domingo, 11 de julho de 2010

VAGAS PÚBLICAS: O FIM DA PREFERÊNCIA


O blog "Planície Lamacenta" divulgou algumas fotos para ilustrar matéria acerca da ordem judicial que acatou entendimento ministerial pondo fim às vagas preferenciais contidas em nosso espaço público.

Todos nós sabemos que a coisa estava vergonhosa. Qualquer um achava-se no direito de obter, junto à municipalidade, uma vaga na rua para sustentar uma ridícula sensação de poder. O pior disso tudo é que, milhares de municípes não agraciados, foram multados quando colocaram seus veículos nas "vagas de ouro".

Vamos complicar um pouco?

Acho que essas multas deveríam ser canceladas.

Que tal?

Cláudio Andrade 

5 comentários:

Anônimo disse...

Pior do que tudo isso que o senhor postou é ver que , na Pelinca, quem comanda o trânsito é o flanelinha. Na "cara" dos Guardas Municipais( sem autoridade nenhuma)autoriza os fregueses a estacionarem seus carros em locais proibidos , sem a menor preocupação de punições.Isso é antigo nessas bandas. Os guardas municipais estão sempre muito ocupados, sempre em dupla, com seus óculos escuros e seus celulares em funcionamento. Os flanelinhas, ao contrário, "trabalhando" ativamente e defendendo seus trocados que são além de 1 real...

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo acima, os guardinhas estão sempre muito ocupados atendendo os seus celulares e não podem cuidar dos flanelinhas e dar a devida atenção às suas ligações.

Campanha: Tenha paciência com os celulares da Guarda Municipal.

Anônimo disse...

A Comunidade deveria exigir um trabalho mais eficiente da Guarda Municipal. Que para a pelinca, por favor, fossem pessoas mais qualificadas, com respeito para impor o seu papel e, não se portarem como fantoches à luz do dia, sem autoridade nenhuma. Os flanelinhas rasgam as multas quase que na frente deles.É um absurdo.

Anônimo disse...

Onde quer que estacionemos lá vem um flanelinha a nos IMPOR ¨um trocado¨.
Que a guarda municipal enxergue com olhos críticos a situação.De paternalismos já andamos cheios!

Perdeu a vaga disse.. disse...

Parabéns pela medida! Inadmissível o privilégio antes concedido!