terça-feira, 13 de julho de 2010

AVELINO FERREIRA DIZ QUE BLOGUEIROS POSSUEM INVEJA DE GAROTINHO


 "Vivem sob a luz de Garotinho e por despeito, inveja, ódio, paixão não correspondida, sentem prazer em falar mal do ex-deputado, ex-prefeito, ex-governador"

"O que podemos perceber dos nossos blogueiros, de maneira geral, é que têm algum problema com o Garotinho. Digo isso porque, ao sair da disputa ao Governo do Estado e reduzir as postagens em seu blog, os nossos coleguinhas murcharam. É como se não tivessem assunto político interessante.

Vivem sob a luz de Garotinho e por despeito, inveja, ódio, paixão não correspondida, sentem prazer em falar mal do ex-deputado, ex-prefeito, ex-governador, principal eleitor no Estado e a maior liderança popular depois do Brizola. Sem Notícias do Garotinho, ficam sem postagens interessantes.

Penso que os nossos blogueiros, em sua maioria, fazem coro com aqueles poderosos que desejam o fim de sua carreira. Não porque tenham algo contra ele (afora as diferenças políticas, que são normais), mas porque, com ele, vivem na sombra. Por falta de capacidade política, por falta de garra para enfrentar as ruas, por falta de ter o que dizer ao povo. São muitos os motivos. Sem ele, todavia, pensam poder ganhar espaço, mas, na verdade, ficam sem rumo."

Leiam a matéria na íntegra
Basta clicar aqui Matéria de Avelino 

Avelino Ferreira

5 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente com o Avelino. Vcs blogueiros não passam de uns invejosos, que fazem de tudo para tombar o Garotinho, só que há um Deus que vê todas as coisas, e Ele é o maior justiceiro que há!

Profeta!! disse...

Todos vocês serão enforcados pelas próprias cordas!!

Anônimo disse...

Nossa, Deus não vai gostar dessas postagens. Tirem o nosso Deus dessa bagunça. Ele não está preocupado se garotinho vai ou não ganhar eleições.O olhar Dele é para causas muito maiores e mais nobres. Acordem fanáticos!Tudo em exagero enche o saco

Tiziu disse...

O homem tá parecendo uma galinhola arrepiada!! Gosta, ama, agora, depois que conseguiu o cargo, pois já presenciei a Ave praguejando contra o seu amor, lá pelos idos das décadas de 80/90.Quem ajudou a fundar o PDT tambem sabe disso!

Anônimo disse...

Quem vai se importar para o que fala um desequilibrado!
Basta olhar a foto!