sábado, 7 de maio de 2011

MÉDICO CARDIOLOGISTA DE CAMPOS PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL


Paulo Cassiano apresentou os suspeitos presos: Thiers, Jeovah, Vanderlei e Heliana
Uma denúncia no plantão da Polícia Federal de Campos fez com que uma fraude no benefício previdenciário fosse descoberta. Com as informações passadas no dia 20 de abril e com vários detalhes, como nomes e de que forma procediam os envolvidos, a Polícia Federal iniciou o trabalho em conjunto com o INSS e a Agência Bancária onde o saque era realizado.



“A investigação da Polícia Federal começa hoje com os depoimentos dos quatro. Eles serão encaminhados para o estabestabelecimento penitenciário e ficarão a disposição da Justiça”

Os quatro suspeitos detidos foram: o médico cardiologista e dono de uma Clínica Médica na cidade de Campos, Thiers Robinson Barcelos de Azevedo, 59 anos (sócio da clínica Centrocor); seu irmão Jeovah Barcelos de Azevedo Júnior, 57 anos; Heliana da Silva Manhães Nunes, 49 anos e Vanderlei de Azevedo Soares, 50 anos. 


O valor do benefício pouco superior a R$ 1.800,00 (Mil e oitocentos reais) vinha sendo recebido de forma ilícita há cerca de três anos, quando morreu a senhora Élvia Barcelos de Azevedo, mãe de dois dos quatro presos na tarde desta sexta-feira (06/05), e que hoje teria 82 anos. As informações são do site Ururau. 

7 comentários:

Thiago Virgílio disse...

O Dr. Tiers foi candidato a vereador nas eleições 2008 pelo PDT .

Anônimo disse...

É assim mesmo, divulgação de nomes e atos cometidos.E ainda se vê homens como esses envergonhando a Igreja que frequentam. E a classe que integram. Divulgação de nomes e fotos, isso mesmo.

Anônimo disse...

ser candidato é 1 coisa, mas isso é demais, aliás dessa clínica não é o 1° médico a se envolver com a PF
Tá bom

Anônimo disse...

grande thiago , bobo da corte de rosinha!

Anônimo disse...

QUE COISA!

Anônimo disse...

Thiago Virgílio ele foi candidato , e daí?
O problema em questão é com o INSS.
Sou burro? que tem 1 coisa haver com a outra? Pior é ser 1 médico!

Anônimo disse...

Será que ele iria fazer alguma coisa como vereador??? Eu votei nele...???