terça-feira, 13 de julho de 2010

HFM: ROSINHA NÃO É CITADA E MATOSO PEDE QUE EDSON AGUARDE PARECER JURÍDICO



Rodrigo Silveira















Terminou agora um evento no Hospital Ferreira Machado. Estavam presentes o Dr. Edson Batista, Joilza Rangel, Paulo Hirano e Ricardo Madeira. Nenhum deles, que tiveram a oportunidade de falar, fizeram qualquer referência ao nome de Rosinha.

A situação deixou os vereadores da base aliada que estavam presentes desconcertados. Um deles, o vereador Magal deixou o evento visivelmente irritado. Também estavam lá, Albertinho, Kelinho, Dona Penha e Jorge Rangel.

Rogério Mattoso que estava presente abordou Edson Batista e disse que a sua posse está condicionada a um parecer jurídico e a outras questões políticas. Mesmo assim, agendou reunião com Edson Batista para hoje às 15hrs e 30 min. 

Vamos aguardar

Cláudio Andrade

Retificação

A assessoria do vereador Rogério informou que não há nenhuma reunião agendada com Edson Batista e sim uma consulta ao TRE para saber das viabilidades legais da possível posse.

Outra questão que não abordei: a vereadora Odisséia também estava presente e que Magal não foi o único vereador a deixar o evento. Albertinho também não se conformou em assirtir certos discursos sem que o nome de Rosinha fosse citado.

6 comentários:

Anônimo disse...

agora q veremos quem e quem!

Anônimo disse...

Ahhhhh, peloamordedeus; esse povo gosta de uma futriquinha, de um disse-me-disse. Até quando esse povo quer que o nome dela seja citado? Cambada de puxa-sacos. É bola pra frente, minha gente. Quem não fez perdeu a vez. A fila anda. O prefeito, até determinação em contrário, é Nelson Nahim. Quem não estiver satisfeito que tire seu time de campo.

Maitre desempregado disse...

Detesto Polvo com brócolís!

Anônimo disse...

É o lobo com pele de cordeiro

Anônimo disse...

Claúdio eu estva lá e vi qdo nahin falou o nome de rosinha... acho q pode ter passsado desapercebido pelo ilustre causídico.

Anônimo disse...

claudio deixa eu te perguntar uma pergunta a vaga ao qual nahin se elegeu não seria do pmdb, esta vaga...
ou seja quem teria a vaga seria o suplente do pmdb nao...
apenas uma duvida....
joão cabral