quarta-feira, 14 de julho de 2010

AGRADECENDO A DEUS PELO LIVRAMENTO

Hoje tive a sorte de não envolver-me em um acidente de carro. A situação poderia ter sido complicada, mas graças a Deus tudo 'correu' bem e não houve danos materiais nem mesmo físicos.

Tratou-se de um verdadeiro livramento oriundo do ser superior, que espero, acompanhe todos nós, sempre que estejamos diante de dias conturbados, onde a fadiga nos cega.

Boa noite

Cláudio Andrade.

6 comentários:

Anônimo disse...

...e há ainda , Dr. Claudio, aqueles que não acreditam em Deus. Não sei como vivem... O mesmo Deus de ontem, dos milagres, das curas, é o de hoje e será o de amanhã. Há livramentos tão claros, tão evidentes diante da poderosa mão do Senhor que temos que reconhecer o benefício divino e o cuidado Dele para conosco. O seu reconhecimento público agradará a uns, será motivo de chacota de outros, o fato é que Deus entende e está pronto a nos receber na forma em que nos encontramos. Sou apenas uma cristã que respeita e honra muito esse Deus, todo poderoso.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém. Amém. A Ele toda a Glória!

Anônimo disse...

Que deus esteja sempre ao nosso lado Cladio.
Prof. Victor Rangel

Anônimo disse...

AMÉM!!!
PARABÉNS POR ESSE RECONHECIMENTO PÚBLICO.
DEUS É FIEL!

OBRIGADA SENHOR!

BJS
SUA IRMÃ KELLY ANDRADE

Anônimo disse...

Por que deus o salvou? Deus privilegie as pessoas? E as pessoas que se envolvem em acidentes e acabam mortas ou inutilizadas?

Anônimo disse...

Nobre Dr Claudio,Deus nos livra sempre d/ perigo,é só questão d/ entender.Que bom q/ o sr pode sentir isso!Louvado seja o Nosso Senhor JESUS CRISTO!!!!!!! Amém! Amém!