sexta-feira, 16 de julho de 2010

AÇÃO JUDICIAL EM TRÂMITE PODE MEXER COM AS ESTRUTURAS DE IMPORTANTE SECRETARIA MUNICIPAL

Trâmita por uma Vara Cível da Comarca de Campos dos Goytacazes, uma Ação de Repasse de Verbas Públicas / Orçamento.

A demanda foi proposta por um advogado, em causa própria e possui os seguintes réus:  Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacaes, Rosângela Rosinha Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira, EMUT,  CIDAC, COMUT (CONSELHO MUNICIPAL DE TRANSPORTES), FETRANSPOR, FUMTRANS (FUNDO MUNICIPAL DE TRANSPORTES) e SETRANSPAS (SINDICATO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES DE PASSAGEIROS DE CAMPOS DOS GOYTACAZES).

O blog possui o nome do advogado (autor), o número do processo, bem como os dados acerca do motivo pelo qual a demanda foi proposta. A divulgação do restante dos dados só ocorrerá caso o autor autorize.

Até o presente momento isso não ocorreu.

Cláudio Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...

Ministério Público está chamando vários servidores da época de mocaiber denunciados por garotinho no governo anterior e agora muitos ainda fazem parte deste governo que está aí e segundo informações muitos processos sairão da geveta nesses últimos dias que antecedem as eleições, cada um visando atingir o adversário em questão.
Já já vamos ver os carros importados saírem em disparada rumo ao Espírito Santo, Búzios e adjacências. Vale a pena mesmo se corromper??

Anônimo disse...

Não consegui entender. Não tem como falar mais detalhes?

Anônimo disse...

Gostaria de propor aos blogs, que fizessem o antes e o depois das praças que estao sofrendo reforma em campos e postacem em seus respectivos blogs, para a população verificar se é coerente o valor da obra com a obra em si.
Grato.

Anônimo disse...

oi Anônimo disse... das 17.21h, curioso vc hem? Tb sou, mas quem procura acha..tsssssssss