sábado, 17 de julho de 2010

GAROTINHO TENTA EXPLICAR INCLUSÃO DE SEU NOME EM LISTA DE IMPUGNAÇÃO



"A inclusão do meu nome na lista daqueles que tiveram suas candidaturas impugnadas com pedido formulado pela Pocuradoria é desnecessária uma vez que estou protegido por uma liminar que me fora concedida pelo ministro Marcelo Ribeiro, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A decisão da Procuradoria visa exclusivamente prejudicar a minha imagem perante a opinião pública em uma clara demonstração de má fé processual", afirmou o candidato por meio da assessoria. O ex-governador do Rio disse ainda que não havia necessidade de incluir seu nome uma vez que, caso caia a liminar do TSE que o protege, automaticamente ele ficará inelegível."

Anthony Garotinho
Presidente Estadual do PR

4 comentários:

Anônimo disse...

Comício carioca
Servidores encaram ida a comício no Rio como serviço extra

Nem a anunciada presença do presidente Lula animou os moradores da Baixada Fluminense a enfrentar a distância e a chuva para participar do comício da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, e do governador Sérgio Cabral (PMDB), que concorre à reeleição. Por volta das 15h, dois ônibus estacionaram na praça do Eucalipto, em Queimados (55 km do centro do Rio), para levar moradores gratuitamente para o comício. Eles estavam a cerca de 100 metros da prefeitura. Durante uma hora, não apareceu nenhum interessado.
Aos poucos, chegaram 18 empregados da prefeitura. Com ar cansado, alguns torciam para que a viagem fosse cancelada e que os ônibus voltassem para a garagem.
Mas o compromisso foi mantido. Um ônibus voltou para a garagem, por falta de passageiros; o outro seguiu viagem, semivazio. O prefeito de Queimados, Max Lemos (PMDB), tinha convocado moradores para o comício com carros de som. No dia anterior, ele afirmara que dez ônibus sairiam de lá em direção ao Rio.

Viagem silenciosa

Anônimo disse...

Explica mas não justifica NUNCA.
Cadê CREDIBILIDADE !!!???
ENTROU ,R e NÃO FEZ,PERDEU A VEZ!

Anônimo disse...

Anonimo das 11:53,sinal que a coerção, a PERSEGIÇÃO lá não é tanto qto cá,em que um simples abaixo-assinado de apoio vem junto com ameaças de DEMISSÃO.
Cabresto e Sucupira é AQUI mais que em qualquer lugar do SUDESTE.

Anônimo disse...

O Garotinho, na minha opinião, tenta explicar ou justificar o que todos (ou quase) já sabem.

Seu discurso sobre seus bens, sua diginidade política, sua honestidade, suas ações contra seus adversários, etc etc etc, não passa de uma grande hipocrisia.

Ele prova do própria veneno.

Como diz o ditado: "Quem tem telhado de vidro não deve jogar pedras no telhado dos outros".

Já tinha passado da hora de seu nome ser impugnado. Dele e de todos os políticos campistas que lá estão.

Passou da hora, das pessoas sérias desta cidade e querem seu desenvolvimento formar uma única base para concorrer na próxima eleição.

Proponho à oposição para formarem uma frente única. Façam um plesbicito (ou seja lá qual nome quizer dar) e daí tire um ÚNICO nome para concorrer com os candidatos de Garotinho (se é que será dele mesmo) ou de Arnaldo.

Opisição, não fragmente os votos. Lance apenas um nome. Escolha de forma democratica, mas lance apenas um ÚNICO nome.

Campos espera por isso.