quinta-feira, 15 de julho de 2010

MAGISTRADO CARLOS ARAÚJO DEIXA A COMARCA NO PRÓXIMO DIA 26

Fontes do blog informaram que o magistrado Carlos Araújo deve deixar a nossa Comarca no dia 26 de julho. O nobre juiz será o mais novo Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Quero saber a data da posse, pois estou querendo levar os meus clientes ao Rio para participarem do evento. Não estou me referindo a posse em si. Entendo que o  Dr. Carlos Araújo é merecedor e que irá representar muito bem a segunda instância da Justiça do Rio.

Todavia,  os meus clientes e os de milhares de outros advogados, não aceitam esse argumento como desculpa para a falta de magistrados em nossa Comarca. O Presidente Wadih Damous já deveria tomar uma  providência mais dura. Até agora, me parece um representante de classe muito tímido no que tange a questão específica.

A desculpa de que espera-se a realização de concursos públicos é balela. Conversa 'mole' para aqueles que não conhecem o funcionamento mágico de certas questões.

Cláudio Andrade

6 comentários:

Anônimo disse...

Serventuários têm que se desdobrar pela falta de chamadas nos concursos homologados , e faz tempo!
Trabalham sob pressão de sindicancia...prazos... e nem estímulos possuem para trabalhar.A maioria teve queda do poder aquisitivo em cerca de 50%.Nesse país só são reconhecidos os fiscais tributários e os funcionários da área de petróleo !
A evasão está grande.

Anônimo disse...

ISSO AÍ CLÁUDIO..
ADOREI SEU COMENTARIO.
EU SOU UM DELES QUE IRA TB À POSSE..

Conhecedor disse... disse...

Tem que trabalhar muito mesmo! Até para aprendizado! Porque, com raríssimas excessões são péssimos profissionais! Não merecem o que ganham! São na grande maioria preguiçosos e incompetentes e estão nas secretarias apenas deixando o "tempo passar"!! Tem que ter sindicância sim! Os bons e competentes ficam os ruins deveriam sair e procurar fazer outra coisa!

Anônimo disse...

É conhecedor...vc como advogado deve ser um excelente grosseirão sem a menor sensibilidade para enxergar outras perspectivas.
Que pena , a viseira não combina com pessoas instruidas.
Não sou da área(graças a Deus )mas tenho conhecidos que inclusive adoeceram devido ao stress a que estão submetidos, inclusive atendendo( me desculpe) ignorantes como voce que pensa que o mundo é seu umbigo.
Seu comentário parece o de uma pessoa mal resolvida e que tenta despejar em alguem suas frustrações.
Será que diante do tempo a ser cumprido, diante das exigências e do olhar dos magistrados e tb dos advogados é possível( mesmo que ALGUNS possam assim desejar) ficar nas ¨secretarias esperado o tempo passar¨?
Procure um psicólogo!

Anônimo disse...

é brincadeira o que estão fazendo com a comarca de Campos dos Goytacazes, a promoção é um prêmio merecido para os que foram, mas é um fardo cada veza mais pesado para nós que ficamos!

Conhecedor mesmo... disse...

Realmente a viseira não combina com pessoas "instruídas" como o anônimo das 00:15 que, mesmo não sendo da área, acha que tem mandato para falar em nome dos outros. Para ele, bastam os antolhos!E fico por aqui!!!