quinta-feira, 5 de maio de 2011

PLANO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA REGIÃO NORTE E NOROESTE DO ESTADO



Na segunda-feira, na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, às 09h30min, o Deputado Roberto Henriques estará acompanhado do Presidente da Alerj Paulo Mello e do parlamentar João Peixoto. Todos trabalhando em conjunto na sessão solene extraordinária que irá debater o Plano de Desenvolvimento Sustentável da Região Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro. 

Vale informar, que a sessão foi viabilizada através do requerimento 71/11 de autoria do Presidente da casa Paulo Mello, tendo como relator o parlamentar campista Roberto Henriques.

Por fim, insta salientar, que estarão presentes o Primeiro Vice-presidente da Firjan, Geraldo Coutinho, os Secretários de Planejamento e Gestão Sérgio Rui e Desenvolvimento Econômico Julio Bueno, ambos do Estado, além do Diretor de Exploração da Petrobras Guilherme Estrela, além váride demais Prefeitos da região.  

A sessão terá início às 09:30 com a apresentação do plano. As 11h45min haverá um debate acerca das questões apresentadas e às 13h30min as considerações finais e o encerramento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Claudio,a cada dia que passa nos orgulhamos mais do Deputado Roberto Henriques,ele vem trabalhando incansávelmente por nossa região.Esta semana acompanhei a tv Alerj e tive uma grata surpresa,pude ver o Deputado Roberto Henriques(pela primeira vez um Campista) presidindo as sessões na Assembléia Legislativa,me senti orgulhosa de ver um Campista como eu presidindo uma sessão na ALERJ,Parabens Deputado continuie assim,porque o povo de Campos ti aplaude de pé!!!!Verônica Monteiro de Carvalho da Pelinca!!!!

Anônimo disse...

O pvo nao te perdoa Roberto, foi voce que ajudou a eleger Rosinha , voce vai ter que fazer muito para consertar esta maldade com nossa cidade

Anônimo disse...

Ele tá dando show!! E enquanto isso as deputadas só brigam, trabalhar mesmo nada!!

Anônimo disse...

Roberto henriques eh sem duvida, disparado o politico mais atuante de campos.

ele gosta de trabalhar!!!

Jairo Rios disse...

Deveriam chamar o Eduardo Crespo do Fundecam pra participar, já que ele trabalha pelo desenvolvimento de Campos.