segunda-feira, 12 de julho de 2010

ADMINISTRANDO COM APROXIMADAMENTE 800 MILHÕES DE REAIS.

Aceito correção imediata, entretanto eu soube que a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes arrecada com IPTU, ISS dentre outros repasses que não incluem os Royaties,  a bagatela de oitocentos milhões de reais por ano.

Vale dizer, que a  maioria das obras que marcaram o nosso município foram realizadas em épocas em que não havia a verba compensatória. Podemos citar como exemplo, o Sandu da Saldanha Marinho, o Hospital Ferreira Machado e o Palácio da Cultura.  

Diante dessa informação, faço a seguinte pergunta: a cadeira do executivo municipal, de nossa cidade, seria tão disputada, se o gestor tivesse que administrar sem o repasse dos Royalties?

Vale o debate....

Cláudio Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...

Seria disputada pelos que têm amor à terra em que nasceu e não por AVENTUREIROS , CORRUPTOS que só AFUNDARAM a cidade e a fizeram motivo de chacota em outras cidades e mesmo outros Estados.
Convenhamos,é MUITO DINHEIRO e POUQUÍSSIMO retorno para a população :
UM dos PIORES IDEB(Índice que mede a qualidade do ensino fundamental-única parte do ensino que ficou sob a responsabilidade dos municípios).
SAÚDE,merece comentário?
Trânsito caótico.
Infraestrutura quase zero.
Praças de convivência?Dêem uma chegada em Petrópolis, Friburgo...
Transporte púbico?SUCATA!
Acho bom parar...
POR UMA CANDIDATURA DE CONSENSO QUE DEVOLVA AO POVO DE CAMPOS A AUTO-ESTIMA PERDIDA!

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, acho q o senhor está equivocado. A arrecadação própria do município de Campos é de cerca de 450 milhões.

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, antes de publicar uma matéria, acho melhor o senhor procurar saber se é verdade! Seus pais não te ensinaram que mentir é feio? A arrecadação de Campos é quase a metade do que foi publicado...

Cláudio Andrade disse...

Caro nervoso

Caso a arrecadação seja menor, o problema é maior ainda. Pena que o senhor tem vergonha de identificar-se, pois seria uma satisfação grande agradecê-lo pela postagem tão "educada".

Fique com Deus

Cláudio Andrade