domingo, 11 de julho de 2010

REVISTA "SOMOS ASSIM" IDENTIFICA LEALDADE DE ALBERTINHO


O trabalho externo do Vereador Albertinho continua sendo reconhecido. Vale ressaltar de início, que a política nunca foi o campo mais ideal para a prática da lealdade, entretanto, o que parecia uma conduta extinta no meio, começa a se solidificar na pessoa do vereador Alberto Nogueira.

A edição da revista "Somos" de hoje traz uma nota denominada "Caídos da Mudança" . A revista comenta que os demais vereadores que formam a base aliada da ex-governadora não estão demonstrando o apoio esperado a ela. Principalmente após a sua saída do cargo por força judicial. 

Todavia, segundo a edição dominical,  o nobre edil de Guarus demonstra de forma diária  a sua gratidão e reconhecimento aos feitos da ex-chefe de estado.

O blog já tinha alertado para isso. Caso haja o retorno de Rosinha Garotinho ao cargo de Prefeita, algumas mudanças serão concretizadas e com certeza, o vereador Albertino estará na 'ponta de lança' dessas mudanças, indicando alguém ou mesmo aceitando mais uma missão delegada por seu grupo político.

Voto, serviço prestado e gratidão. São esses os predicados conferidos ao vereador Albertinho, por aqueles que participam dos  bastidores da Câmara dos Vereadores.


Vamos aguardar.

Cláudio Andraden

Um comentário:

Anônimo disse...

O garotinho é tão querido pela população de Campos que nunca aparece em público junto a esposa não é mesmo!!??
Ou é seu filho ,Chicão ou o Paulo Hirano na maioria das vezes.
Ganhou e não fez...PERDEU A VEZ!