quarta-feira, 14 de julho de 2010

VOCÊ ACREDITARIA NESSA PROMESSA?

Fontes do blog informaram que Garotinho, em conversa reservada com Roberto Henriques, garantiu que a sua filha Clarissa não terá o seu nome trabalhado em nosso município. 

Aqui, em nossa terra paradisíaca, Roberto e Pudim poderão fazer campanha de forma tranquila, segundo o Presidente estadual do PR. 

Todavia, muitos não acreditam na promessa do ex-governador e acham que o nome de sua filha será o único que ele vai depositar o seu prestígio político. Segundo informações, já existem carros em nossa cidade com adesivos gigantescos da vereadora. 

Uma pergunta básica:  você faria campanha para sua filha ou para um amigo candidato?

Natural

9 comentários:

carlos disse...

Bem se garotinho tiver um pouco de gratidao pelo que Roberto fez por ele na ultima eleicao acho que se ele nao o fizer nao vai conseguir dormir.

Anônimo disse...

acorda garotinho mais uma vez traição com roberto henriques,o povo de campos não vai perdoar,ele cumpriu contigo e vc lança 3 candidatos a dep estadual?depois não diz que eu não avizei

mistersales disse...

VOCES AINDA ACREDITAM NELE? FALA SÉRIO!
A POLÍTICA PARA GAROTINHO, É COMO SE FOSSE UM JOGO DE BURACO. ELE USA O LIXO E DEPOIS DESCARTA. VAI FAZER ATÉ UMA DOBRADINHA COM MOCAIBER. SERÁ QUE VÃO CONTINUAR CHAMANDO O EX-PREFEITO DE TUDO QUANTO É NOME RUIM?
MUITOS JÁ O CONHECEM, ESPEREM O RESULTADO.

Anônimo disse...

Todo mundo tem o seu Lugar ao Sol!!! Vença o melhor!

Maurício disse...

Não acho traição de Garotinho, só enxerga quem quer, a Família Garotinho sim que vem sendo perseguida e traída a anos, e ninguém fala nada sobre isso.

Júlia Mendonça disse...

Tenho certeza que Garotinho é incapaz de trair algum companheiro político, ao contrário do que Arnaldo, Sérgio Mendes e até Cabral já fizeram com ele.Abram os olhos e vejam de verdade quem são as pessoas.
A Clarissa Garotinho é uma guerreira e merece seu lugar ao sol.

Anônimo disse...

Aos anônimos das: 09:57 e 10:01, kakakakakaakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakkkakakakakakakakakkakakakakakkakakaakakakakkakakakkQuer mais?

Anônimo disse...

Pra informacao dos seus internautas: A Clarissa nao fara campanha pra ser a mais votada do Estado, e por isso ela nao entrara em todos os municipios...A sua campanha ficara na Capital e regiao metropolitana...Em Campos e Pudim e Roberto...E assim por diante!

Anônimo disse...

Ao anônimo da 20:07 .Papai Noel e Saci Pererê existem ,tá?