

carlinhos j.carioca disse...

Dr. Claudio nao se trata de "escolher uma bandeira partidaria"...o que vemos é falta de vergonha na cara,politicos inescrupulosos,que ao entrar na politica pegam o vicio e o amor pelo poder,para agirem dessa forma.É muita cara de pau e falta de respeito com o eleitor.ora sabemos que a politica é a arte de se negociar para fazerem algo em beneficio do povo,quando existe um projeto etc,mas aqui em Campos a coisa tá demais,é um troca troca de posiçoes e de ideias como por exemplo um cara ja ter as assinaturas para se fazer uma CPI(aguas do paraiba) e derepente ficar sozinho,e veja que é da situaçao,mas,como falei em Campos nao existe situaçao nem oposiçao,sao coisas de momentos,de mudanças de atitudes...é lamentavel.Certo ta o comnetario do anonimo das 15:38 hs de 08/05,perfeito!!!

Anônimo disse...

E agora Calos Cunha pergunta a Dr Abdu o que voce perguntou a Alexandre Rosa sera que foi por mesmo motivo das mudança repentina de lados

Anônimo disse...

Cabral vem aqui quarta , e ai Abdu voce vai lá

joão disse...

A oposição é uma situação salutar, e plausível.
Deixa eu tentar levantar mais ou menos quantas pessoas Garotinho já agrutinou para seu Governo:
Alexandre Mocaiber; Edilson Peixoto; Marcia Macedo e filha; Beto Paixão; Marilene Machado; Jonas Mendes; e tantos outros que no momento não estou lembrando, esses todos dos governos anteriores, que cuminou em denúncias do próprio Garotinho que ocasionou inclusive a operação telhado de vidro, o qual prendeu diversas pessoas, e outras que respondem ao processo. Também faz parte diversos vereadores que eram oposição hoje situação, assim com o mais recente Abdu Neme, que foi médico de Garotinho e sua família e depois virou rival ferrenho, e agora estão juntos outra vez, todos os vereadores que foi para o grupo do Garotinho da nojooooooo, até porque não se sabe o grau de comprometimentos deles.
Agora pergunto a vocês, qual é o mêdo do Garotinho, mistériooooo, será mêdo de perder as eleições, ou outra coisa que não sabemos.Vamos ficar de olho vivoooo....
João Nascimento
Nova Brasilia

Anônimo disse...

Como já cantava Tim Maia: "vale tudo!.

Anônimo disse...

Todos gostão de muito ouuuuro.
A cultura é essa... avarentos. rs
Precisamos de Obama aqui!
Está cheio de BIN LADEN em Campos.

Anônimo disse...

Facas de dois legumes como dizia um velho político da cidade...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom filho...
É sim!